Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimbe

Tactica Kimbe Glory Addicted

Publicações recomendadas

Depois de muitas tacticas testadas, muitas criadas por mim e muitas de outros utilizadores finalmente cheguei á minha actica de eleição..

a tactica consite no meu sistema favorito (4-1-3-2) [por ter 2 avançados, por ter um trinco, e por ter médios alas]

modelo:

4132.png

Foi testada em vários clubes como Droyslden da Blue Square North, chelsea, Porto,hoffenheim...

tabeladroylsden.png

ha que ter em conta que numa liga destas as equipas são praticamente todas do mesmo nivel...

no chelsea ganhei tudo o que havia para ganhar incluindo champions ligue.

CHAMPIONS LIGUE CHELSEA

Algumas notas a ter em conta para os jogadores:

-Centrais fortes no jogo aereo pois marcaram muitos golos de cabeça nas bolas paradas.

-Laterais rapidos com boa capacidade ofensiva em termos de cruzamento especialmente.

-medio defensivo rico em desarme e se possivel bom passe e cabecemento (convem ser forte fisicamente)

-médio centro com boa capacidade de finalizaçao e se possivel cabeceamento e remate de longe...

extremos: o normal (rapidos,boa finta,cruzamento etc)

avançados: aconcelho um mais mexido e um mais de area,mas podem optar por 2 mexidos tambem.

é bom ter sempre a moral dos jogadores em alta, comvem avaliar a classificaçao media dos ultimos 5 jogos e conforme a mesma ir a "interacção com jogador" e elogiar os seus recentes desempenhos..

lembrem.se sempre que as tacticas sao adaptadas ao jogo durante o mesmo..

se quizermos defender um resultado podemos tirar um avançado e colocar um médio,se precisamos chegar ao golo, podemos tirar um defesa e meter um avançado, meter a equipa a quimar tempo para defender um resultado etc isso vai de mister em mister...

testada essencialmente no patch 9.3.0 mas tambem no 9.1.0 bom jogo a todos e espero que exprimentem e que gostem... agradeço feedback ;)

DOWNLOAD DA TACTICA -> RAPIDSHARE

DOWNLOAD TACTICA -> MEGAUPLOAD

Compartilhar este post

Link para o post
vai criar espaço no meio campo que pode cortar o jogo ofensivo da equipa.

exacto...nunca experimentei mas acho que vai deixar buraco no meio campo..até porque o medioc entro já aparece bastantes vezes na area para matar ou seja já é bastante ofensivo...

aconcelho em jogos mais dificeis a aumentar um pouco a "pressão" nas instruções á equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar no Liverpool...

Já agora, no link do FileFront o ficheiro não é a táctica mas sim uma cena do Halo :celebracao: e o link do rapidshare está quebrado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Após a 1ª Fase de exames vou começar um novo save com o FCP! Vou fazer uma revolução no plantel e começar desde logo com a tua táctica :)

Depois deixo feedback!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Após a 1ª Fase de exames vou começar um novo save com o FCP! Vou fazer uma revolução no plantel e começar desde logo com a tua táctica :)

Depois deixo feedback!

Abraço

ok, agradeço o feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou experimentar na 2 epoca no manchester.

depois digo alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou experimentar na 2 epoca no manchester.

depois digo alguma coisa

Já deu resultado a alguem é que preciso duma tactica boa po meu valencia, tenho grande equipa mas nao consigo po-los a jogar aquilo que valem nesta tactica a equipa seria:

Renan

Marvin Angulo Bórdon

Moretti

Albiol

Alexis

M.Veloso

Diego

Joaquim

Silva

Keirrison (não sei se se escreve assim)

Villa

Digam-me se funciona por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

quando alguem me poder responder precisava mesmo de saber resultados! e se será compativel com o meu valencia

Compartilhar este post

Link para o post

com o valencia essa táctica não é a ideal

devias jogar em 4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, a minha equipa é o Aston Villa e vou na pré-época da 2º temporada ao serviço do clube; o onze titular é o seguinte:

GR: Friedel (Guzan)

DC: Curties Davies/Steven Taylor (Beevers/Kádar)

DE: Monzón (Insúa)

DD: Behrami (Gardner)

MD: Reo-Coker (Zucullini)

MO: Schneiderlin (Adrien)

ME: D'Alessandro (Young)

MD: Milner (Wijnaldum)

PL: Paloschi (Laurito)

PL: Agbonlahor (Ciro)

Fiz, até agora, 3 jogos esta pré-época:

Real Sociedad 1-1 Aston Villa

Cristal City 2-2 Aston Villa

Millwall 0-2 Aston Villa

Aston Villa 2-0 Almería

Aston Villa 1-1 Juventus

Reparei que no centro do terreno apenas joga o trinco pois nem Schneiderlin nem Adrien ''aparecem'' no jogo...e adaptei-os a MOC....que acham? é por serem médios centro de raiz?

Outra coisa: quando marco um golo, a equipa adversária vem logo à ''carga'' e não consigo atacar e sofro sempre pelo menos 1 golo; o que recomendas para conseguir gerir melhor a vantagem sem descurar no ataque?

Obrigado e espero uma resposta rápida

Compartilhar este post

Link para o post

retira um avançado para colocar um medio centro para ficar em 4-1-4-1 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Será que essa tactica é bue para o santa clara ? eu queria saber uns players e um tactica boa para equipas fraquinhas, especialmente para o meu santa claro =)

Espero uma resposta.

Comprimentos. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...