Taj Publicado 20 Fevereiro 2015 I Mellow Mood annunciano a sorpresa l'uscita del nuovo album: si chiamerà “2 The World” e uscirà il 7 aprile per La Tempesta International / Master Music. yes! e nada mau. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 24 Fevereiro 2015 Ia por isso aqui a tarde mas depois esqueci-me. Sinceramente a primeira opinião foi: gosto mais do clip que da musica. Mas acho que mais uma ou duas vezes a ouvi-la e até fica no goto. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Fevereiro 2015 este som está num patamar tão acima do resto que fizeram.. jeez, que perfeição. se o sumol não meter (para variar um bocado) nomes que valham a pena, este ano marco presença no musa. estes também já vinham a portugal Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 26 Fevereiro 2015 Acredita, o Musa pelos 20€/25€ que pagas vale MUITO a pena. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Março 2015 está engraçadito. as collabs estão, no geral, bem conseguidas. o melhor som do albúm era a já conhecida 'who knows' com o chronixx. a 'who can you call' também está gira curtia que anunciassem o gajo para o musa noutras noticías, saiu uma mixtape de apresentação do 2 the world Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Março 2015 fresquinha from barreiro e o rototom abusa, f*da-se :lol: no primeiros 20 nomes confirmados estão mellow mood, protoje, capleton, bunny wailer e jah cure Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2015 ja curaste o que HEHEHEHEEIJEIEJIOE Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Abril 2015 (editado) :) e a primeira audição do 2 the world deixou-me algo desapontado. tinha grandes expectativas na criminal e na write to you mas defraudou uma beca. Editado 3 Abril 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 9 Abril 2015 deixar aqui um ganda jah bless Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Abril 2015 (editado) DEM A POSAH esta versão é uma m*rda (para não ser apanhada pelos direitos de autor baixaram bastante os bpms. só para terem noção, a música original tem 4:16 :lol:) mas é das que mais gosto do 2 the world e a write to you se quiserem conquistar alguma dama Editado 13 Abril 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Abril 2015 já comprei o bilhete para o musa. este ano estão demasiado fortes, nem deu para hesitar. vão comer metade da afluência ao sumol, estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Abril 2015 (editado) muita bom s2 yaga yaga yoy Editado 18 Abril 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Abril 2015 primeiro vislumbre do 2 the world ao vivo. só a extra love é que me pareceu fraquita sem a tanya, mas há sons que resultam muito bem. o musa vai ser tão bom, f*da-se. a próxima (e última, creio) confirmação deve estar aí a rebentar. esta semana devem anunciar o sexto nome. praying for protoje/chronixx [-o< era tão bom em outros negócios, dia 17/5 às 17h há concerto dos urbanvibsz à borla na torre de belém, no âmbito da iniciativa meo out jazz. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 30 Abril 2015 Romain Virgo é a mais recente confirmação no Musa :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Abril 2015 estava à espera de outra cena mas acho que vou curtir. sabes se o cartaz está fechado? ou vão pôr mais alguns nomes para encher? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 1 Maio 2015 Ainda devem pôr mais pessoal para encher, provavelmente pessoal de pequenas bandas tugas para abrirem o palco e assim. E ainda faltam os nomes para a tenda de drumb. Mas nunca se sabe... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Maio 2015 (editado) leakou hoje o novo álbum do richie. já está no spotify para quem quiser ouvir. eu vou ouvir e já deixo aí uma opinião EDIT: Gostei bastante, acho que está ao nível do Focused. tem aqueles sons apanelei*ados já característicos mas também tem algumas malhas fortes. curti muito da 'I Feel Amazing', 'Feels Like' e 'That's not mine'. por outro lado, acho que a collab com a sara tavares correu terrivelmente mal. é ver como resultam ao vivo, mas parece-me um bom trabalho. e parece que amanhã há nova confirmação do musa :D Editado 4 Maio 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post