Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
las07

[Tácticas] The First One 4-2-1-2-1

Publicações recomendadas

Ola a todos,

Bem, este é o meu primeiro "contributo" para este fórum na parte táctica.

Decidi colocar a minha táctica aqui, não só com o intuito de vocês experimentarem, mas sim também, para me poderem ajudar a melhorar algo que nela, seja ainda fraco!

1ª Epoca

Liga Portuguesa:

1aepoca.jpg

w1680.png

A sofrida Liga dos Campeões:

1aligadoscampeoes.jpg

w1680.png

2ª Epoca

Liga Portuguesa:

2aepoca.jpg

w1680.png

Liga dos Campeões:

2aligadoscampeoes.jpg

w1680.png

Desenho Táctico:

tacticanormal.jpg

w1680.png

A tactica conta com um pack de 3 tacticas, apesar de eu apenas ter utilizado dua, a Normal Atack, e a Perfect Defense.

Deixem-me o vosso feedback, e qualquer duvidas/falha no post, digam para eu poder melhorar :)

Abraço .

EDIT: eu agora estou no Real Madrid, porque me apeteceu deixar Portugal.. Já não havia vontade de continuar..

No entanto conto já com uma derrota para a Liga, apesar de estar Classificado em 1º lugar.

Download !

Compartilhar este post

Link para o post

testei a tática na série B da italia!

são realmente muito boas!

a previsão do time era ficar em 11!

ja estou em 4 colocado, rumo ao titulo!

brigadão mlk!

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do teu desenho táctico las07, e antes de experimentar a táctica propriamente dita, diz-me só uma coisa: que jogador é que usavas no Porto (nomeadamente na primeira época) no lugar de MO, que está em apoio ao PL ? e na posição de MD com seta para a frente ?

Cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
gostei do teu desenho táctico las07, e antes de experimentar a táctica propriamente dita, diz-me só uma coisa: que jogador é que usavas no Porto (nomeadamente na primeira época) no lugar de MO, que está em apoio ao PL ? e na posição de MD com seta para a frente ?

MO: Usava o Lisandro, adapteio a posição! Na epoca asseguir fui buscar o Sebastien Giovinco, visto que vendi o Lisandro por 20 Milhoes!

a MD usava o Guarín, mas depois passei a usar o Paulo Machado !

Compartilhar este post

Link para o post
MO: Usava o Lisandro, adapteio a posição! Na epoca asseguir fui buscar o Sebastien Giovinco, visto que vendi o Lisandro por 20 Milhoes!

a MD usava o Guarín, mas depois passei a usar o Paulo Machado !

Achas que o Meireles nao consegue fazer a posição de MD com seta ? (com adaptação claro)

E a MO, achas que faz muita diferença em vez de adaptar o Lisandro, adaptar o Hulk ?

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Achas que o Meireles nao consegue fazer a posição de MD com seta ? (com adaptação claro)

E a MO, achas que faz muita diferença em vez de adaptar o Lisandro, adaptar o Hulk ?

Thanks

Sim, eu fiz essa tentativa de adaptação do Hulk e do Lisandro, mas preferi o Lisandro, o Hulk tem maior capacidade individual que o Lisandro!

Para além de ser mais individualista, tem um bom remate de fora de área! Na 1ª epoca marcou um total de 29 golos!

O lisandro foi 3º melhor marcador com 12

o 2º foi Lucho Gonzalez!

Relativamente ao MD, eu simplesmente nunca joguei com ele.. por ele estar descontente no clube e dizer que ja tinha ganho tudo o que tinha a ganhar no clube, e que queria abandonar o clube.. Infelizmente, um jogador contrariado não tem tanto rendimento, por isso tive que o vender..

Mas ainda marcou uns bons golos nessa posição de fora d' área !

Abraços! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, eu fiz essa tentativa de adaptação do Hulk e do Lisandro, mas preferi o Lisandro, o Hulk tem maior capacidade individual que o Lisandro!

Para além de ser mais individualista, tem um bom remate de fora de área! Na 1ª epoca marcou um total de 29 golos!

O lisandro foi 3º melhor marcador com 12

o 2º foi Lucho Gonzalez!

Relativamente ao MD, eu simplesmente nunca joguei com ele.. por ele estar descontente no clube e dizer que ja tinha ganho tudo o que tinha a ganhar no clube, e que queria abandonar o clube.. Infelizmente, um jogador contrariado não tem tanto rendimento, por isso tive que o vender..

Mas ainda marcou uns bons golos nessa posição de fora d' área !

Abraços! :smilie_cmpt:

Ok, obrigado pelo esclarecimento !

Em breve vou começar uma nova época (com o Porto), depois darei feedback.

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, obrigado pelo esclarecimento !

Em breve vou começar uma nova época (com o Porto), depois darei feedback.

Ok, ficarei a espera !

Abraço!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estou numa maré de esclarecimentos (e até para responder a dúvidas que poderão surgir da parte de outros users), usas algumas instruções contra o adversário ? (levar para pior pé, etc)

e alteras alguma coisa na táctica ou nas instruções contra adversários mais difíceis ?

Compartilhar este post

Link para o post
Já que estou numa maré de esclarecimentos (e até para responder a dúvidas que poderão surgir da parte de outros users), usas algumas instruções contra o adversário ? (levar para pior pé, etc)

e alteras alguma coisa na táctica ou nas instruções contra adversários mais difíceis ?

Não ! Se precisar de alterar as instruções para +defensivo +atacante, apenas altero as tácticas, que já estão configuradas devidamente.. !

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
estas a jogar em que versão(9.1, 9.2 ou 9.3)?

9.0.3 !

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...