Rōnin Publicado Fevereiro 4 Citação de jean-luc godard, há 9 horas: A Switch tem jogos top mas depois ou compras os jogos em segunda mão, ou tens que arrotar sempre 60€ quando queres jogar algo First Party. Já pouco lhe pego por causa disso, fica-me muito mais barato jogar na Xbox tem os seus benefícios se ainda compras físicos, sempre podes vender sem perder muito do valor original gasto mas ya, digital é um valente meme Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado Fevereiro 4 Citação de El Shafto, Em 03/02/2023 at 12:38: Ninguém pegou no Fire Emblem Engage? Parece tão cheesy que é bom Falam tão bem do gameplay que fiquei com vontade, mas recebi o Rabbids novo no natal então já tenho tactics com que me entreter por agora 😆 Mas isso também sou eu que adorei os mapas e desafio do Conquest, e como até engracei com as personagens consegui fazer vista grossa aos problemas daquela história/protagonista. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 5 Citação de El Shafto, Em 03/02/2023 at 12:38: Ninguém pegou no Fire Emblem Engage? Parece tão cheesy que é bom Citação de Rōnin, Em 03/02/2023 at 20:32: esse não é o @Ego Sum? Sim, fui eu que joguei praticamente todos desde a GBA. Ainda não consegui ganhar vontade para pegar no novo, pareceu-me demasiado forçado. Um amigo que varre RPGs como eu disse-me há 1 semana que já estava quase a acabar, mas não é tão bom como o Three Houses. A história, diálogos, componentes sociais, merdices que fazíamos na academia entre missões, está tudo muito mais básico. O combate ele disse ser interessante na mesma mas a nova gimmick dos Emblem Rings é um bocado overpowered. Além disso podemos fazer rewind as vezes que quisermos para repetir o teu ultimo turno (tipo o Tactics Ogre), portanto em termos de dificuldade e balance também não é tão interessante. No entanto o sumário dele foi "é Fire Emblem portanto estou entretido na mesma". 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 9 YO ELES SABEM QUE O GOLDEN SUN EXISTE Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Fevereiro 9 não tou a par da coisa, mas os jogos dessas coleções têm tipo features novas ou algo assim? save states, por aí fora é um bocado troll lançar os jogos assim às pinguinhas lol sony é a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 9 Citação de Rōnin, há 2 minutos: não tou a par da coisa, mas os jogos dessas coleções têm tipo features novas ou algo assim? save states, por aí fora é um bocado troll lançar os jogos assim às pinguinhas lol sony é a mesma coisa acho que sim, acho que podes gravar a qualquer momento, dar speed up, features básicas de emulador, se n tou enganado parte do atrativo às vezes até é ter online play também, poderes jogar clássicos que eram co op couch online com amigos é bem fixe 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado Fevereiro 9 (editado) Citação de El Shafto, há 1 hora: YO ELES SABEM QUE O GOLDEN SUN EXISTE OH MEU DEUS OH MEU DEUS este ano já vou ter o remake dos megaman battle network agora vem golden sun se vier um novo digimon world 3 depois disso posso morrer feliz Editado Fevereiro 9 por lordbifana 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Fevereiro 9 Citação de El Shafto, há 5 minutos: acho que sim, acho que podes gravar a qualquer momento, dar speed up, features básicas de emulador, se n tou enganado parte do atrativo às vezes até é ter online play também, poderes jogar clássicos que eram co op couch online com amigos é bem fixe ah ainda bem isso é um game changer lol não sei como há pessoal que ainda consegue jogar os jrpgs antigos com random encounters sem essa feature deu-me na cabeça comprar um gameboy advance e o final fantasy tactics advance e aquilo durou-me uma hora na mão com a lentidão do jogo LUL havia mais paciência na infância rip curioso para ver se é desta que lançam o mother 3 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 9 Citação de El Shafto, há 3 horas: YO ELES SABEM QUE O GOLDEN SUN EXISTE 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 9 Citação de El Shafto, há 3 horas: YO ELES SABEM QUE O GOLDEN SUN EXISTE Joguei tanto o f-zero no gameboy, fds o que me fizeste relembrar ❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 10 nessa cena da switch tem clássicos da gamecube? nessa cena da switch tem clássicos da gamecube? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Fevereiro 10 Digimon World 3, o que me foste lembrar. Que memórias ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Fevereiro 10 Citação de Eden Hazard, há 17 horas: nessa cena da switch tem clássicos da gamecube? nessa cena da switch tem clássicos da gamecube? a switch não tem hardware para isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Fevereiro 20 tenho dado uns toques no telemóvel e tem sido uma boa surpresa, jogar em emulador e com mods ajudou 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 21 Hoje foi lançado o Atomic Heart Está no Gamepass (day one) Ouvi falar muito bem deste jogo, mas ainda não vi nada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Fevereiro 28 (editado) brutal Editado Fevereiro 28 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Fevereiro 28 LOOOOL para quem jogou ff14 estes anos todos, deve ser um sonho tornado realidade ver a Garuda com esta qualidade Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado Fevereiro 28 po crl com esse jogo retiraram o lançamento para PC e so vai sair inicialmente para PS5 Espero que a Square Enix arda no inferno Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Fevereiro 28 metes um shader hd no ff14 e tá a andar filho copium 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 3 Alguém a jogar o Octopath Traveler 2? Do que entendi parece uma ótima evolução do primeiro. Este já me parece que era um bom RPG, este parece que corrigiu vários defeitos que o primeiro tinha e parece que tá mesmo um rpg bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 4 Tenho tanta esperança neste jogo. Aquele feeling de golden sun ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 4 Citação de El Shafto, há 13 horas: Alguém a jogar o Octopath Traveler 2? Do que entendi parece uma ótima evolução do primeiro. Este já me parece que era um bom RPG, este parece que corrigiu vários defeitos que o primeiro tinha e parece que tá mesmo um rpg bastante bom. Sabes se é continuação da história do anterior ou se é uma história independente? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 4 Citação de Ego Sum, há 46 minutos: Sabes se é continuação da história do anterior ou se é uma história independente? Do que vi, é completamente independente. Até vi malta a basicamente do género "you don't need to play the first game (and you shouldn't)" LOL Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 9 (editado) Migos, o que consideram um bom rpg? Melhor, qual o aspeto que vos dá mais prazer em jogar um rpg? Editado Março 9 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post