Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[Tácticas] Viva La Tactica Pack Dalta 2008

Publicações recomendadas

2aBannerPack.jpg

Tan Tan Tan Tan! Tra La La La!...

Eu avisei, e cá estão as minhas mais recentes tácticas. Não prometo milagres, não faço bruxarias e mais importante, não efectuo devoluções. Atentem nas minhas explicações seguintes para maximizar o potencial de cada desenho e esquema táctico.

• Sandes Mista Dalta Ataque
  • Sandes Mista Dalta Defensiva
  • Prego Curto Dalta Ataque
  • Panoramix Total Challenge

1aSandesMistaDaltaAtaque.jpg

A
minha táctica predilecta e que mais resultados me deu. Muito parecida com a 4-1-4-1 Dalta Pressão, aliás foi uma consequência dessa táctica, que cheguei a utilizar no Derby County com os resultados conhecidos. Para alcançarem sucesso máximo com este esquema há que ter em atenção os seguintes pontos:

• Na Defesa: Tenham atenção aos livres e cantos, devem ter um central forte, possante, com cabeceamento, impulsão e altura assinaláveis para que tirem um perfeito partido das bolas paradas.
  • No Miolo: Os MC devem-se complementar um ao outro, sendo que um deve ser tosco e o outro um génio. O MDC tem (tem mesmo) que ter resistência acima de 15 senão cai para o lado. Os Extremos devem ter acima de tudo cruzamentos e aceleração.
  • No Ataque: Arranjem um gajo alto com cabeceamento e compostura decente e terão golos certos.

1bSandesMistaDaltaDefensiva.jpg

P
raticamente igual à táctica acima mas com algumas nuances defensivas distintas daí ser mais indicada para jogos difíceis, encontros em que é estritamente necessário defender resultados ou contra equipas de futebol directo.

1cPregoCurtoDaltaAtaque.jpg

E
sta é a táctica que utilizo correntemente (alternando com a principal) no Atlante. Dá-me garantias de muito volume ofensivo, maior intensidade na hora de cruzar, passar nas costas da defesa, etc. Há menor predisposição defensiva do MDC, logo há que ter cuidado com os contra-ataques do adversário, principalmente quando têm menor probabilidade de vencer nas apostas.

1dPanoramixTotalChallenge.jpg

C
omo dá para perceber pelo nome é uma táctica marcadamente insana. Este esquema serve perfeitamente para aquelas tardes de domingo em que queremos golear o adversário mas ao mesmo tempo queremos assistir a um jogo que nos faça rir com os erros da defesa e com as parvoíces dos avançados em frente à baliza. Mais a sério, este desenho servirá para nos atrair desesperadamente para o vício do FM08.

Só peço uma coisa. Divirtam-se com estas peças de joelharia nacional vindas directamente do meu toshiba. Hugs & Kisses!

Ah, sim já me esquecia... o link para sacarem as tácticas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Dalta es grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar

Mas apresentação :prayer:

Deves ter demorado muito a fazer esta apresentação

Poe-te a pau Velhote :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário, sobre as suas tácticas antigas só posso dizer que são fantásticas. Estava sofrendo com meu Everton no 433, tomava quase 2 gols por jogo e com sua tactoca consegui me classificar para a UCL.

Não tive a oportunidade de dizer antes: Meus Parabéns.

Agora irei testar essas novas versões para ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai rapazinho tás lixado no FM09 não há setas :D

Mais umas para apreender qualquer coisa ;)

És grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há setas? Ainda melhor... mais complicado será criar boas tácticas por isso haverá menos lixo ;)

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Não há setas? Ainda melhor... mais complicado será criar boas tácticas por isso haverá menos lixo ;)

Obrigado a todos!

Pois está mesmo confirmado eu já me ficava contente se pudesse por os jogadores onde quisesse.

Mais um sucesso made in Dalta :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra alem do FM, tamos ouro gosto em comum :cool:

Tua sign e a minha :heart:

PS: Vou ja` testar as taticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Ai rapazinho tás lixado no FM09 não há setas :D

Mais umas para apreender qualquer coisa ;)

És grande...

Como sabes que não há setas no FM 2009 ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Como sabes que não há setas no FM 2009 ? :mrgreen:

acho que ja foi anunciado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario, tu também nao tinhas uns treinos?

Se sim, será que podes dar o link sff?

Obg.

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario, tu também nao tinhas uns treinos?

Se sim, será que podes dar o link sff?

Obg.

Os meus treinos são ranhosos... fiquem-se pelos do Zimene ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora não sei se és da mesma opiniao, mas não has qu os jogadores com o patch 8.02 evoluem menos do que com o patch original?

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora não sei se és da mesma opiniao, mas não has qu os jogadores com o patch 8.02 evoluem menos do que com o patch original?

No 8.0.2 existem estágios de evolução diferentes. Está mais real.

Compartilhar este post

Link para o post
No 8.0.2 existem estágios de evolução diferentes. Está mais real.

Então, concordas comigo que os jogadores evoluem mais lentamente, do que em relação ao patch original que eles evoluiam muito rapidamente, atingindo todo o seu potencial muito cedo?

Compartilhar este post

Link para o post
tou com o slb e decidi exprimentar a tua tactica...perdi 6-0 com o scp...:(

O Sporting é uma super-potência mundial :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...