Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BDani

[Vendo] Jogos através da Steam, abaixo do preço de mercado!

Publicações recomendadas

| Listagem:

Todos os jogos na lista abaixo incluem link com a sua descrição na Steam, riscados estão os preços actuais na Steam, a vermelho estão os preços pelos quais eu vendo o jogo de imediato, sem ser necessária negociação ou possível espera por propostas mais vantajosas. Todos os preços são negociáveis, mas através de negociação estão sujeitos a perder o jogo para uma proposta mais vantajosa e a uma espera por possível leilão.

Porque estou a vender estes jogos? Consegui-os trocando durante as férias de natal, dedicando muitas horas a conseguir construir o meu stock e a encontrar propostas vantajosas pela internet. Sou neste momento um trader com reputação muito positiva, como podem ver no meu perfil. Podem através desse link ver os comentários sobre as trocas e verificar como tenho realmente os jogos em questão, no meu inventário de trocas.

| Lista de Jogos em Stock:

- Borderlands Game of the Year Edition - 29.99€ / 26€

- Portal 2 - 22.49€ / 18.5€

- Limbo - 9.99€ / 7.5€

- Left 4 Dead 2 - 13.99€ / 12€

- The Orange Box - 13.99€ / 12€

- VVVVVV - 4.99€ / 3€

- Terraria - 9.99€ / 8€

| Cupões para Jogos Individuais:

- 75% Call of Duty 4: Modern Warfare (Poupe 18,75€)

- 33% The Elder Scrolls V: Skyrim (Poupe 16,50€)

- 50% Fallout 3 (Poupe 10,00€)

- 50% Brink (Poupe 10,00€)

- 50% Grid (Poupe 7,00€)

Todos os cupões serão vendidos a metade do seu valor real, aproveite!

| Cupões para qualquer jogo da marca, clique para ver os jogos aplicáveis:

- 50% Nordic Games (Poupe até 10,00€)

- 50% Valve (Poupe até 45,00€)

Estes cupões serão vendidos para a melhor proposta, não posso dizer um preço porque o valor real deles pode ser muito superior ao que o comprador pretende pagar (querendo um jogo mais barato), portanto é tudo uma questão de falarem comigo e dizerem o que estão dispostos a pagar.

| Promoções/Incentivos à compra:

- O primeiro a comprar cupões no valor de 5,99€ ou superior, receberá gratuitamente um cupão surpresa no valor de 2,5€.

- O primeiro a comprar um ou mais jogos num valor total que ultrapasse os 25€ receberá o VVVVVV (no valor de 5€) totalmente gratuito.

| Métodos de pagamento, mais informações:

Aceito pagamento através de Paypal ou Transferência Bancária, com preferência para o segundo método, já que o Paypal iria atrasar o meu tempo de recepção do dinheiro para a minha conta bancária. Pretendo ter uma confirmação da recepção do dinheiro ANTES de enviar o jogo para o comprador, mas tudo depende da confiança que tenha no utilizador em questão. Compreendo que é uma situação complicada confiar o vosso dinheiro nas mãos de um estranho, principalmente para os primeiros compradores, mas este é um negócio sério da minha parte e o qual pretendo que seja feito com a maior das transparências. Quaisquer perguntas que queiram fazer, podem colocar aqui no tópico ou adicionar-me na steam (através do link no início do tópico) para as fazer em privado.

Um pedido que faço SEMPRE é que após bem sucedido um negócio, venham deixar feedback positivo no tópico, o que ajudará o meu negócio a fluir de melhor forma, e possíveis interessados a comprarem os jogos mais descansados, com a certeza de que receberão o seu jogo sem quaisquer problemas. Já me estou a alongar muito, portanto termino desejando-vos...

BOAS COMPRAS, PESSOAL!

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Vender os jogos assim por dinheiro é ilegal, podes vir a ter problemas.

É? Já vi montes de pessoas a fazê-lo no próprio fórum da Steam, tal como muita gente vende os seus jogos usados ou até novos (que ganhou em concursos, recebeu como prendas, etc...) que não quer. Isto é a mesma coisa, tenho esses jogos, que não quero / já tenho, e quero vender...

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a verificar as regras de Trading e a Trading Policy da Steam e confirmou-se o que eu pensava, não há qualquer tipo de ilegalidade na venda de jogos/cupões, o que a Steam realmente diz é o seguinte:

How do you handle scams?

Scams are investigated and action is taken care of the scammer that is reported. We do not provide any information about the action taken against the scammer. To avoid scams make sure to not agree to any of the following:

- Trading items/gifts for money

- Trading items/gifts for CD keys

- Trading items/gifts and expecting them to be returned to you through a verbal agreement

- Trading items/gifts for nothing in return in the first trade and expecting to get an item or gift in a later trade

Andei a percorrer tudo e é essa a única coisa que dizem sobre "trocar" jogos por dinheiro, que não é algo que se deva fazer já que se está sujeito a ser enganado. Quero portanto deixar isto bem claro, o que estou a fazer neste tópico É PERFEITAMENTE LEGAL, são jogos originais que possuo e que tenho possibilidade de vender abaixo do preço de mercado. Obviamente o conselho da Steam é redireccionável a todos vós, mas já dei provas da confiança que a comunidade de trading tem em mim (consultar o meu perfil da Steam).

Espero que fiquem esclarecidos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então devo ter ficado com a ideia errada, desculpa la.

Boa sorte com o negocio ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele cupão para o Grid ou o Borderlands é que vinham mesmo a calhar, as formas de pagamento é que me dificultam o pagamento, mas vou ver o que posso fazer, depois contacto-te :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...