Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ManOfSteel78

[Treino] Calcule o nº de estrelas do treinador - Folha Excel

Publicações recomendadas

Então aqui vai uma folha que eu fiz para calcular o número de estrelas que se terá em cada um dos treinos, de acordo com as fórmulas que andam aí na net.

É só inserir os valores de cada atributo e ele calcula o valor total para aquele treino e diz quantas estrelas se terá.

Disfrutem. Podem distribuir à vontade, mas agradecia que dessem créditos ao autor, je.

MOS78 - Cálculo de estrelas no treino - FM09 - 9.3.0

Compartilhar este post

Link para o post
Então aqui vai uma folha que eu fiz para calcular o número de estrelas que se terá em cada um dos treinos, de acordo com as fórmulas que andam aí na net.

É só inserir os valores de cada atributo e ele calcula o valor total para aquele treino e diz quantas estrelas se terá.

Disfrutem. Podem distribuir à vontade, mas agradecia que dessem créditos ao autor, je.

MOS78 - Cálculo de estrelas no treino - FM09 - 9.3.0

epah isto ta mt bom e simples o que é importante!

Obrigado plo excelente trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Enganou-se, pelos quotes... :mrgreen:

Anyway, bom trabalho MOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é para calcular o numero de estrelas que um treinador terá no treino? tipo 7 estrelas e isso...?

Se sim, sabem que isso não serve para nada...? Desde que a carga esteja em "leve", tanto faz 1 estrela como 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu inseri os valores, e ele dá sempre no número de estrelas, diz sempre "4 ou menos"...

O que faço?

Arranja treinadores melhores. Isto está a utilizar uma fórmula que anda na net que dá os valores conforme esses atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

parece impossivel alcançar 7 estrelas neste patch,so se formos ja em 2000 e 20 e tal

ai ja é outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava muito de dar-te os parabens mas a verdade é que não consigo abrir Excel, será por eu ter o office 2007?

:-(

Compartilhar este post

Link para o post
eu gostava muito de dar-te os parabens mas a verdade é que não consigo abrir Excel, será por eu ter o office 2007?

:-(

Creio que não deve ser por isso, eu também tenho o Office 2007 e não tenho qualquer problema, poi ele no inicio de arrancar o ficheiro começa a converter para ser operacional!

Aproveito também para deixar uma dúvida, utilizado este ficheiro já consegui atingir no máximo 7 estrelas apenas nos treino fisico, aerobico e guarda-redes nos outros campos é muito mais dificil de o fazer.

No entanto por vezes surge algo curioso, contratei um preparador para bolas paradas que a treinar jovens tem 5* e no resto da equipa apenas 3*!

Alguém me sabe dizer porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Creio que não deve ser por isso, eu também tenho o Office 2007 e não tenho qualquer problema, poi ele no inicio de arrancar o ficheiro começa a converter para ser operacional!

Aproveito também para deixar uma dúvida, utilizado este ficheiro já consegui atingir no máximo 7 estrelas apenas nos treino fisico, aerobico e guarda-redes nos outros campos é muito mais dificil de o fazer.

No entanto por vezes surge algo curioso, contratei um preparador para bolas paradas que a treinar jovens tem 5* e no resto da equipa apenas 3*!

Alguém me sabe dizer porque?

Peço imensa desculpa, mas o meu office n é o 2007 mas sim o 2003, erro meu :cadeirada:

deve ser por isso que n consigo abrir, será que alguem me pode ajudar? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Man O link a mim dá-me erro. podias disponibilizar noutro local.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Man O link a mim dá-me erro. podias disponibilizar noutro local.

Obrigado

megaupload

Peço imensa desculpa, mas o meu office n é o 2007 mas sim o 2003, erro meu :cadeirada:

deve ser por isso que n consigo abrir, será que alguem me pode ajudar? :help:

Compatibility Pack 03-07

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...