Roma Publicado 18 Outubro 2009 Muito obrigado pelo agradecimento :) Qualquer coisa já sabes... Bem, o que dizer do save. Espectacular :prayer: Muitas grandes conquistas, muito bem apresentado, muito bem jogado... enfim, tudo o que se pede nesta secção! A meu ver, merecia ficar guardado num JT ou CN :) Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 18 Outubro 2009 Muitos Parabéns pelo excelente save que protagonizas-te ! :prayer: Excelentes conquistas, excelentes clubes por onde passas-te e grande homenagem, ao Senhor do Futebol, Luís Figo ! :prayer: Volta, na versão de fm2010, por favor ! ;-) CN ou JT ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 18 Outubro 2009 Tenho muita pena Traquinas, gostei muito do save, parabéns! Muito obrigado pelo agradecimento :) Qualquer coisa já sabes... Bem, o que dizer do save. Espectacular :prayer: Muitas grandes conquistas, muito bem apresentado, muito bem jogado... enfim, tudo o que se pede nesta secção! A meu ver, merecia ficar guardado num JT ou CN :) Muitos Parabéns pelo excelente save que protagonizas-te ! :prayer: Excelentes conquistas, excelentes clubes por onde passas-te e grande homenagem, ao Senhor do Futebol, Luís Figo ! :prayer: Volta, na versão de fm2010, por favor ! ;-) CN ou JT ! :carinhoso: Obrigado a todos pelos comentários, todos vocês foram importantes para a realização de um bom save, que deu prazer de apresentar-vos. Quanto a regressar na versão 10, isso será certo, já testei a demo e gostei bastante do que vi, poderão contar comigo na secção nos próximos tempos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 27 Outubro 2009 Tópico movido para Jogos Terminados. Compartilhar este post Link para o post