Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
japazul

[Treino] Pedido de ajuda

Publicações recomendadas

Olá a todos,

Vou no segundo ano de competição e ainda não consegui orientar-me com a questão dos treinos.

No primeiro ano utilizei os treinos do Quimbe, sem resultados. Este ano estou a utilizar os treinos do Velhote e também não estou a ter resultados. Suspeito que o meu erro esteja na má configuração que estou a utilizar nos treinadores.

Podem ver em baixo a minha configuração dos treinadores:

treino1.jpg

Que alterações me aconselham?

Creio que o problema não seja dos meus treinadores, que são bastante bons, a julgar pelos seus atributos e potencial ability...

Obrigado pela vossa atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

- convém teres preparadores-físicos com mais estrelas;

- não os dividas em duas ou mais tarefas para cada preparador-físico dá-lhe só uma tarefa;

No patch 9.0.3 disseram-me (que eu não uso esse patch uso 9.0.1) que era complicado ter pessoal com 7 estrelas logo ao inicio mas tenta alguém com pelo menos 5.

Se estás com dificuldades em achar preparadores-físicos eu uso o FM Genie Scout 2009 (penso que o ultimo que saiu já tenha a nova formula de calculo para o patch 9.0.3) para achar staff principalmente, staff a custo zero não gosto muito de ter pagar por staff é mania minha. lol

Eu em relação a treinos não uso nenhuns não ligo muito a isso preocupo-me mais em ter bons preparadores-físicos e porque acho que um jogador evolui não é só pelos treinos mas principalmente pondo-o a jogar ou dando-lhe minutos!

Esta é a minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso sempre a opção automatica.

Acham k é melhor fazer manualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, configurando manualmente consegue-se aumentar o número de estrelas.

No entanto, coloco a seguinte questão: porque é que há treinadores que têm certos tipos de treino bloqueados? Por exemplo, contratei agora o Pako Ayesteran e só consigo pô-lo a treinar força e aeróbico.

Tenho 16 treinadores, entre preparadores físicos, treinadores de camadas jovens, treinadores de guarda redes, etc. Será por isso?

Não consigo perceber bem o porquê destes bloqueios...

Compartilhar este post

Link para o post

possa tantos? eu tenho para ai 8 no máximo!

não tem nada a ver com isso com numero de treinadores mas sim com tipo de contrato que eles têm! Quando fazes um contrato a um preparador-físico tens lá 3tipos de preparador-físico

- preparador físico

- responsável pelo treino físico da equipa principal (que só pode treinar força e aerobico)

- este ultimo não sei a designação mas penso que só possa dar treinos na equipa principal

e para quê divido-los em vários treinos?

por exemplo: Pako ponho-o só na força ou ponho-o só no aeróbico porque se tiver em dois treinos ele tem as estrelas divididas se tiver só num treino tem bem mais estrelas para além de se calhar obteres melhores resultados porque assim ele só esta concentrado numa única tarefa.

Compartilhar este post

Link para o post
possa tantos? eu tenho para ai 8 no máximo!

não tem nada a ver com isso com numero de treinadores mas sim com tipo de contrato que eles têm! Quando fazes um contrato a um preparador-físico tens lá 3tipos de preparador-físico

- preparador físico

- responsável pelo treino físico da equipa principal (que só pode treinar força e aerobico)

- este ultimo não sei a designação mas penso que só possa dar treinos na equipa principal

e para quê divido-los em vários treinos?

por exemplo: Pako ponho-o só na força ou ponho-o só no aeróbico porque se tiver em dois treinos ele tem as estrelas divididas se tiver só num treino tem bem mais estrelas para além de se calhar obteres melhores resultados porque assim ele só esta concentrado numa única tarefa.

tenho 16, incluindo os das camadas jovens...

Já agora, propunha que se colocassem os melhores treinadores para cada tipo de treino...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contrato um treinador para cada categoria, uso os treinos do Kimbe e dão resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

usa o FM Genie Scout 2009 para procurares staff não te dou dicas porque usas o patch 9.3 e eu não uso esse! Exacto também contrato um para cada tipo de treino mas para os juniores fica o mesmo dos seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, com umas pequenas alterações manuais no que cada treinador treina, conseguem-se melhorias visíveis.

Com treino automático, o resultado era este:

treino1.jpg

Com reajustes manuais e com a contratação de alguns treinadores para treinos específicos, deu-me algo como isto:

treino2.jpg

Para os que, como eu, não sabem, tenham atenção (quando contratam treinadores/preparadores físicos) que existem 3 possibilidades de proposta de contrato:

1. Preparador fisico que pode trabalhar com jogadores seniores e juniores;

2. Preparador físico que só trabalha com jogadores seniores;

3. Preparador físico que só trabalho os níveis de força e aeróbico.

Como contratei, sem saber, o Pako Ayesteran sob a proposta de trabalho que assinalei em 3, todos os outros níveis de treino estavam, obviamente, bloqueados...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...