Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 27/08/2020)

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 1 minuto:

Onde viste isso? Fui ao portal da queixa e é só gente a reclamar com o valor desse taxa

Depois de ter o Voucher, es direcionado para Euroest e tens lá alguns dos hotéis que podes escolher. Preço por pessoa 50€ dia em alguns deles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 28 minutos:

Depois de ter o Voucher, es direcionado para Euroest e tens lá alguns dos hotéis que podes escolher. Preço por pessoa 50€ dia em alguns deles. 

Esse site cheira a vigarice por todos os lados.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece demasiado bom para ser verdade. Vou deixar estar, obrigado na mesma pela partilha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 horas:

Parece demasiado bom para ser verdade. Vou deixar estar, obrigado na mesma pela partilha.

Aquilo é patrocinado pela Eurorest. A Eurorest é uma empresa que vive disso, de vender vouchers para hóteis, como podes ver no site https://www.eurorest-hotels.com/info,pt,PT.html

A questão é que os hóteis têm todos um aspecto estranho. É difícil fazer a pesquisa, uma vez que funciona mal, obrigam-te a pagar a alimentação no hotel que pode chegar a 70€ por pessoa e por dia. Não há reviews de hóteis, não há classificações, não há nada. É tudo demasiado opaco e estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho aqui uma duvida,

9 de junho de 2020 comprei um voo de Varsovia para Porto via Ryanmerda de 18 de julho até 8 de Agosto.

O voo foi pago usando mbnet. (com aqueles cartões que duram até ao final do mês)

Passado umas semanas a Polonia aplicou restrições contra Portugal e o voo acabou cancelado.

A companhia area deu-me um voucher e eu imediatamente pedi para receber dinheiro, meses passaram e nada.

A 11 de Maio 2021 recebi um email a dizer que a validade do meu Voucher tinha sido extendido até 31 de Janeiro 2022, novamente pedi para me darem o dinheiro e nada.

Estava mesmo agora a tentar marcar viagem para Portugal e já que é a unica companhia aerea que faz voos diretos decidi dar-lhes outra oportunidade e usar o Voucher.

Quando vou usar...

image.png.4bdb596208e26c19c1d927a9d2fd0bd8.png

epah ide gozar com o crl

O que posso fazer?

O meu plano é tentar logo amanha de manha entrar em contacto com eles, mas ja sei que vai ser quase impossivel

Que hipoteses me restam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

9 de junho de 2020 comprei um voo de Varsovia para Porto via Ryanmerda de 18 de julho até 8 de Agosto.

O voo foi pago usando mbnet. (com aqueles cartões que duram até ao final do mês)

Passado umas semanas a Polonia aplicou restrições contra Portugal e o voo acabou cancelado.

A companhia area deu-me um voucher e eu imediatamente pedi para receber dinheiro, meses passaram e nada.

A 11 de Maio 2021 recebi um email a dizer que a validade do meu Voucher tinha sido extendido até 31 de Janeiro 2022, novamente pedi para me darem o dinheiro e nada.

Estava mesmo agora a tentar marcar viagem para Portugal e já que é a unica companhia aerea que faz voos diretos decidi dar-lhes outra oportunidade e usar o Voucher.

Quando vou usar...

epah ide gozar com o crl

O que posso fazer?

O meu plano é tentar logo amanha de manha entrar em contacto com eles, mas ja sei que vai ser quase impossivel

Que hipoteses me restam?

A Wizzair também voa pro Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vou na sexta para Lagos passar uma semana de vacances! Já é da praxe, costumo ir quase todos os anos para Lagos ou Sagres.. as minhas férias são sempre de relax, praia, comer por casa e xixi cama.. e nada de muitas lavouras muito menos em contexto covid.

A minha questão é relativa a questão dos testes rapidos para entrar no Hotel (apartamento).. quais os testes de que devo comprar para fazer autoteste, alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 16 minutos:

Malta, vou na sexta para Lagos passar uma semana de vacances! Já é da praxe, costumo ir quase todos os anos para Lagos ou Sagres.. as minhas férias são sempre de relax, praia, comer por casa e xixi cama.. e nada de muitas lavouras muito menos em contexto covid.

A minha questão é relativa a questão dos testes rapidos para entrar no Hotel (apartamento).. quais os testes de que devo comprar para fazer autoteste, alguem sabe?

Basta o teste rápido que se vende na farmácia. No hotel onde trabalho basta o cliente fazer o teste a nossa frente e apresentar o resultado. O teste é apenas feito no check-in.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 8 minutos:

Basta o teste rápido que se vende na farmácia. No hotel onde trabalho basta o cliente fazer o teste a nossa frente e apresentar o resultado. O teste é apenas feito no check-in.

Obrigado!!

Vou comprar um desses para levar. 

Amanhã tomo a primeira dose da vacina, espero que isso não atrofie o teste e me dê como falso positivo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 3 horas:

um teste válido para 24h serve para 1mês de férias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

um teste válido para 24h serve para 1mês de férias?

Pelo que o gerente me disse o cliente só precisa de o apresentar no check-in. Caso fique 1 mês sem fazer check-out serve apenas 1. Caso imaginemos o cliente entra na no Sábado, sai na Segunda e volta no Sábado ai já terá de apresentar 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

E no Hotel conseguem saber se o teste foi bem feito? Se a ideia dos testes por parte das autoridades é essa, mais valia nem ser obrigatório teste negativo.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de smashing_pumpkin, há 6 horas:

E no Hotel conseguem saber se o teste foi bem feito? Se a ideia dos testes por parte das autoridades é essa, mais valia nem ser obrigatório teste negativo.

Quando colocam o cotonete no liquido aquilo aparece 1, 2 ou nenhum traço, estilo teste de gravidez. Se tiver 1 traço é negativo, 2 é positivo e nenhum é inválido. Agora se o teste está bem feito ou não não sabemos. Isto é uma medida ridicula.

Editado por BisDost

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 06/07/2021 at 21:33:

Quando vou usar...

epah ide gozar com o crl

O que posso fazer?

Que hipoteses me restam?

Citação de Vimaranes1922, Em 06/07/2021 at 22:49:

A Wizzair também voa pro Porto.

E a EnterAir (e a Ryanair também) para Faro, se estiverem enrascados. A TAP há 2 anos também fazia para Lisboa, mas não sei se mantém. Em relação ao voucher o melhor será mesmo contactá-los, se conseguires ir ao balcão deles no aeroporto aconselhava-te a tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de BisDost, há 2 horas:

Quando colocam o cotonete no liquido aquilo aparece 1, 2 ou nenhum traço, estilo teste de gravidez. Se tiver 1 traço é negativo, 2 é positivo e nenhum é inválido. Agora se o teste está bem feito ou não não sabemos. Isto é uma medida ridicula.

Eu sei como funcionam os testes. E um auto-teste apenas deveria servir para controlo pessoal, nunca para situações de controlo público. Porque não há qualquer garantia que o teste tenha sido feito da forma correta.

E para isto não ficar apenas conteúdo que nem é daqui,para quem for viajar ou precisar de testes,já há farmácias com testes comparticipados, tanto em protocolos com municípios ou mesmo pelo SNS. É questão de informar-se e com esses testes têm direito a certificado. Que é válido por 48h ou 72h (agora não tenho a certeza) 

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Malta que já foi a Bilbau, como é o estacionamento na cidade?

Horrível. Ou tens uma sorte descomunal e ainda assim tens de estar atento às linhas onde estacionas (para ver que tipo de parquímetro pagas) ou tens de estacionar num parque subterrâneo. No centro, centro, duvido que encontres lugar. Eu optaria por um parque, até porque têm "preços especiais" por dias inteiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 minuto:

Horrível. Ou tens uma sorte descomunal e ainda assim tens de estar atento às linhas onde estacionas (para ver que tipo de parquímetro pagas) ou tens de estacionar num parque subterrâneo. No centro, centro, duvido que encontres lugar. Eu optaria por um parque, até porque têm "preços especiais" por dias inteiros.

A minha dúvida é hotel no centro com estacionamento pago ou hotel na periferia com estacionamento gratuito mas sabendo que para ir ao centro da cidade é preciso pegar no carro e estacionar lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

A minha dúvida é hotel no centro com estacionamento pago ou hotel na periferia com estacionamento gratuito mas sabendo que para ir ao centro da cidade é preciso pegar no carro e estacionar lá

Eu fiz tudo a pé e deixei o carro no parque. Também arranjei um airbnb porreiro, baratuncho e muito central. Acabou por compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também podes ir de transportes para o centro. Uber acho que não há (ou era valencia), mas tem o free now para taxis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Também podes ir de transportes para o centro. Uber acho que não há (ou era valencia), mas tem o free now para taxis

Numa altura destas não estou muito virado para transportes públicos. 

Citação de nopla, há 26 minutos:

Eu fiz tudo a pé e deixei o carro no parque. Também arranjei um airbnb porreiro, baratuncho e muito central. Acabou por compensar.

Tens mais ou menos ideia de quanto pagaste de Parque por dia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Tens mais ou menos ideia de quanto pagaste de Parque por dia?

Boa pergunta, mas não tenho 100% de certezas, porque fiz o mesmo em San Sebastián e agora este ano na Andaluzia, portanto, posso estar a confundir os preços. Dir-te-ia 18€, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...