doom_master Publicado 8 Fevereiro 2019 https://www.humblebundle.com/games/paradox-bundle-2019 Paradox Bundle no Humble Bundle. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de doom_master, há 11 horas: https://www.humblebundle.com/games/paradox-bundle-2019 Paradox Bundle no Humble Bundle. Como funciona? Podes explicar-me sff? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de w0, há 9 minutos: Como funciona? Podes explicar-me sff? Tem 3 tiers. Cada tier trás os jogos respectivos + os dos tiers anteriores. O 1º so recebes 4 jogos, no 2º recebes os 4 primeiros + 2 jogos mais 1 dlc e o 3º compras tudo. Este EUIV apenas trás o jogo base no tier 2 e um dos dlcs no tier 3. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Fevereiro 2019 Estou a namorar o DLC do CrusaderKings II, que está no tier 2. Nunca cheguei a pegar no CK, mas tenciono. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Fevereiro 2019 Eu estava era a olhar para estes para o CrusaderKings. Já tenho o EUIV e uns quantos muitos dlc's. Vou ver se compensa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de w0, há 9 minutos: Eu estava era a olhar para estes para o CrusaderKings. Já tenho o EUIV e uns quantos muitos dlc's. Vou ver se compensa. o "problema" dos jogos são as dlcs. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Fevereiro 2019 (editado) Pelo que li, aquele DLC do CK é um must have. O @El Colosso é que andava a jogar isso. Editado 8 Fevereiro 2019 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Fevereiro 2019 O DLC do CKII é absolutamente incrivel Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Abril 2019 (editado) De volta a isto, peguei na Austria inicialmente com o objetivo obvio de formar o HRE. Fui mais rápido que a Espanha e saquei Burgundy. Entrentanto caguei e virei Protestante. Até que há uma guerra entre Espanha e França, e lá vou eu. Complicado vai ser sacar muitas provincias sem levar com um AI monstruoso. Giro era sacar a costa oeste so pra ter uma border gore ainda maior. Por outro lado, estou a mesmo a ver os Otomongos a declarem-me guerra, dada a nossa fronteira. Editado 29 Abril 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Pocahontas Publicado 20 Maio 2019 Fartei de jogar EU4, agora ando no CK2, sou um nabo mas depois de varios starts em países católicos que não deram em nada, começei na Suecia, em 769 e woaw isto é muito divertido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2019 Algumas dicas para quem planeia fazer essa transição e não percebe um crl do jogo? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Pocahontas Publicado 21 Maio 2019 eu fiz o tutorial mas não foi actualizado desde o inicio, por isso aconselho-te de começares em 1066 na Irlanda (com Munster, acho) e ires tentado formar a Irlanda e depois a Grande-Bretanha. A ilha é conhecida no meio do ck2 como a ilha dos « noobs ». Depois é muito save and restart. Eu tenho andado a ver conselhos no reddit e videos youtube para ir percebendo e depois é ir tentando. A curva de aprendizagem é mais difícil que no EU mas, pessoalmente, é mais satisfatório depois. Para além do mais tem muito mais elementos que dão situações caricatas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Maio 2019 Boa tip, essa da Irlanda. Vou tê-la em mente 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Pocahontas Publicado 21 Maio 2019 (editado) Comecei com o "Petty King" de Svipjod (Suécia) em 769, e tenho gostado muito. Como são nórdicos, há a opção dos raids, que é OP. Depois também há varias frentes para conquistar, e o rei tem uma vez por vida um casus-belli de vassalisação. Um dos objetivos também é de reformar a religião e passar de tribal a feudal e enquanto isso não acontecer as terras são divididas pelos filhos na morte do rei, que é chato para xuxu. Depois tenho que postar uns screens, ja tenho a Suécia, Dinamarca, Noruega e Saxe sob controlo, estou a tentar mudar as leis de sucessão, tenho de ir conquistar o resto da escandinava para formar o império e começar os raids em Inglaterra 🙂 EDIT : O filho do rei com que começa é o Ragnarr, vikings for the way ahaha Editado 21 Maio 2019 por Pocahontas Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 21 Maio 2019 Para quem tem arcaboiço de CK2, quão dificil é adaptar-me a isto? Compartilhar este post Link para o post
Pocahontas Publicado 21 Maio 2019 Citação de Cannonball, há 1 hora: Para quem tem arcaboiço de CK2, quão dificil é adaptar-me a isto? Eu que fiz EU -> CK achei o CK muito mais difícil para se adaptar, no EU passado uns saves começas a perceber rapidamente as cenas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Maio 2019 Qual o melhor Europe Universalis que possa jogar? Para alguém que venha de M2TW e que simula grande parte das batalhas. Compartilhar este post Link para o post
Pocahontas Publicado 21 Maio 2019 Citação de Hammerfall, há 36 minutos: Qual o melhor Europe Universalis que possa jogar? Para alguém que venha de M2TW e que simula grande parte das batalhas. o ultimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Maio 2019 Eu só joguei o IV. Na altura andei indeciso entre comprar uma versão com mais DLC do III ou a vanilla do IV e recomendaram-me esta. Não me arrependo, adoro o jogo, tanto que já comprei alguns DLC. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Maio 2019 (editado) O último é o IV? XD Edit: ando aborrecido com o M2TW, a AI é muito básica a nível de interação com o jogador, é mais virado para o combate. Editado 21 Maio 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 21 Maio 2019 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: O último é o IV? XD Edit: ando aborrecido com o M2TW, a AI é muito básica a nível de interação com o jogador, é mais virado para o combate. Sim. Despede-te da vida . Compartilhar este post Link para o post
Pocahontas Publicado 21 Maio 2019 o jogo é incrível! já foste @Hammerfall :mrgreen: Os jogos Paradox são muito bons, EU, Stellaris, CK, Victoria... Agora saiu um, Imperator Rome, ao que parece tem potencial apesar de estar "vazio". Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Maio 2019 Oh crl tou fudido Este fim de semana vou ter tempo livre, vamos lá ver no que isso vai dar! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2019 Vai dar em não perceberes um crl do jogo 😄 Mas não desistas! Já agora, descontos aqui: https://2game.com/europa-universalis-iv-sale?dir=asc&limit=90&order=position&mc_cid=50be23a0a1&mc_eid=883f747a83 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Maio 2019 (editado) Ou aqui: https://www.instant-gaming.com/en/227-buy-key-steam-europa-universalis-iv/?igr=claudiojp Que eu recebo 3% de cada compra que fizeres para depois descontar nas minhas próprias compras. 😁 Tenho andado com Portugal num save em super easy (😂) e mesmo assim acho que me vou ver grego para bater em Espanha. Editado 22 Maio 2019 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post