Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
laky

[Meu Plantel] Crewe Alexandra | 2012/2013 | FM2009

Publicações recomendadas

641s.png

'Em nossa segunda temporada na Premier League, acredito que finalmente possamos lutar por algo além de escapar da despromoção. Mesmo havendo algumas lacunas na parte ofensiva da equipe, que serão devidamente remodeladas em um futuro bem próximo. E vocês acham que o time pode ao menos ficar na parte superior da tabela, e quem sabe vencer alguma Taça?

hgdhdfhdd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
<a rel="nofollow" href="http://img10.imageshack.us/my.php?image=641s.png" target="_blank">641s.png</a>

'Em nossa segunda temporada na Premier League, acredito que finalmente possamos lutar por algo além de escapar da despromoção. Mesmo havendo algumas lacunas na parte ofensiva da equipe, que serão devidamente remodeladas em um futuro bem próximo. E vocês acham que o time pode ao menos ficar na parte superior da tabela, e quem sabe vencer alguma Taça?

<a rel="nofollow" href="http://img154.imageshack.us/my.php?image=hgdhdfhdd.jpg" target="_blank">hgdhdfhdd.jpg</a>

Não tens o Vanden Borren constantemente insatisfeito?? Esse gajo é smp a mesma m*rda!! Já de há 2 FM's para cá que o compro e está smp inadaptado!!

O Irineu é uma boa aposta

Compartilhar este post

Link para o post
CREWE ALEXANDRA COM 64 MILHOES DE EUROS. REALMENTE OS TRUQUES FAZEM MILAGRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

è sempre a mesma porcaria, Sempre a acusar as pessoas de fazerem batota! :cadeirada:

Ele já vai na epoca 2012/2013 e na segunda epoca na Premier, e totalmente plausivel ele ja ter esse dinheiro com as vitorias que teve, u tambem pode ter sido comprado!

Não acuses sem saber!

Compartilhar este post

Link para o post
è sempre a mesma porcaria, Sempre a acusar as pessoas de fazerem batota! :cadeirada:

Ele já vai na epoca 2012/2013 e na segunda epoca na Premier, e totalmente plausivel ele ja ter esse dinheiro com as vitorias que teve, u tambem pode ter sido comprado!

Não acuses sem saber!

True

Compartilhar este post

Link para o post
CREWE ALEXANDRA COM 64 MILHOES DE EUROS. REALMENTE OS TRUQUES FAZEM MILAGRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os direitos televisivos da Premier League assim como os prémios de participação são extraordinários comparados com os portugueses.

Para além de que não sabemos como foram as vendas nos anos anteriores ou até se tem um novo presidente milionário.

Tal como o Millán disse: "Não acuses sem saber!"!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acuses sem saber!

velhu nao era pa ofender :compinchas: , so digo isto porque ja vou na 4 epoca de premier league com o leeds, fui a a taça uefa e tudo e nao consigo sequer ter metade daquilo...

mas se tu dizes que ha essas hipoteses de ter assim tanto dinheiro eu acredito :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
velhu nao era pa ofender :compinchas: , so digo isto porque ja vou na 4 epoca de premier league com o leeds, fui a a taça uefa e tudo e nao consigo sequer ter metade daquilo...

mas se tu dizes que ha essas hipoteses de ter assim tanto dinheiro eu acredito :biggrin:

Isso é porque não sabes tirar proveito de estar na Premier Leage, só de direitos televisivos ganha-se na volta de 30 M

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é porque não sabes tirar proveito de estar na Premier Leage, só de direitos televisivos ganha-se na volta de 30 M

30 milhoes que vao para o balanço, mas isso nao quer dizer que va ter 60 milhoes de euros para gastar. a direcçao e que sabe quanto vai dar e a mim da me sempre entre 20 e 30 milhoes. sao mesmo forretas. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...