Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
stike16

Tactica 4-2-3-1 Eficaz

Publicações recomendadas

Boas pessoal criei esta tactica no meu save com o Benfica e tem dado bastante resultado.

4-2-3-1 é a tactica que eu aposto.

Print:

yuuqe.jpg

Nesta táctica e bom terem dois laterais ofensivos que tenham um bom cruzamento para quem começar com o Benfica, Di Maria na esquerda enquadra bem o papel ja no lado direto gosto bastante do Adu mas começa como emprestado.

No número 10 gosto bastante do Aimar mas mostra que ao fim de uns jogos o seu rendimento baixa mesmo assim contratei o Juan ángel Albin que pode ser um médio ou mesmo na posição 10 com uma boa criatividade, táctica e passe.

Como ponta de lança o Benfica também ta bem servido com Cardozo indiscutivelmente o melhor, posso dizer em três épocas que ja vou e ele tem sido sempre o melhor marcador na liga, sem o cardozo aposto num bom ponta de lança que tenha uma boa finalização e cabeceamento.

Nos médios aposto num médio de raiz onde desempenha um papel de bom controlador que tenho uma boa técnica e rápido, em termos de nomes gosto bastante do Carlos Eduardo do Hoffenheim, em termos defensivos o Benfica tem rubém amorim mesmo assim contratei ever banega apesar de não ser um jogador de classe alta desempenha muito bem o papel.

Na defesa, aposto na Dupla de centrais David Luiz e Luisão que torna uma boa defesa onde numa época apenas sofri 4 golos, no lado direito Maxi Pereira e no lado esquerdo apesar de não ter tido muito rendimento financeiro apostei no César Peixoto e gostei bastante.

No guarda-redes foi a parte que não me preocupou usem o Quim durante a 1ª época depois comprem um guarda-redes que tenha um bom jogo aéreo de mãos e bons reflexos.

LINK:

http://rapidshare.com/files/276905449/4-2-..._2011_.tac.html

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de resultados como é que isso foi? E o estilo de jogo da equipa? Os golos aparecem através de jogadas de toques múltiplos ou é cruzamentos e fé em Deus, ou até golos de sorte e/ou bolas paradas?

Desculpa tantas perguntas, mas é só para saber

Compartilhar este post

Link para o post
Em termos de resultados como é que isso foi? E o estilo de jogo da equipa? Os golos aparecem através de jogadas de toques múltiplos ou é cruzamentos e fé em Deus, ou até golos de sorte e/ou bolas paradas?

Desculpa tantas perguntas, mas é só para saber

é assim custume ter um ataque organizado com toques de bola rapidos e curto como o PONTA DE LANÇA O JOGADOR ALVO, tem é que er um bom cabeceamento e boa finalização enquanto aos laterais bons cruamentos e rapidez.

o estilo de jogo é o mais organizado sempre em contra ataque.

depois nos livres e cantos tens que ver quais sao os teus melhores jogadores nesses apectos.

Com essa tactica logo na 1ª época ganhei a liga portuguesa a taça de portugal e fui finalista vencido da taça da liga

e fui ate aos quartos de final da taça uefa.

na época seguinte ganhei tudo em portugal e fui ate as meias finais da champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...