Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Se calhar não é o local certo para colocar esta dúvida, e por isso peço desculpa, mas aquele tópico de "pequenas dúvidas que possam surgir e que são de fácil resolução" não me pareceu muito adequado.

Como uns tantos, decidi continuar a jogar FM2008, pura e simplesmente porque gosto mais do que do 2009. O que se sucede é que desde que instalei o patch 8.0.2 que as minhas equipas sofrem uma enormidade de golos e muitas vezes até são dominadas por equipas teoricamente mais fracas. Uso a mesma táctica que usava antes de instalar o patch, mas as diferenças agora são mais que muitas. Por exemplo, antes de instalar o patch, logo na primeira época fiz uma campanha aceitável com o Tottenham (4º lugar penso eu, final da Taça UEFA e vencedor de uma das outras duas taças de Inglaterra, que não me recorda qual). Após este feito acho que fiz mais 2 ou 3 épocas sempre com resultados aceitáveis, apesar de nunca ter ganho a primeira liga. Mesmo na Liga dos Campeões passei sempre a fase de grupos e uma vez cheguei aos quartos-de-final. Depois de instalar o patch e após alguns saves de menor sucesso decidi voltar a jogar com o Tottenham. Pré-época bastante forte mas, ao começo dos jogos oficiais parece que a equipa desaprendeu a jogar. Em 4 jogos totalizo uma derrota, dois empates com equipas menores e uma vitória também contra um recém promovido. Sei que ainda são poucos jogos na liga, mas escrevo este post porque a equipa já apresenta os mesmos problemas que apresentavam as outras equipas em que fiz saves após instalar o patch. Se alguém me pudesse iluminar um bocadinho e dar uma ajudinha, agradecia. Ficam aqui dois SS para facilitar a tarefa:

chatog.jpg

chatoii.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...