Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 27/08/2020)

Publicações recomendadas

Citação de challenger, Em 17/09/2021 at 12:38:

Eu quando fui a Londres andei a ver e só arranjava para o Championship. Na altura acho que arranjava para o QPR. 

Citação de JohnyM, Em 17/09/2021 at 13:10:

Eu quando fui também só encontrei para o QPR mas só tinha o Arsenal a jogar em casa nesse fim de semana. Para o West Ham penso que seja mais fácil, nos outros não deves ter vida facilitada porque não é fácil os bilhetes chegarem a venda geral pelo que percebi. 

Mas eu só vi nos sites oficiais dos clubes, certamente que em segunda mão deves ter bilhetes à venda algures na internet se quiseres arriscar

Citação de Sandes., Em 17/09/2021 at 13:20:

Exactamente, so' mesmo uns 3 dias antes do jogo e' que costumam vender o que sobra. Consegui ver um jogo em old trafford o ano passado assim. Alguns sites oficiais dos clubes disponibilizam plataformas de revenda de bilhetes para pessoal que tem lugar anual, podem ver por ai tb. Mas agora nesta ressaca pos covid ta quase tudo cheio (menos o etihad lmao).

Malta, em relação a isto. No fds que vou há Arsenal, Tottenham, Chelsea, Crystal Palace e West Ham a jogar em casa. Pelo que vi no site dos clubes só com lugar anual. 

https://www.footballticketnet.com/premier-league/west-ham-united-vs-brentford

https://www.livefootballtickets.com/fixtures/west-ham-united-v-brentford-tickets-english-premier-league.html

Conhecem algum destes sites? E quem está pelo UK sabe se é preciso algum tipo de teste para ir ao jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 horas:

Malta, em relação a isto. No fds que vou há Arsenal, Tottenham, Chelsea, Crystal Palace e West Ham a jogar em casa. Pelo que vi no site dos clubes só com lugar anual. 

https://www.footballticketnet.com/premier-league/west-ham-united-vs-brentford

https://www.livefootballtickets.com/fixtures/west-ham-united-v-brentford-tickets-english-premier-league.html

Conhecem algum destes sites? E quem está pelo UK sabe se é preciso algum tipo de teste para ir ao jogo?

em 2019 fui ver o West Ham e comprei pelo site do clube, tens que te registar no site como membership e aguardar pela tua vez para poderes comprar. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso alugar carro na Madeira. Help, recomendam alguma empresa? Já ouvi/li tanta opinião e coisa má, que estou perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 7 horas:

Preciso alugar carro na Madeira. Help, recomendam alguma empresa? Já ouvi/li tanta opinião e coisa má, que estou perdido.

Eu usei a Guerin, nada a apontar. Não sei é como é em termos de preços em relação às outras, o meu pai trabalha no grupo da empresa e arranjei desconto por aí.

Falando na Madeira, tenho o post sobre a viagem a meio. A ver se termino isso nos próximos dias. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 21 horas:

Aluguei na Centauro, foi o mais barato que arranjei. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado, estando em Milão optei por ir com a Tia a Bergamo, cidade que nos agradou imenso. Depois regressamos a Milão e fomos de metro até à praça da catedral. Na estação de metro começamos a ouvir muitos gritos, Italia, Italia, Italia. Quando subimos as escadas, e chegamos à praça, verificamos que estava a terminar um comício do partido Fratelli d'Italia, uma espécie de Chega lá do sítio. Apesar de parecerem ter todos um ar pacífico (eram maioritariamente avozinhas), não quisemos arriscar e fomos para a galeria Vitorio Emanuele. Estávamos mesmo a meio e começamos a ouvir gritos do extremo oposto da galeria. Eram os anti-Chega a tentar acertar o passo aos Cheganos e a serem bloqueados pela polícia. Como estes pareciam estar mais, digamos, nervosos, saímos por uma porta lateral e fomos para outra zona. Passado uma hora voltamos para ver se já podíamos passear em paz e sossego e já tinha tudo desmobilizado. Tranquilos da vida, estávamos a admirar a paisagem quando começamos a ouvir mais gritos. Agora eram chalupas anti-vacinas. Mais que as mães. Esperamos uns minutos que se pirassem e pronto, finalmente ficou tudo calmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 27/09/2021 at 11:09:

Bergamo ❤️

Obrigado a quem deu a dica.

Boi, que inveja!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 19 horas:

No sábado, estando em Milão optei por ir com a Tia a Bergamo, cidade que nos agradou imenso. Depois regressamos a Milão e fomos de metro até à praça da catedral. Na estação de metro começamos a ouvir muitos gritos, Italia, Italia, Italia. Quando subimos as escadas, e chegamos à praça, verificamos que estava a terminar um comício do partido Fratelli d'Italia, uma espécie de Chega lá do sítio. Apesar de parecerem ter todos um ar pacífico (eram maioritariamente avozinhas), não quisemos arriscar e fomos para a galeria Vitorio Emanuele. Estávamos mesmo a meio e começamos a ouvir gritos do extremo oposto da galeria. Eram os anti-Chega a tentar acertar o passo aos Cheganos e a serem bloqueados pela polícia. Como estes pareciam estar mais, digamos, nervosos, saímos por uma porta lateral e fomos para outra zona. Passado uma hora voltamos para ver se já podíamos passear em paz e sossego e já tinha tudo desmobilizado. Tranquilos da vida, estávamos a admirar a paisagem quando começamos a ouvir mais gritos. Agora eram chalupas anti-vacinas. Mais que as mães. Esperamos uns minutos que se pirassem e pronto, finalmente ficou tudo calmo.

E recomendações de sítios para eu manjar mais a minha senhora? De hoje a 8 estou em Milão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

E recomendações de sítios para eu manjar mais a minha senhora? De hoje a 8 estou em Milão.

Fugir da zona histórica que é para enganar turista.

Não sendo brilhante, o único sítio onde comi decentemente (e mesmo assim a pagar quase 30€ por cabeça) foi aqui https://goo.gl/maps/xGEBVoHtwckEmQwYA

Para almoçar, por cerca de 15€, com um mínimo de qualidade https://goo.gl/maps/CfwkcDxB4DivFmGS8

De resto, se quiseres poupar, padarias que vendam pizza à fatia, cadeias de fast-food e uma espécie de mercado do bom sucesso que há na estação central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Fugir da zona histórica que é para enganar turista.

Não sendo brilhante, o único sítio onde comi decentemente (e mesmo assim a pagar quase 30€ por cabeça) foi aqui https://goo.gl/maps/xGEBVoHtwckEmQwYA

Para almoçar, por cerca de 15€, com um mínimo de qualidade https://goo.gl/maps/CfwkcDxB4DivFmGS8

De resto, se quiseres poupar, padarias que vendam pizza à fatia, cadeias de fast-food e uma espécie de mercado do bom sucesso que há na estação central.

Podes mandar-me o nome e o sítio? Por acaso o nosso hotel vai ser mesmo perto da Centrale. Tal como a Osteria se desse para jantar fixe nessa zona ainda era melhor.

EDIT: Será o Mercato Centrale Milano

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Podes mandar-me o nome e o sítio? Por acaso o nosso hotel vai ser mesmo perto da Centrale. Tal como a Osteria se desse para jantar fixe nessa zona ainda era melhor.

isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@fns tens o Pizza AM também. Muito castiço, eu gostei muito. E a zona em si, onde está o restaurante, é bem agradável para um passeio e topar umas ruas mais fotogénicas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 29/09/2021 at 12:37:

Amigo, vai comer uma carbonara ou um cacio e pepe perto da porta Ticinese, acessível e delicioso. E Milão tem comida de todo o lado de Itália e de todo o mundo, não faltam opções. Uma bela pizza napoletana tb vale a pena. Panzerotti num sítio qualquer, há de tudo.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que está em Londres ou foi recentemente, o que aconselham de transportes para 3 dias? Oyster Card? Existe alguma modalidade específica que compense? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 25 minutos:

Malta que está em Londres ou foi recentemente, o que aconselham de transportes para 3 dias? Oyster Card? Existe alguma modalidade específica que compense? 

Oyster card já não é necessário creio se tiveres um cartão de débito que funcione nos terminais. Se não funcionar compra um oyster card na máquina e metes dinheiro, poupas imenso. Depois podes em certas máquinas entregar o oyster card e recebes o dinheiro de volta.

Para além disso usa o citymapper para te orientares, também tens preços.

finalmente, usa só o underground quando a diferença de tempo for muito grande comparado com autocarros, faz mais sentido visitar a cidade nos autocarros double decker. Ah, e esquece as bicicletas santander, os turistas não podem usar.

Btw, já não vou lá desde 2019 e esta info é mais de qd lá vivi em 2018, não sei se há novidades ou se o que eu disse aqui se mantém.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Transportes? É fazer tudo a pé

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 27/09/2021 at 01:21:

Eu usei a Guerin, nada a apontar. Não sei é como é em termos de preços em relação às outras, o meu pai trabalha no grupo da empresa e arranjei desconto por aí.

Falando na Madeira, tenho o post sobre a viagem a meio. A ver se termino isso nos próximos dias. 

A Madeira é incrível! Recomendo a toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho que ver se faço um post sobre a Madeira, voltei de lá maravilhado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 1 hora:

Oyster card já não é necessário creio se tiveres um cartão de débito que funcione nos terminais. Se não funcionar compra um oyster card na máquina e metes dinheiro, poupas imenso. Depois podes em certas máquinas entregar o oyster card e recebes o dinheiro de volta.

Para além disso usa o citymapper para te orientares, também tens preços.

finalmente, usa só o underground quando a diferença de tempo for muito grande comparado com autocarros, faz mais sentido visitar a cidade nos autocarros double decker. Ah, e esquece as bicicletas santander, os turistas não podem usar.

Btw, já não vou lá desde 2019 e esta info é mais de qd lá vivi em 2018, não sei se há novidades ou se o que eu disse aqui se mantém.

Em relação a pagar com o débito nos terminais? Eu vou levar o Revolut deve dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 2 horas:

Isto é Londres, não é Loures.

fiz 35+15km em dois dias e não sei se trocava 

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.4f15d6a1eb717b5a667674ff56613621.pngJá aconteceu isto a alguém ao tentar fazer o check-in online pela TAP?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

image.thumb.png.4f15d6a1eb717b5a667674ff56613621.pngJá aconteceu isto a alguém ao tentar fazer o check-in online pela TAP?

Ou mexeram no voo (mas isso já devias saber) ou estás em overbooking.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Ou mexeram no voo (mas isso já devias saber) ou estás em overbooking.

Boa sorte.

f*da-se. E se for? Já tenho uma semana de hotel paga + viagem de regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...