Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rickyseabra

Paises que tenham bons jogadores

Publicações recomendadas

Posso carregar jogadores de países como a mongólia, o taiwan,etc na finalidade de obter bons jogadores?

Estou a perguntar se por exemplo na bolívia existem jogadores em que posso carregar que sejam bons e promissores...

Se quiserem relatem as vossas experiencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Colômbia e Uruguai também tem bons jogadores, depois não te esqueças das ligas europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

ao fim da 3 epoca o MEXICO torna-se uma potencial mundial...aconcelho vivamente a carregarem esse pais para terem dos melhores regens que o jogo possa dar.

Compartilhar este post

Link para o post
a coreia do sul tb costuma ter alguns bons mas a argentina e la a volta sao os melhores

E bem baratos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um pouco relativo, poderiamos tar a dar aqui exemplos durante dias ...

Os paises da america do sul tem seguramente uma infinidade de jogadores tecnicistas e baratos (argentina, brasil, mexico, etc)

Na Europa, encontras jogadores com mais cultura tactica e fisico, mas na maioria deles arriscaria a dizer que são um pouco mais dispendiosos que os outros (servia, russia, suecia, etc)

Compartilhar este post

Link para o post
ao fim da 3 epoca o MEXICO torna-se uma potencial mundial...aconcelho vivamente a carregarem esse pais para terem dos melhores regens que o jogo possa dar.

Como é que sabes???

Já agora caso tenha acontecido a ti mete um SS desses regens.

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que sabes???

Já agora caso tenha acontecido a ti mete um SS desses regens.

acredita no que te digo...

infelizmente ñ tenho SS para confirmar (iniciei novo save) mas apartir da 3 epoca os sub21 e sub23 do MEXICO são do melhor que possa haver...

neste meu novo save (vou agora na 4 epoca) ainda nao contratei nenhum Mexicano mas posso dizer que todas as equipas grandes da europa teem no minimo 1 mexicano

volto a repetir...nao perdem nada em carregar o Mexico...é garantido

Compartilhar este post

Link para o post

Para clubes pequenos vale bem a pena carregar jogadores do Gana, Africa do sul e assim paises africanos. Arranja-se grandes jogadores de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

colombia e peru para clubes de 2ª divisao e mexico e argentina para clubes de 1ª divisao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...