Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
miguelvazpinto

Bons jogadores por empréstimo para os 3 grandes

Publicações recomendadas

Andei a dar uma vista de olhos e pareceu-me que faltava este tópico, crucial sobretudo na primeira época, e para quem não quer gastar dinheiro logo de início, como é o meu caso.

No Benfica, consegui contratar estes jogadores por empréstimo, com bons resultados:

Defesa Direito - Miguel Torres (Real Madrid) - eleito o melhor lateral da Liga;

Defesa Central - Cáceres (Barcelona) - faz boa dupla com o David Luiz

Trinco/Médio - Javi Garcia e Ruben de La Red (Real Madrid) - muito bons, sobretudo na posição 6;

Médio- Ofensivo - José Sosa (Bayern de Munique) - custa-lhe adaptar-se mas depois acaba por fazer uma época bastante boa

Compartilhar este post

Link para o post

Há vários que podes conseguir facilmente por empréstimo que são bastantes úteis para os 3 grandes, por exemplo: balloteli do inter, zebina da juventus, marcelo do real madrid, o acosta (extremo direito nao me recordo agora o clube), entre outros ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa Esquerdo - Marcelo (Real Madrid) - excelente opcao

O Caceres e' mto bom, mas pedem muito dinheiro por ele, no final da epoca

Medio Ofensivo - Lautaro Acosta - tem bom potencial, precisa de crescer para ser titular.

Avancao - Gudjohnsen - Podes pedir emprestado ou mesmo compra-lo. Mto bom

Compartilhar este post

Link para o post

juan manuel mata-valencia

john o'shea-man utd

tomasz kuszczak-man utd

insua-liverpool

bolzoni-inter

tom de mul-sevilla

Compartilhar este post

Link para o post

Scott Sinclair do Chelsea, fez uma grande época no meu Benfica, emprestado. Cotado como miúdo maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos que conseguiram o empréstimo, quantos golos marcou o Balotelli no vosso save?

Compartilhar este post

Link para o post
Nao vos percebo lol.

Tentei todos desta pagina e nao consegui nenhum :D. Dissera-m todos q o clube nao quer emprestar devido a sua importância no plantel principal. Em alguns tentei msm pagar 50% ou 100% do ordenado e nada

lol então ja' somos dois..acontece-me exactamente a mesma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post
lulaz.png

Boa equipa de emprestados :'D

Realmente no fm 2009 dá pa pedir por empréstimo muitos jogadores e de boa qualidade :'D

Compartilhar este post

Link para o post

o Leonardo em Janeiro compras a custo zero....e o bolatteli não vale a pena vir por empréstimo só mesmo se for para contratação...

Compartilhar este post

Link para o post
Empréstimos

x3 lol mais alguém?

Estava à espera de conseguir o Vela e o Bojan por empréstimo? Sobretudo o Bojan...

Compartilhar este post

Link para o post

que proposta de meprestimo fizeram por o marcelo e que comigo nunca aceitam

Compartilhar este post

Link para o post
Estava à espera de conseguir o Vela e o Bojan por empréstimo? Sobretudo o Bojan...

A esperança e a ultima coisa a morrer xD i o carlos vela estava defenido como reserva da equipa principal... mas e na boa jafui buscar um avançado chama-se cristaldo joga na argentina (agora nao me lembro do clube) e tem bom potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
lulaz.png

meu isso é impossivel...

como consegues fazer esses empréstimos a essas bombas?

ou fazes batota ou entao dás dinheiro no empréstimo...

isso é mt estranho. já me disseram que depende dos jogos mas não acredito mt nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
meu isso é impossivel...

como consegues fazer esses empréstimos a essas bombas?

ou fazes batota ou entao dás dinheiro no empréstimo...

isso é mt estranho. já me disseram que depende dos jogos mas não acredito mt nisso!

Não é nada impossivel rapaz de pedir tao bons jogadores por emprestimo neste FM so para teres uma ideia eu com o meu 1º save consegui muitos jogadores que ele tem no print fiz um outro save e nao consegui contratar quase ninguem em titulo de emprestimo.

Muitos do jogadores num saves estao para transferencia e noutros os clubes nao prescindem do jogadores para emprestar ou vender. Na minha 1º save consegui contratar o Rafael van der Vaart por 5M.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é nada impossivel rapaz de pedir tao bons jogadores por emprestimo neste FM so para teres uma ideia eu com o meu 1º save consegui muitos jogadores que ele tem no print fiz um outro save e nao consegui contratar quase ninguem em titulo de emprestimo.

Muitos do jogadores num saves estao para transferencia e noutros os clubes nao prescindem do jogadores para emprestar ou vender. Na minha 1º save consegui contratar o Rafael van der Vaart por 5M.

Ha-des tentar lembrar-te que ligas e que escolheste em cada save!

é que eu acho que para se conseguir emprestimos de bons jogadores e preciso nao escolher a liga onde jogam os clubes desses jogadores!

tentei emprestimos por dinheiro com montes de ligas importantes seleccionadas e nada.

tentei emprestimos a custo 0 e alguns por dinheiro so com a liga portuguesa e deu.

P.S.: eu tambem pensava que estes emprestimos eram impossiveis!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 7 ligas e não consegui nenhum, tirando os das reservas das equipas do género : emerson, jankulovski, song o paulo ferreira e o belleti já fui tarde, de resto todos os outros craques do género de la red, manuel torres e por ai é tudo importante para a equipa principal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim dizem me sempre que o valor inicial não é suf?, vocês dão quanto de valor inicial?

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstalem o FM, Instalem de novo, se quiserem podem instalar o 9.1 e vejam se não dá, com o original resulta ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...