Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lepi

[Duvida] Apenas um avançado marca golos

Publicações recomendadas

Tenho esta falta de golos por parte de um dos avançados desde que saiu o FM 2009 em qualquer dos patches...

Sempre que jogo em 4-4-2 praticamente so um dos avançados é que marca golos, o outro vai marcando alguns e faz exibiçoes mediocres. Neste save tenho como avançados o Milevsky, Cardozo e Bojan e apenas o Milevsky marca golos os outros dois não passam dos 10 golos por época.

Isto acontece a mais alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não há entrosamento entre os dois, ou ele não adaptou-se ao país. Ou então as instruções individuais não estão nos conformes.

Compartilhar este post

Link para o post

As instruões individuais ja mudei de várias formas e mesmo assim não resultou.

Mas isto nao me acontece só neste save, aconteceu-me sempre que joguei em 4-4-2

Compartilhar este post

Link para o post

olha tens demudar de tactica.. eu ja jogue em 442 e tinha o milevski e o cardozo a jogar e os dois marcavam bastantes golos...tenta jogar so com o cardozo a ponta e metes o milevsky e o bojan nas alas...

é uma sugestao..

Compartilhar este post

Link para o post

Lepi, conseguiste arranjar alguma situação para o problema? Já agora, alguém teve o msm problema e conseguiu fixá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

EM 442 e normal isso acontecer

o plc ou ac mais dominador finaliza +

desque ganhes os jogos tab n faz mal digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho esta falta de golos por parte de um dos avançados desde que saiu o FM 2009 em qualquer dos patches...

Sempre que jogo em 4-4-2 praticamente so um dos avançados é que marca golos, o outro vai marcando alguns e faz exibiçoes mediocres. Neste save tenho como avançados o Milevsky, Cardozo e Bojan e apenas o Milevsky marca golos os outros dois não passam dos 10 golos por época.

Isto acontece a mais alguem?

A mi o milevsky n marca golos estou com os avançados em crise podes dizerme que instruçao individual lhe meteste?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...