calheiros Publicado 21 Janeiro 2010 Pessoal o meu carregador partiu o cabo.... ja o emendei mas nao carrega o pc Queria comprar um novo mas nao sei qual..... Compartilhar este post Link para o post
marek_hamsik Publicado 21 Janeiro 2010 Pessoal o meu carregador partiu o cabo.... ja o emendei mas nao carrega o pc Queria comprar um novo mas nao sei qual..... comprares um igual da jeito acho eu Compartilhar este post Link para o post
miguelsilva Publicado 21 Janeiro 2010 Um carregador universal no geral custa 40/50€. Se tiver na garantia, eles dão-te um novo. Se já tiver ultrapassado esse prazo mais vale optar por universal que encontras na Worten ou em qualquer loja de informática. Comprar da marca mesmo, julgo que saia mais caro. ;) Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 3 Fevereiro 2010 Eu comprei um para o meu portátil e tem funcionado bem. Comprei na loja de informática associada ao Jumbo do Dolce Vita de Coimbra, é um carregador universal com diversas entradas para várias marcas de portáteis, para ti deverá resultar da mesma forma, ;) Compartilhar este post Link para o post