Vision Publicado Fevereiro 24 Conhecem algum programa/aplicaçao que faça a validação dos ficheiros SAFT? A AT vai descontinuar o Java no IE, pelo que, RIP Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado Fevereiro 25 Citação de Vision, há 19 horas: Conhecem algum programa/aplicaçao que faça a validação dos ficheiros SAFT? A AT vai descontinuar o Java no IE, pelo que, RIP Já o consegues fazer em qualquer browser mesmo sem java Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Fevereiro 25 Citação de Contador, há 3 horas: Já o consegues fazer em qualquer browser mesmo sem java Como? "O Browser utilizado não permite a execução de aplicações Java. Para poder utilizar esta opção deverá efectuar a instalação da Sun Virtual Machine (Java Plugin)." Só consigo validar ou submeter se correr o java no browser, fora isso nao aparece as opções. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado Fevereiro 27 Citação de Vision, Em 25/02/2023 at 13:28: Como? "O Browser utilizado não permite a execução de aplicações Java. Para poder utilizar esta opção deverá efectuar a instalação da Sun Virtual Machine (Java Plugin)." Só consigo validar ou submeter se correr o java no browser, fora isso nao aparece as opções. https://www.palemoon.org/ Tenho ideia que ainda corre Java 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado Fevereiro 27 Citação de Vision, Em 25/02/2023 at 13:28: Como? "O Browser utilizado não permite a execução de aplicações Java. Para poder utilizar esta opção deverá efectuar a instalação da Sun Virtual Machine (Java Plugin)." Só consigo validar ou submeter se correr o java no browser, fora isso nao aparece as opções. Exatamente da mesma forma que o fazias antes https://www.moloni.pt/blog/contabilidade/comunicacao-do-ficheiro-saf-t-pt-deixa-de-utilizar-o-java tanto edge, chrome, opera, etc etc, ja o consegues enviar 1 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado Março 7 Boas. Alguém pode explicar o significado da mensagem? Tenho as aplicações como o wharsapp e face a aceder ao microno entanto a pessoa do outro lado não me ouve. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Março 24 Alguém recomenda um sitio no Porto para reparar a carcaça de um portátil, tipo trocar uma dobradiça e assim? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 24 Citação de antifa, há 30 minutos: Alguém recomenda um sitio no Porto para reparar a carcaça de um portátil, tipo trocar uma dobradiça e assim? Chip7 na Boavista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado Maio 16 Alguém sabe onde posso arranjar a 'Placa Gráfica XFX Radeon RX 6700 Speedster SWFT309 10GB GDDR6' mais barata que na PC DIga (320€) (ou similar) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado Junho 24 Não sei se é o tópico ideal mas aqui vai. Mudei recentemente de casa e tenho o router na sala (Nos), e tenho no escritório uma tomada coaxial, a minha pergunta é se existe a possibilidade de ter internet por cabo através desta tomada coaxial sem ter a necessidade de fazer uma puxada. Ou se existe até uma forma melhor mas a ideia era não perder velocidade de internet. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Junho 30 Citação de Adriano17, Em 16/05/2023 at 15:27: Alguém sabe onde posso arranjar a 'Placa Gráfica XFX Radeon RX 6700 Speedster SWFT309 10GB GDDR6' mais barata que na PC DIga (320€) (ou similar) No olx já apanhei a XT a 300€. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Julho 12 Alguém pesca alguma coisa de infiniteScroll? O método que estou a chamar quando faço scroll não está a ser triggered. O gajo está a apanhar o event do scroll, mas depois não me entra no método, não estou a conseguir perceber se é por estar no sitio errado no HTML ou o quê. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado Setembro 16 Desde que instalei o NoxPlayer, sempre que início o pc aparece esta mensagem e não consigo-o abrir. Compartilhar este post Link para o post