Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

No Cantinho dos Savers andava-se a fazer uma lista negra deste tópico dos pedidos, que inclui users que ou não usaram as banners, ou acabaram o save pouco tempo depois, etc.

- apok

- rikukuri

- Media_2009

- DavidSilva21

- castilho25

- Matias14SCP

- HelderFCP

- npen

- Misteruy

- manel_1993

E como diz o hugopm e muito bem:

Não é bem isso! Como houve uma vez ou assim que pediste muitas banners e depois não utilizaste, essa atitude é uma falta de respeito para quem trabalhou para ti, logo se voltares a pedir alguma banner quem faz as banners fica avisado que tu és "perigoso" e que pode vir trabalhar para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tens! :)

Banner-veloso_24-Classificao4-1.png

Está fantástica Nuno...Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá só agora, mas não tinha visto antes! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

VOLTO A PEDIR UMA Banner para a liga VITALIS e outra para a taça de Portugal com uma imagem antiga a preto e branco

dimensões 600x60

agradecia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

VOLTO A PEDIR UMA Banner para a liga VITALIS e outra para a taça de Portugal com uma imagem antiga a preto e branco

dimensões 600x60

agradecia :compinchas:

Vou tentar fazer.

EDIT: Pode ser 600x80?

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar fazer.

EDIT: Pode ser 600x80?

Eu preferiria 600 x 60 mas se não conseguires e ficar bem em 600 x 80 faz! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferiria 600 x 60 mas se não conseguires e ficar bem em 600 x 80 faz! :compinchas:

Ok. Queres alguma coisa escrita ou fica apenas a imagem e o logo?

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa: Santos

Competições: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro Série A, Copa Libertadores

Outros: "Passos de grande mestre!", Transferências, Pré-Época, Plantel.

Detalhes: Na banner "Passos de grande mestre!" gostava que metessem estas fotos.

200px-Dunga061115.jpg

regino.jpg

Sei que secalhar estou a pedir muito, e ficarei grato por quem estiver paciência para as fazer... Não sei mexer no photoshop, mesmo que já tenha tentado

faço, mas explica melhor como queres a banner principal

EDIT: Afinal não vou puder fazer, o PS não está a querer abrir, outro user que faça

Editado por rr_4evar

Compartilhar este post

Link para o post

faço, mas explica melhor como queres a banner principal

EDIT: Afinal não vou puder fazer, o PS não está a querer abrir, outro user que faça

Obrigado na mesma, sempre tentaste :)

Alguem que me ajude a aprender a mexer no photoshop, ou se tiver paciencia, faça as banners. :)

O que queria era aquela frase e uma pessoa atrás a passear, mas que se notassem as passadas, tipo na areia... Até podia ser esta foto como fundo

291524743_506016f063.jpg

Editado por castilho25

Compartilhar este post

Link para o post

Castilho estas na lista negra o pessoal agora vai evitar fazer banners. Devias ter respeitado o trabalho dos outros!

Editado por hugopm

Compartilhar este post

Link para o post

castilho So fiz a do santos :

Sem-Ttulo-2.png

;)

Sempre é melhor que nada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Castilho estas na lista negra o pessoal agora vai evitar fazer banners. Devias ter respeitado o trabalho dos outros!

Quero desculpar quem fez as minha antigas banners, mas acho que só se deve continuar um save se houver motivação. Se me ensinarem a mexer no photoshop, já não preciso que me façam, e ainda ajudo a fazer as dos outros.

Uma vez mais, desculpem quem perdeu tempo a fazer as banners e eu nao as aproveitei...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se sabes que o save não é para durar muito, não precisas de pedir banners, nem sequer fazer save...

Quanto a ensinar, é só pesquisares pelo Youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero desculpar quem fez as minha antigas banners, mas acho que só se deve continuar um save se houver motivação. Se me ensinarem a mexer no photoshop, já não preciso que me façam, e ainda ajudo a fazer as dos outros.

Uma vez mais, desculpem quem perdeu tempo a fazer as banners e eu nao as aproveitei...

desculpa discordar mas ninguém é obrigado a ensinar-te a mexer no photoshop! Aprende sozinho com tutoriais que foi assim que eu aprendi! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

E bota abaixo :D

Concordo plenamente com os outros useres, pq tens milhoes de tutoriais na net qe ajudam valentemente :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aprendi o elementar num tutorial aqui no forum. Mas já chega de off-topic! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é melhor que nada :)

;) Pode ser que faça mais algumas , vamos ver... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês até têm razão mas acho que não custa nada por aqui o tópico de que na vossa opinião é o melhor para se aprender , a partir daqui se não querem ajudar mais ele que se safe e escusava-se tanto off-topic .

Castillo deixo aqui o tutorial que na minha opinião é o melhor para se aprender a fazer banner's para os saves ...

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=113410&st=0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...