Lebohang Publicado 26 Novembro 2021 Comecei a jogar há alguns meses, vendo uns vídeos no Youtube do Ludi et historia, Alzabohd e Red Hawk dá para perceber a essência do jogo. Obviamente que tendo apenas o jogo sem DLC's há coisas que eles fazem que não se consegue fazer, impossível no jogo base fazer vassalos p.e. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Novembro 2021 (editado) Citação de antifa, há 2 minutos: Ha alguma DLC essencial? Europa Universalis 4 DLC guide | PCGamesN O Golden Century é fixe porque trás várias coisas novas às nações ibéricas Editado 26 Novembro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Novembro 2021 Este jogo parece confuso que doi jesus Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Novembro 2021 E é. Mas quando aprendes qb, é muito fixe jogar. Citação de antifa, há 1 hora: Ha alguma DLC essencial? Art of War, Common Sense, Rights of Man. The Cossacs e Wealth of Nations também são interessantes, apesar de eu não ter este último. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Novembro 2021 Hearts of Iron parece ser muito mais complicado, não só pelas missions tree serem mais complexas como o facto das batalhas terem uma dinâmica diferente de EU, nomeadamente as fábricas, equipamentos e supplies regions. Esse comprei-o numas Summer Sales e nem se quer toquei. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Novembro 2021 Citação de antifa, há 15 horas: Ha alguma DLC essencial? no allkeyshop podes ver preços de chaves, deve ser menois de 5€, e as expansoes, para steam tambem sao mais baratas. Eu tenho isto gratis na epic, mas acho que vou comprar para a steam para meter expansoes lol. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Novembro 2021 Por falar em DLC's estão todas com duas semanas grátis para quem tiver o jogo. Depois disso é a pagar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Março 2022 Saiu um update novo com novidades para Portugal: # Ideas - Portugal's ideas have been rebalanced, making them more competitive compared to their neighbors. Substituíram: 15% de Trade Efficiency por 10% de Infantry Combat Ambility nas Traditions 33% Morale hit when losing a ship por 10% Morale of Navies +1 Merchant por 10% Trade Efficiency 10% Artillery combat ability por 1.0 Artillery Fire Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2022 Interessante este novo update, Castela agora começa quase sempre como rival da Inglaterra (o que faz sentido devido à fronteira com os territórios ingleses na Gasconha) e não com uma friendly attitude que levava quase sempre a uma aliança e reparei agora que é praticamente certo Aragão rivalizar Portugal. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2022 Eu comecei um save ha uma semana +/-, estou na Russia, ja conquistei Crimeia, Kherson e estou a completar o cerco a Mariupol e Kharkiv, tenho tropas a caminho de Kiev mas não sei o que fazer. Dicas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2022 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Eu comecei um save ha uma semana +/-, estou na Russia, ja conquistei Crimeia, Kherson e estou a completar o cerco a Mariupol e Kharkiv, tenho tropas a caminho de Kiev mas não sei o que fazer. Dicas? White Peace se não ainda levas uma Coligação desde os EUA à Finlândia. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Março 2022 https://www.humblebundle.com/games/europa-universalis-iv-complete 18e 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Março 2022 Obrigado pela partilha @lastdance, já tinha visto o ludi a falar desse site e que tinha comprado aí as DLC's todas a esse preço. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Março 2022 Citação de Lebohang, Agora: Obrigado pela partilha @lastdance, já tinha visto o ludi a falar desse site e que tinha comprado aí as DLC's todas a esse preço. vou comprar, ja tinha andado a olhar para o pack completo, mas 200e ou la o que era, nao comprei. A 18e vai ter que ser. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Março 2022 Já comprei e já bomba por aqui. Eu ontem a jogar EU IV Eu hoje a jogar com os DLC's 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2022 Citação de lastdance, há 19 horas: https://www.humblebundle.com/games/europa-universalis-iv-complete 18e vi ontem ou lá o raio e ando na dúvida se compro ou não. Eu gosto imenso do Stellaris mas já sei que não é a mesma coisa. Devo tomar decisão no fim de semana. É que tanto DLC é ganda pechincha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Março 2022 Esse preço é fenomenal. Acho que vou deixar de ser Inácio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Abril 2022 Promoção do Humble Bundle acaba daqui a 2 dias, aproveitem enquanto podem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2022 Eu já tenho o base game + diversos DLC: Rights of Man, The Cossacks, Common Sense e Art of War. Vale a pena comprar este bundle pelo resto? E para quem já comprou, isto vem com keys separadas? Dá para outra pessoa usar as keys dos items que eu já tenho? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Abril 2022 (editado) Citação de doom_master, há 24 minutos: Eu já tenho o base game + diversos DLC: Rights of Man, The Cossacks, Common Sense e Art of War. Vale a pena comprar este bundle pelo resto? E para quem já comprou, isto vem com keys separadas? Dá para outra pessoa usar as keys dos items que eu já tenho? acho que nao, mas n sei bem eu ainda tou a espera d chaves de certas expansoes Editado 11 Abril 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Abril 2022 Existe algo do género para android? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Abril 2022 Citação de doom_master, há 1 hora: Eu já tenho o base game + diversos DLC: Rights of Man, The Cossacks, Common Sense e Art of War. Vale a pena comprar este bundle pelo resto? E para quem já comprou, isto vem com keys separadas? Dá para outra pessoa usar as keys dos items que eu já tenho? Bundle são todas as DLC exceto a Origins. Sim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2022 Citação de Lebohang, Agora: Bundle são todas as DLC exceto a Origins. Sim. Sim, e achas que vale o valor pelo que me falta? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Abril 2022 Citação de doom_master, há 2 minutos: Sim, e achas que vale o valor pelo que me falta? São todas as DLC's (exceto uma que é mais focada para as Nações Africanas e religião judaica) por 18€, vale sempre a pena. Mas só para algumas que te faltam: Mandate of Heaven tem a mecânica da Golden Era e a MacroBuilder Interface. Dharma podes fazer upgrade a centers of trade. São cenas para todas as nações mesmo que não jogues com Ming ou Estados Indianos. El Dorado dá para meter os conquistadores a explorar automaticamente sem fazer micro management, fora o fato de poderes jogar com nações personalizadas. Emperor é uma das mais importantes porque tem as mission trees europeias para as nações alemãs e italianas, a mecânica dos Great Powers e da HRE Craddle of Civilization tem a mecânica do Army Professionalism, que permite fazer o Slack e ganhar Manpower Golden Century tem as mission trees para Portugal e tem as mecânicas para as Nações norte-africanas como o raid coasts. Leviathan tem os Monumentos e a mecânica da Religião Toteísta que é das mais broken do jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post