Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[Tácticas] Viva La Tactica Pack Dalta 2008

Publicações recomendadas

O Sporting é uma super-potência mundial :ideia:

a quem o dizes.

No meu sve ta na final na champions e o Purovic ja leva 11 golos marcados na prova. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Então, concordas comigo que os jogadores evoluem mais lentamente, do que em relação ao patch original que eles evoluiam muito rapidamente, atingindo todo o seu potencial muito cedo?

Concordo. E acho muito bem que seja assim. ;)

a quem o dizes.

No meu sve ta na final na champions e o Purovic ja leva 11 golos marcados na prova. :mrgreen:

Eu estava a tomar um café com o Mr. Irony... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ja tou a sacar as tacticas , depois digo qualquer coisa ;)

E a apresentação , :handclap:

5 estrelas mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se alternar entre as tacticas durante os jogos ou alterar alguma coisa durante o jogo?

Vês os jogos em lances chave?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou decrever este pack em poucas palavras e num icon :

lendário

utópico

mágico

mítico

soberbo

:prayer:

Isto se assciadas a um boa conversa com a equipa e com os media, Para isso tutorial do Mika OU Communication and Psychological 'Warfare' 08

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Dalta.

Antes de mais, deixo-te os parabéns pelo "pack" táctico. As tácticas estão, na generalidade muito bem conseguidas. O domínio é, quase sempre, avassalador, com vários remates e muita posse de bola.

No entanto, deparo-me quase sempre (ou, pelo menos, bastantes vezes) com um problema: a finalização. Estou com o AC Milan, com uma equipa diria brutal (Akinfeev, Zambrotta, Kaladze, Zapata, Kompany, Pirlo, Kaká, Gattuso, Ronaldinho, Marcelo e Obafemi Martins - 11 base), mas falho tanto, mas tanto na concretização...concordas com a analise a este aspecto? O que sugeres fazer para melhorar?

Obrigado e um abraço,

Luís Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que tem o mesmo efeito na versão 8.0.0? Não gosto muito de actualizar com patchs...

Fantástica apresentação!! Parabéns por tudo o trabalho que tiveste!

E cá estaremos no FM 2009! :D/

Compartilhar este post

Link para o post

10qj6.th.jpg

fantsticoxx6.th.jpg

Fantástico, Cesário.

Perdi o primeiro jogo por 1x0 e no segundo jogo fiz 5x3, com uma fantástica exibição de Larsen, com direito a nota 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tática tem um problema grave com a finalização. É excelente em praticamente todos os aspectos - domínio de bola avassalador, óptima organização defensiva, imensas oportunidades de golo - mas os jogadores falham, falham, e falham. Os guarda-redes adversários são muitas vezes os melhores em campo, e parece que ou os defesas adversários estão sempre bem colocados ou os meus jogadores não se mexem dentro da grande área. Tenho ganho a maior parte dos jogos por 1x0, quando os ganho: os empates são muito comuns.

Já tentei mudar algumas coisas e tenho notado ligeiras melhorias, mas o aproveitamento frente à baliza continua a ser muito baixo. Não entendo, porque com na táctica que usava antes raramente tinha mais de 40% de posse de bola, cinco ou seis oportunidades de golo, mas conseguia vitórias muito mais convincentes.

Ideias para resolver isto? A táctica está a um passo de ser perfeita...

Compartilhar este post

Link para o post
Vou decrever este pack em poucas palavras e num icon :

lendário

utópico

mágico

mítico

soberbo

:prayer:

Isto se assciadas a um boa conversa com a equipa e com os media, Para isso tutorial do Mika OU Communication and Psychological 'Warfare' 08

Também vou descrever este pack em poucas palavras

SLB 4-1 Belem

Tuumm, até andei de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora viva! Venho dizer novamente, tal como fiz no teu outro tópico, afirmar que de todas as tácticas que testei neste FM 2008, este conjunto de tácticas é sem dúvida o melhor que utilizei. Ganhei praticamente tudo, em todos os campeonatos, com equipas grandes, mas tambem com equipas médias, algumas delas quase destruidas e depois construidas com jovens. Ao construir o plantel com jovens de elavado potencial, eu definia certos objevtivos, eis que no final da época olhava para tudo: "como foi possível ganhar tudo isto frente a adeversários muito mais fortes?"

Ainda ontem e isto já em 2026, ganhei o campeonato do mundo com Portugal, uma equipa que nessa altura já não tem os Ronaldos, e os Decos, tem talvez apenas ums três jogadores de nível no meio campo, e tudo o resto são putos, resultado: ganharam! Enfim, isto para dizer que com um bom meio campo, por norma o resultado é a vitória com estas tácticas, os meus parabéns!

No entanto, encontrei aquilo que para mim é um ponto fraco. Nos lançamentos laterais adeversários no último terço do terreno, por vezes há posições mal definidas, e de tempos em tempos sofremos uns golos assim. Mas no meio de tantas virtudes.....

Sem dúvida o meu esquema favorito, o 433! Eficaz no momento de marcar golos, e a defender? Sublime.

Obrigado pelo excelente trabalho Cesário Dalta.

Saudações Boémias. Gerson Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

boas, alguém pode fazer o upload deste pack??

os links já não funcionam :S

Compartilhar este post

Link para o post

também gostava de experimentar, mas não consigo sacá-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o desenterro, mas voltei a jogar FM2008 e gostava mesmo de experimentar estas tácticas. Ninguém as tem guardadas algures?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...