Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[BI] Utilizadores do CMPT

Publicações recomendadas

1/ De onde vêm? (localidade e país) São Domingos de Rana, Cascais

2/ Quantos anos têm? 22

3/ Quais estudos ou emprego(s) exercem? DJ

4/ Qual é o(s) vosso(s) clube(s) preferido(s) na realidade? New York Giants, NY Yankees

5/ Qual é o vosso estado civil? (solteiro, casado etc....) É complicado

6/ Quantos filhos têm? 0

7/ Desde que versão jogam ao CM? (e que ano) Não jogo

8/ Qual o(s) vosso(s) jogador(es) preferido(s) na realidade? Jordan Spieth, Derek Jeter, Travis Kelce, Gronk, Odell Beckham Jr. Renato Sanches, AS10, DMC, KAT, KD

9/ E no CM? (em todos os CM que jogaram) Pablo Osvaldo

10/ centros de interesses? (hobbies) Caça, Frat Parties, Tratar do Quintal, Sundays watching football, Cold beer on a friday night with a pair of jeans that fit just right

Compartilhar este post


Link para o post

1/ De onde vêm? (localidade e país) BRR, Portugal

2/ Quantos anos têm? 27 quase a fazer os 28 :-)

3/ Quais estudos ou emprego(s) exercem? Trabalho com a câmara

4/ Qual é o(s) vosso(s) clube(s) preferido(s) na realidade? Benfica e do Inter (quando ganha)

5/ Qual é o vosso estado civil? (solteiro, casado etc....) Estou a dar um tempo

6/ Quantos filhos têm? Tenho somente 1

7/ Desde que versão jogam ao CM? (e que ano) Desde do CM italia

8/ Qual o(s) vosso(s) jogador(es) preferido(s) na realidade? James Harden 13 e Mauro Icardi 9

9/ E no CM? (em todos os CM que jogaram) Mauro Icardi 9

10/ centros de interesses? (hobbies) Sailling

Compartilhar este post


Link para o post

1/ De onde vêm? (localidade e país) Barreiro, Haiti.

2/ Quantos anos têm? acabei de fazer 28

3/ Quais estudos ou emprego(s) exercem? Mecânico. França, Espanha, tudo. Treinador de FIFA

4/ Qual é o(s) vosso(s) clube(s) preferido(s) na realidade? West Ham, Rayo Vallecano, Selecção Portuguesa, Tottenham e Benfica. Stoke City, Leicester, Legia, Chapecoense, Phoenix Suns, LA Clippers, Cleveland Cavaliers e Heat pelo JP.

5/ Qual é o vosso estado civil? (solteiro, casado etc....) assexuado

6/ Quantos filhos têm? 1 Liga Espanhola, 1 EPL, 1 Liga Nos, 1 Champions, 1 Liga Europa e 1 Supertaça Europeia

7/ Desde que versão jogam ao CM? (e que ano) Desde o 2 e antes jogava sensible soccer

8/ Qual o(s) vosso(s) jogador(es) preferido(s) na realidade? Dimitri Payet, Bernardo Silva, Jonas Pistolas, Miguel Layun, Riyad Mahrez, Tarantini, Armando Izzo. Schelotto, Schelloto, Schellotto. Russell Westbrook, BOOGIE, Giannis Antetokoumpo

9/ E no CM? (em todos os CM que jogaram) Mika Aaritalo

10/ centros de interesses? (hobbies) p*tas e vinho verde. Comes e bebes. Desconfia

Editado por Grillo
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

1/ De onde vêm? (localidade e país) Rio de Janeiro, Brasil

2/ Quantos anos têm? 32 anos

3/ Quais estudos ou emprego(s) exercem? Trabalho em Indústria Farmacêutica, com Planejamento e Controle de Produção

4/ Qual é o(s) vosso(s) clube(s) preferido(s) na realidade? Club de Regatas Vasco da Gama. Time brasileiro com raízes portuguesas.

5/ Qual é o vosso estado civil? (solteiro, casado etc....) Solteiro, casarei em breve.

6/ Quantos filhos têm? Nenhum

7/ Desde que versão jogam ao CM? Jogo o Football Manager desde o 16, mas já ando na estrada dos jogos managers desde o Elifoot 98

8/ Qual o(s) vosso(s) jogador(es) preferido(s) na realidade? Coutinho (Liverpool), Neymar (Barcelona) e Nenê (Vasco da Gama)

9/ E no CM? Evander, jovem do Vasco da Gama que sempre se torna craque no futuro.

10/ centros de interesses? (hobbies) Jogar Football Manager, FIFA, ir à praia, cinema, Teatro, desenhar (mangá) e etc

Compartilhar este post


Link para o post

1/ De onde vêm? (localidade e país) Lisboa; Portugal

2/ Quantos anos têm? 25

3/ Quais estudos ou emprego(s) exercem? Licenciado em Direito, com tese de Mestrado entregue. De profissão sou Agente Rainbow

4/ Qual é o(s) vosso(s) clube(s) preferido(s) na realidade? Sporting Clube de Portugal

5/ Qual é o vosso estado civil? (solteiro, casado etc....) Unido de Facto.

6/ Quantos filhos têm? 0

7/ Desde que versão jogam ao CM? (e que ano) A primeira versão que joguei foi o CM 00/01, no ano de 2004 paí

8/ Qual o(s) vosso(s) jogador(es) preferido(s) na realidade?Actualmente, Alexis, C. Ronaldo e Bas Dost. De todos os que vi jogar, Henry, Deco e Zidane :prayer:

9/ E no CM? (em todos os CM que jogaram) To Madeira no 01/02. Avto num save espetacular que fiz com o Juv. Évora, em que o jogador me acompanhou da 3ª Divisão à conquista da Champions.

10/ centros de interesses? Muito futebol e futsal, Música e escrita.

Compartilhar este post


Link para o post

1/ De onde vêm? (localidade e país) Lisboa

2/ Quantos anos têm? 21

3/ Quais estudos ou emprego(s) exercem? Curso de contabilidade.

4/ Qual é o(s) vosso(s) clube(s) preferido(s) na realidade? SL BENFICA, FC Barcelona e Man. City.

5/ Qual é o vosso estado civil? (solteiro, casado etc....) Solteiro

6/ Quantos filhos têm? 0

7/ Desde que versão jogam ao CM? (e que ano) Não sei.

8/ Qual o(s) vosso(s) jogador(es) preferido(s) na realidade? Em atividade: LEO MESSI, PISTOLAS, PIZZI, BERNARDO, Neymar, Modric, Kroos, Isco, Iniesta, Ederson, Robben, Coutinho, Mané e Dembelé.

9/ E no CM? (em todos os CM que jogaram) Não sei.

10/ centros de interesses? Jogar e ver futebol, ver NBA, jogar CSGO e apanhar bebedeiras.

Compartilhar este post


Link para o post

1/ De onde vêm? (localidade e país)-Santo Tirso

2/ Quantos anos têm?-18

3/ Quais estudos ou emprego(s) exercem? -12 ano

4/ Qual é o(s) vosso(s) clube(s) preferido(s) na realidade?-Sporting CP e West Ham

5/ Qual é o vosso estado civil? (solteiro, casado etc....)-Solteiro

6/ Quantos filhos têm?-0

7/ Desde que versão jogam ao CM? (e que ano) -FM 2010

8/ Qual o(s) vosso(s) jogador(es) preferido(s) na realidade?-Ronaldo,Modric,Busquets,Bruno Fernandes,Rui Patricio,Messi,Isco

9/ E no CM? (em todos os CM que jogaram-Fierro,Balanta,Sisto,Salcedo,Milankovic Savic

10/ centros de interesses?-Ver futebol,sair com amigos,jogar FM e PUBG

Compartilhar este post


Link para o post

1/ De onde vêm? (localidade e país) Jaú/SP, Brasil;

2/ Quantos anos têm? 32;

3/ Quais estudos ou emprego(s) exercem? Analista de implantação de sistemas;

4/ Qual é o(s) vosso(s) clube(s) preferido(s) na realidade? São Paulo e XV de Jaú;

5/ Qual é o vosso estado civil? (solteiro, casado etc....) Casado;

6/ Quantos filhos têm? 2;

7/ Desde que versão jogam ao CM? (e que ano) CM 03/04;

8/ Qual o(s) vosso(s) jogador(es) preferido(s) na realidade? Rogério Ceni;

9/ E no CM? (em todos os CM que jogaram) Nenhum específico;

10/ centros de interesses? (hobbies) Jogar, ler, sair e internet.

Editado por vitorhng

Compartilhar este post


Link para o post

1/ De onde vêm? (localidade e país) Amadora

2/ Quantos anos têm? 27

3/ Quais estudos ou emprego(s) exercem? Professor

4/ Qual é o(s) vosso(s) clube(s) preferido(s) na realidade? Clube de Futebol Estrela da Amadora

5/ Qual é o vosso estado civil? (solteiro, casado etc....) Solteirão

6/ Quantos filhos têm? Que eu saiba nenhum

7/ Desde que versão jogam ao CM? (e que ano) CM 04

8/ Qual o(s) vosso(s) jogador(es) preferido(s) na realidade? Ronaldo, Paollo Madeira e Messi

9/ E no CM? (em todos os CM que jogaram) Cavani, hamsik, Ronaldo, Geraldes, Nani, Zivkovic

10/ centros de interesses? (hobbies) Nadar, beber, Polo Aquatico

Compartilhar este post


Link para o post

@Diogo_CFB desculpa estar a identificar aqui mas nao queria por off topic noutros topicos. Sou o scallywag e tou bloqueado na parte de confirmar a conta, que apareceu hoje (do anti spam utilizador humano). Meto que sim, aquilo salva, mas depois nao avança para o passo 2 nem completa o registo e ja tou nisto a 20 minutos. Tentei mandar mp com a conta mas sempre qeue tento nao me deixa sair da janela do passo 1. Como é que faço?

nota: na parte de cima deste comentario tentei por o meu mail para verem que sou eu mas dizem que o mail ja ta em uso, portanto pus o meu dummy mail 😂

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Scallywag v2, há 43 minutos:

@Diogo_CFB desculpa estar a identificar aqui mas nao queria por off topic noutros topicos. Sou o scallywag e tou bloqueado na parte de confirmar a conta, que apareceu hoje (do anti spam utilizador humano). Meto que sim, aquilo salva, mas depois nao avança para o passo 2 nem completa o registo e ja tou nisto a 20 minutos. Tentei mandar mp com a conta mas sempre qeue tento nao me deixa sair da janela do passo 1. Como é que faço?

nota: na parte de cima deste comentario tentei por o meu mail para verem que sou eu mas dizem que o mail ja ta em uso, portanto pus o meu dummy mail 😂

Deve ter sido algum bug.

 

Apareceu isso a toda a gente, mas parece que está resolvido. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Apareceu isso a toda a gente, mas parece que está resolvido. 

Por momentos pensei que tivessem criado uma superliga de users.

#dontkillcmpt

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Scallywag v2, há 51 minutos:

@Diogo_CFB desculpa estar a identificar aqui mas nao queria por off topic noutros topicos. Sou o scallywag e tou bloqueado na parte de confirmar a conta, que apareceu hoje (do anti spam utilizador humano). Meto que sim, aquilo salva, mas depois nao avança para o passo 2 nem completa o registo e ja tou nisto a 20 minutos. Tentei mandar mp com a conta mas sempre qeue tento nao me deixa sair da janela do passo 1. Como é que faço?

nota: na parte de cima deste comentario tentei por o meu mail para verem que sou eu mas dizem que o mail ja ta em uso, portanto pus o meu dummy mail 😂

 

Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Deve ter sido algum bug.

 

Apareceu isso a toda a gente, mas parece que está resolvido. 

Fiz o mesmo e criei uma conta bis para tentar comunicar o meu problema, mas pelo vistos está resolvido e isso é que interessa.

Agora uma questão, e prometo que paro com o off-topic, há alguma maneira de apagar a conta bis que criei? Para evitar confusões no futuro.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fluke, Agora:

 

Fiz o mesmo e criei uma conta bis para tentar comunicar o meu problema, mas pelo vistos está resolvido e isso é que interessa.

Agora uma questão, e prometo que paro com o off-topic, há alguma maneira de apagar a conta bis que criei? Para evitar confusões no futuro.

Vou banir, não tem problema.

 

Vou banir do resto da malta que fez uma "v2"

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

Deve ter sido algum bug.

 

Apareceu isso a toda a gente, mas parece que está resolvido. 

Boas senhor @Diogo_CFB eu também tinha criado outra conta para vir falar do mesmo problema. Poderá apagá-la? O nick é NunoC89 V2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NunoC89, há 2 minutos:

Boas senhor @Diogo_CFB eu também tinha criado outra conta para vir falar do mesmo problema. Poderá apagá-la? O nick é NunoC89 V2

Já bani a conta. 

Bani todas essas contas.

 

Não me trates por senhor hihih

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Vou banir, não tem problema.

 

Vou banir do resto da malta que fez uma "v2"

Eu também fiz uma "v2", ficou com o nick@Wincing Hálldor. Quando puderes, apaga.

  • Like 14

Compartilhar este post


Link para o post

😂

E porque raio tratam o Diogo por senhor e o resto da moderação não. Fdx, deve ser o Florentino desta coisa toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Eu também fiz uma "v2", ficou com o nick@Wincing Hálldor. Quando puderes, apaga.

Tens a certeza que não foi uma que é ariqualquercoisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 15 minutos:

Tens a certeza que não foi uma que é ariqualquercoisa?

Carai, nem me lembrei dessa conta 😅

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...