jonnyslb Publicado 24 Junho 2010 Pessoal, o meu PC começa bem a arrancar mas quando jogo tipo FM faz um barulho irritante que se ouve pela casa toda. Será um parafuso solte ou o sistema de refrigeração está marado? Compartilhar este post Link para o post
semed_roger Publicado 26 Junho 2010 (editado) ruído e tipo como podes descrever ou grava-lo e mostrar aqui? Editado 26 Junho 2010 por semed_roger Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Junho 2010 Está possuído. :funny: Fdx... Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 26 Junho 2010 Pessoal, o meu PC começa bem a arrancar mas quando jogo tipo FM faz um barulho irritante que se ouve pela casa toda. isso é bom Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2010 (editado) Tens o FM versão Vuvuzela do Mundial :celebracao: Editado 26 Junho 2010 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 26 Junho 2010 Com estes coments até fiquei feliz por ter um PC atrofiado XD ruído e tipo como podes descrever ou grava-lo e mostrar aqui? Era tipo as ventoinhas a trabalhar DEMASIADO!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2010 Pode ser pó nos coolers. Experimenta abrir o PC e limpar o pó Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Junho 2010 Tens o FM versão Vuvuzela do Mundial :celebracao: :lol: Compartilhar este post Link para o post
semed_roger Publicado 1 Julho 2010 limpa as ventoinhas, se persistir podem ter gripado e precisas novas Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 2 Julho 2010 o homem aqui todo preocupado com o seu pc, e só o gozam :funny: Compartilhar este post Link para o post