Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de footboy23, há 2 horas:

Comecei a jogar a Ezio Trilogy do Assassins Creed e só me pergunto porque não joguei isto antes 🤩

Também tenho jogado e estou a adorar.

Já platinei o 2, agora ando no Brotherhood 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mesmo optar então por uma Switch Lite, parece-me a melhor opção! Obrigado a todos pela ajuda 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma Switch OLED para jogar o Zelda e o tamanho parece-me ideal, não me via a jogar isto num ecrã mais pequeno. Ainda nem sequer tentei perceber como funcionava a dock

mas o preço é efetivamente 2x. Steam deck é ainda mais caro, mas abre a possibilidade aos jogos de PC e jogar o que se tiver na Steam (e emular coisas da Nintendo, etc)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

steam deck é enorme, não é prático para usar fora de casa

a vita (hackeada) é uma boa opção dependendo do preço. Mas eu recomendo um emulador portátil tipo Miyoo Mini

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 51 minutos:

steam deck é enorme, não é prático para usar fora de casa

a vita (hackeada) é uma boa opção dependendo do preço. Mas eu recomendo um emulador portátil tipo Miyoo Mini

aproveitando: qual é o melhor meio para jogar um pokemon red? (a última vez que joguei foi na My Boy)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 28 minutos:

aproveitando: qual é o melhor meio para jogar um pokemon red? (a última vez que joguei foi na My Boy)

rg351p

miyoo mini + 

rg35xx

são os meus favoritos. Podes encontrar todos por volta dos 50~80€ procurando bem.

Deixo foto dos meu mini e do 351P. A colorização e o overlay fui eu que escolhi, podes mudar como quiseres. Uso bem mais o Miyoo Mini mas o 351P é muito bom para estas consolas tb

wwblL8Y.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem, como eu, tem agora uma Switch, os Oris estão na eshop a 5 e 6€ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...