Kev Publicado Maio 28 Citação de footboy23, há 2 horas: Comecei a jogar a Ezio Trilogy do Assassins Creed e só me pergunto porque não joguei isto antes 🤩 Também tenho jogado e estou a adorar. Já platinei o 2, agora ando no Brotherhood 😛 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado Segunda às 08:57 Vou mesmo optar então por uma Switch Lite, parece-me a melhor opção! Obrigado a todos pela ajuda 😉 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Segunda às 15:48 Faz-te um homem e compra um Game Boy Advance SP. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Segunda às 18:11 (editado) Comprei uma Switch OLED para jogar o Zelda e o tamanho parece-me ideal, não me via a jogar isto num ecrã mais pequeno. Ainda nem sequer tentei perceber como funcionava a dock mas o preço é efetivamente 2x. Steam deck é ainda mais caro, mas abre a possibilidade aos jogos de PC e jogar o que se tiver na Steam (e emular coisas da Nintendo, etc) Editado Segunda às 18:12 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Segunda às 19:04 steam deck é enorme, não é prático para usar fora de casa a vita (hackeada) é uma boa opção dependendo do preço. Mas eu recomendo um emulador portátil tipo Miyoo Mini Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Segunda às 19:55 (editado) Citação de Rain Dog, há 51 minutos: steam deck é enorme, não é prático para usar fora de casa a vita (hackeada) é uma boa opção dependendo do preço. Mas eu recomendo um emulador portátil tipo Miyoo Mini aproveitando: qual é o melhor meio para jogar um pokemon red? (a última vez que joguei foi na My Boy) Editado Segunda às 19:56 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Segunda às 20:40 Citação de bobzz, há 28 minutos: aproveitando: qual é o melhor meio para jogar um pokemon red? (a última vez que joguei foi na My Boy) rg351p miyoo mini + rg35xx são os meus favoritos. Podes encontrar todos por volta dos 50~80€ procurando bem. Deixo foto dos meu mini e do 351P. A colorização e o overlay fui eu que escolhi, podes mudar como quiseres. Uso bem mais o Miyoo Mini mas o 351P é muito bom para estas consolas tb 5 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Sexta às 17:35 Para quem, como eu, tem agora uma Switch, os Oris estão na eshop a 5 e 6€ Compartilhar este post Link para o post