Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lourenço

[Meu plantel] FC Gunners | 2008/2009 | FM 2009

Publicações recomendadas

Boas este clube era um clube que estava nas divisões inferiores dos estados unidos
e eu como sou um grande admirador do arsenal e principalmente do wenger, pela forma como ele lança jovens na equipa principal, e a forma como ele com jogadores tao jovens consegue grandes feitos
irei tentar ser o Arsene Wenger da Escocia, e como o simbolo é parecido com o do arsenal isso decidi por este clube na 3ª divisão escocesa. . .

e vou passar a apresentação do plantel, começando na baliza como é obvio:

e como terceira opção conto com este jovem:
terceiraopo.jpg

o gr suplente irá ser outro jovem:
suplente.jpg

e o grande titular irá ser um homem internacional pela servia (este foi posto atraves do editor):
titular.jpg

fazendo agora uma pequena analise:
tendo em conta que o meu simbolo é identico ao do arsenal, acho que poderei dizer que tenho um almunia e um fabiansky começando pela 3ª opção, não há muito a dizer só jogará na ausencia dos outros dois, o gr suplente (o meu fabiansky) é um jovem que me parece vir a ter futuro no clube, e que irá ser um grande guarda redes no futuro, pois ele tem potencial, e pode vir a roubar o lugar ao stoijkovic, caso este se discuide, já stoijkovic (o meu almunia) será o titular, sem qualquer margem para duvidas é bastante superior aos jovens apresentados anteriormente.
Irei contar com estes 3 guardioes para esta temporada :celebracao:

proximo post: defesas

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de receber uma ma noticia, para mim, e para o plantel, ou melhor, uma pessima noticia
Lesionou-se o jogador mais importante do plantel

manoticia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Passando agora a apresentação da minha defesa onde conto com 9 homens para essa zona:

Centrais:
central1.jpg

central2.jpg

central3.jpg

central4x.jpg

Laterais esquerdos:
defesq1.jpg

defesq2.jpg

Laterais direitos:
defdir1.jpg

defdir2.jpg

defdir3.jpg

Fazendo agora uma pequena anallise ao jogadores que tenho a minha disposição:
Começando pelo centro da defesa, Payet e Dolan, irao ser os titulares, pois ambos tem mais experiencia do que Boslem e Martin, apesar de Payet e Dolan não serem uns centrais muito rápidos, espero que a experiencia de ambos possa ultrapassar essa falta de rapidez, Boslem irá sentar-se no banco suplentes, podendo mesmo a ganhar a titularidade, é um jovem em quem confio, pois parece ter um grande futuro pela frente, ja Martin irá ser a 4ª opção da equipa, só jogará em lesão dos outros companheiros de posição.

Passando agora para as laterais:
Fransman irá ser o titular da lateral esquerda, pois dá para ver claramente porque é que ele vai ser titular, pois é praticamente melhor em tudo do que Pelosi, Fransman é um jogador sul-africano de 21 anos, com grande futuro pela frente, confio muito neste jovem, pois apesar da idade, é um jogador que dá tranquilidade a desfesa e sobe muitas vezes para apoiar a equipa na manobra ofensiva, já pelosi irá começar a época como suplente, mas a medida que a epoca avança,poderá ganhar a titularidade ao jovem sul-africano

Devlin, irá ser a 3 opção para o lado direito da equipa, pois nao há muito a dizer sobre ele, é o mais fraco dos tres e irá jogar pouco, Boyle irá ser o o suplente, pois este começará a época com suplente, mas a medida que a epoca avança poderá ser titular, tendo em conta que não há muita diferença entre ele e o titular, o titular é Donnelly, foi o jogador que me inspirou mais confiança, para esta posição, terá de ter muito cuidado se quiser continuar a titular, pois ao mais pequeno discuido poderá perder a titularidade

proximo post: medios

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Alguem que me ajude sff !! Quero criar um tópico nesta secção mas ao escrever o título do tópico :" [ Meu Plantel ] FCPorto | 2009/2010 | FM 2009 " dá um erro que diz que na TAG não são permitidas páginas dinâmicas. Agradecia ajuda . Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

Alguem que me ajude sff !! Quero criar um tópico nesta secção mas ao escrever o título do tópico :" [ Meu Plantel ] FCPorto | 2009/2010 | FM 2009 " dá um erro que diz que na TAG não são permitidas páginas dinâmicas. Agradecia ajuda . Cumprimentos

Tenta por [Meu Plantel] em vez de [ Meu Plantel ], ou retirar as aspas. Não devia haver diferença, por isso se isso não resultar não sei.

Bom plantel pelo que vi até agora, Lourenço. Posta o resto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...