dbeirao Publicado 21 Fevereiro 2009 Um pequeno improviso de blues numa diatónica Stagg BJH-B20: http://www.easy-share.com/1903746635/VCE_090221_002%5B1%5D Comentem! Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 22 Fevereiro 2009 http://www.ijigg.com/songs/V240AB4FPB0 dude, fazemos já ai alta battle, eu toco kanye west até ponha a ptua da harmonica a cantar harder better faster stroner what doesnt kill make you stronger Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Fevereiro 2009 Um pequeno improviso de blues numa diatónica Stagg BJH-B20: http://www.easy-share.com/1903746635/VCE_090221_002%5B1%5D Comentem! epa, saquei ouvi e nao gostei lol mas ok ainda tás a iniciar penso q para um iniciante nem foi mto mau apesar de parecer ter sido tocado um pouco à toa sem a noção das notas qto a do rui lol no comments Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 22 Fevereiro 2009 Mene se queres entrar na battle pego no microfone fodo-te a tola, esta é a lei das ruas filhas das p*tas , esta é lei das ruas filhas das p*tas, já dizia o maze. mene qd te vir na rua atravessa a estrada que eu vou atras de ti com os meus niggas Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 22 Fevereiro 2009 epa, saquei ouvi e nao gostei lol mas ok ainda tás a iniciar penso q para um iniciante nem foi mto mau apesar de parecer ter sido tocado um pouco à toa sem a noção das notas qto a do rui lol no comments Eu toco à coisa de uma semana, ainda tenho alguma dificuldade em tocar apenas uma nota. Penso que é por isso que algumas partes soam algo mal. Rui... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Fevereiro 2009 Eu toco à coisa de uma semana, ainda tenho alguma dificuldade em tocar apenas uma nota. Penso que é por isso que algumas partes soam algo mal. Rui... :medinho: ya nota-se isso, mas se apenas tocas há uma semana tá já razoavel :) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 22 Fevereiro 2009 no msn disseste que tava uma m*rda. :\ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Fevereiro 2009 aqui tb disse lol ve la o 1º comment Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 22 Fevereiro 2009 Procurar palavra: m*rda. One item found -> Post: #7 by Rui Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2009 O barroso só toca ao bicho. :lol: Btw, não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 22 Fevereiro 2009 O barroso só toca ao bicho. :lol: Btw, não gostei. Parece que ele já te mostrou as habilidades dele nesse instrumento. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Fevereiro 2009 Também tocas Barroso? tenho uma, mas não sei tocar, sei o básico apenas sei algumas melodias (a da footsteps lol) mais nada mas a harmonica é bastante velha, era do meu avô, já tá um bocado "cana rachada" Compartilhar este post Link para o post
Slayer Publicado 23 Fevereiro 2009 tenho uma, mas não sei tocar, sei o básico apenas sei algumas melodias (a da footsteps lol) mais nada mas a harmonica é bastante velha, era do meu avô, já tá um bocado "cana rachada" É ela e o dono . . . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post