Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FM10] Primeiro a Briosa, Depois o Mundo - Juventus (2014/15)

Publicações recomendadas

Que contratações tem em mente para a próxima época?

Quantas vendas vai fazer, isto é, vai dispensar muitos jogadores do actual plantel?

Acha que com a Académica, uma equipa sem reputação praticamente, vai conseguir triunfar na Europa?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima época será muito importante, já tens alguns reforços pensados?

Acha que a Briosa tem um plantel capaz de fazer uma "gracinha" na Europa?

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os objectivos minímos para o campeonato paraa época que vem ? E para a Liga Europa ?

Pensa que a sua equipa precisas de muitos reforços para fazer frente à Liga Europa ?

Depois deste campeonato excelente a sua equipa já tem propostas para a saída de jogadores ?

Força amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que contratações tem em mente para a próxima época?

Quantas vendas vai fazer, isto é, vai dispensar muitos jogadores do actual plantel?

Acha que com a Académica, uma equipa sem reputação praticamente, vai conseguir triunfar na Europa?

:compinchas:

A próxima época será muito importante, já tens alguns reforços pensados?Acha que a Briosa tem um plantel capaz de fazer uma "gracinha" na Europa?:happy:

Quais os objectivos minímos para o campeonato paraa época que vem ? E para a Liga Europa ?Pensa que a sua equipa precisas de muitos reforços para fazer frente à Liga Europa ?Depois deste campeonato excelente a sua equipa já tem propostas para a saída de jogadores ?Força amigo :compinchas:

Obrigado aos 3 :compinchas:

Logo por volta das 22h todas as perguntas serão respondidas e amanhã de manhã terá início a apresentação do plantel para a nova época

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio Cidade de Coimbra, 1de Julho de 2010, 21h

Acessor de comunicação: Vamos dar início à conferência de imprensa. Podem começar as perguntas.

Botas (Record):Que contratações tem em mente para a próxima época?

Tiago Afonso: Como pode calcular não revelarei nomes de potenciais compras. No entanto, posso afirmar que temos garantidos desde Janeiro alguns reforços, 2 dos quais nossos conhecidos.

Botas (Record):Quantas vendas vai fazer, isto é, vai dispensar muitos jogadores do actual plantel?

Tiago Afonso: Uma coisa posso garantir, dos jogadores que a Académica tem emprestados apenas 1 vai ficar na equipa. Temos também alguns jogadores do plantel que terminam contrato e iram continuar a carreira noutras equipas. Por isso podem esperar bastantes saídas.

Botas (Record):Acha que com a Académica, uma equipa sem reputação praticamente, vai conseguir triunfar na Europa?

Tiago Afonso: Para esta época, a nível europeu, não temos uma meta definida. Os jogadores vão dar o máximo em todos os jogos e este ano servirá para se habituarem à pressão inerente a estes jogos.

Guest (RTP):A próxima época será muito importante, já tens alguns reforços pensados?

Tiago Afonso: O que disse ao seu colega do Record, aplica-se aqui.

Guest (RTP):Acha que a Briosa tem um plantel capaz de fazer uma "gracinha" na Europa?

Tiago Afonso: Vamos ver como corre o mercado, mas chegar à fase de grupos da Liga Europa já seria um grande feito.

Trindade 99 (OJogo):Quais os objectivos minímos para o campeonato para a época que vem?

Tiago Afonso: Lutar pelo título enquanto for possível. Acredito que vamos conseguir isso com o trabalho e dedicação de todos.

Trindade 99 (OJogo):E para a Liga Europa ?

Tiago Afonso: Como disse ao seu colega não temos objectivos definidos para esta competição. Contentámo-nos com ganhar experiência a este nível.

Trindade 99 (OJogo):Pensa que a sua equipa precisa de muitos reforços para fazer frente à Liga Europa ?

Tiago Afonso: Não. Mantendo a espinha dorsal da última época, meia dúzia de reforços serão suficientes.

Trindade 99 (OJogo):Depois deste campeonato excelente a sua equipa já tem propostas para a saída de jogadores ?

Tiago Afonso: Propostas concretas não. Há sim bastantes jogadores com interessados, mas faremos tudo para manter a equipa-base da última época.

Acessor de comunicação: Se não há mais perguntas, damos por encerrada esta conferência de imprensa, agradecendo a presença de todos aqui. Obrigado e boa noite.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem feito sim senhora :handclap:

Tenho aqui coisas aprender. :compinchas:

Todos podemos aprender uns com os outros

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos podemos aprender uns com os outros

Pois , mas tá muito bem feito , tiveste be imaginação pa fazer isso continua, em frente Briosa!!!

Aguardo essas contratações!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já me posso vingar daquela do descato xD

Anda ver o que o Mister disse na antervisão da 2ª época!! :p

Agora a sério, boa entrevista, agora esta época é que vai ser entusiasmante já que ainda não sei de nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois , mas tá muito bem feito , tiveste be imaginação pa fazer isso continua, em frente Briosa!!!Aguardo essas contratações!

Em frente vamos!

Amanhã começam a conhecer-se os reforços pois farei a apresentação do plantel com reforços já incluídos

Excelente conferência de imprensa ! :prayer:

Thanks my friend :compinchas:

Agora já me posso vingar daquela do descato xDAnda ver o que o Mister disse na antervisão da 2ª época!! :pAgora a sério, boa entrevista, agora esta época é que vai ser entusiasmante já que ainda não sei de nada :mrgreen:

Não te escapa uma :mrgreen:

Sim a primeira época para os que já sabiam não tinha muita piada. Agora é que vão vibrar com os resultados que formos obtendo...ou não, se os resultados foram maus

Parabéns pela ótima classificação final. :cool:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos então começar com a apresentação do plantel para a época 2010/2011.

apresentaaogr.png

#1 - Fawzi Chaouchi

#46 - Salvatore Sirigu

Para defender as nossas redes teremos 2 jogadores: Chacouchi e Sirigu.

Chaouchi foi o titular da última época e assim continuará. É um guarda-redes que nos valeu já muitos pontos e assim espero que continue

Sirigu chegou esta época a custo 0 e vem substituir Ricardo (que foi o suplente de Chaouchi na última época). Jogará nas Taças ou quando Fawzi estiver indisponível. Como 23 anos espero que ainda evolua.

Na baliza penso que não teremos problemas. Chaouchi dá garantias e Sirigu parece uma boa alternativa.

Gostava de pedir a quem comenta que fosse escolhendo a equipa que seria titular para cada um de vós, sabendo que a táctica é o 4-1-2-1-2, losango com médios centro.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma baliza com duas boas alternativas, o titular será o jogador Argelino mas penso que devias rodar o outro guarda-redes nas taças.

Cumprimentos e força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol lembrei-me agora de um guarda-redes que podias ter contratado a zer. Marco Starari, assim ficavas com uma baliza muito bem guardada.

Mas o argelino peso qe é o titular sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma baliza com duas boas alternativas, o titular será o jogador Argelino mas penso que devias rodar o outro guarda-redes nas taças.Cumprimentos e força :compinchas:

É essa a minha ideia :happy:

Lol lembrei-me agora de um guarda-redes que podias ter contratado a zer. Marco Starari, assim ficavas com uma baliza muito bem guardada.Mas o argelino peso qe é o titular sem duvida.

Sim sem dúvida que será titular

Obrigado aos dois por comentarem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um óptimo redes, argelino para titular. Mas o suplente está a léguas dele. Penso que devias ter um 3º guarda-redes, para eventual lesão de um. Mas não está a falar a voz da experiência :mrgreen: porque eu também só uso dois guarda-redes no plantel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bem Tó :DContinua Assim !Sir. Rui Leal *

Vamos tentar

Tens um óptimo redes, argelino para titular. Mas o suplente está a léguas dele. Penso que devias ter um 3º guarda-redes, para eventual lesão de um. Mas não está a falar a voz da experiência :mrgreen: porque eu também só uso dois guarda-redes no plantel. :mrgreen:

O italiano foi para desenrascar e como foi de borla, já não é mau.

Eu só tenho 2 porque só convoco 1, por isso só se lesionassem os dois ao mesmo tempo é que era grave. E além disso já tenho um grande GR em vista :mrgreen:

Obrigado aos 2 :compinchas:

Daqui a pouco apresentação dos defesas

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Só convocas um guarda-redes ? :o

É verdade.

Tudo começou no FM08 quando em Inglaterra só podias levar 5 suplentes. Então eu levava o GR, mas nunca o utilizava então deixei de levar.

E como nunca tive problemas não levo suplente

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade.

Tudo começou no FM08 quando em Inglaterra só podias levar 5 suplentes. Então eu levava o GR, mas nunca o utilizava então deixei de levar.

E como nunca tive problemas não levo suplente

Se acompanhasses bem o meu save, já tinhas mudado de opinião, eu levo sempre guarda-redes e num jogo o Krul lesionou-se e tive de por um jogador de campo na baliza , resultado um jogo ganho empatei... Tens de ter cuidado com isso, eu foi por nao ter mais substituições a fazer...

Cuidado amigo :estrelas:

Força

Editado por Trindade 99

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando a apresentação do plantel da Académica versão 10/11 vamos agora para os defesas.

apresentaaodefesas.png

Direita

#20 - Kiko Femenia

#4 - Pedrinho

Dois jogadores com qualidade, ambos com condições para serem titulares.

Femenia: O dono do lugar na última época, forçando o empréstimo de Pedrinho. Mais vocacionado para o ataque que o colega, é muito jovem e tem evoluído bem.

Pedrinho: Passou a primeira metade da época passada quase sem jogar e depois foi emprestado ao Maritímo onde este a bom nível. Dará boa réplica a Femenia e jogará nos jogos em que precisamos de defender mais.

Esquerda

#3 - Ronny

#13 - Massimiliano Barrafranca

Aqui temos o 1º reforço da defesa para este ano, Ronny. Parte como titular mas Barrafranca está à espreita de oportunidades.

Ronny: Chegou a custo 0 e entra directamente para o 11 titular. Exímio na cobrança de bolas paradas, espero dele uma boa época

Barrafranca: Este jovem italiano faz a sua 2ª época no clube. Continua sem assumir a titularidade, porém será bastante utilizado até pela sua polivalência. Espero que continue a evoluir.

Centro

#2 - Iliasu Shilla

#12 - Massimiliano Tagliani

#18 - Alessandro Tuia

#5 - Fernando Derveld

Sector que me deixa um pouco apreensivo. Dois jogadores de caras titulares: Shilla e o reforço Tagliani. Derveld foi titular na última época mas na esquerda, vamos ver como se porta no meio e Tuia, outro reforço, que veio para desenrascar e não tem grande qualidade.

Shilla: O patrão da defesa. Titularíssimo na última época, espero muito dele.

Tagliani Um grande reforço a custo 0. Será o companheiro de Shilla. Tenho esperança que evolua e se torne num grande central.

Tuia: Um jovem que chega emprestado pela Lazio. Tecnimente é bom, mas pela fraca capacidade de saltar e falta de concentração. Última opção, jogará apenas quando não houver alternativa.

Derveld: Jogador muito experiente, será provavelmente a sua última época em Coimbra. Será 3ª opção.

Está assim completo o quinteto defensivo (incluindo o guarda-redes).

Podem começar com as apostas de titulares.

A quem acompanha/comenta um bem haja :heart:

Se acompanhasses bem o meu save, já tinhas mudado de opinião, eu levo sempre guarda-redes e num jogo o Krul lesionou-se e tive de por um jogador de campo na baliza , resultado um jogo ganho empatei... Tens de ter cuidado com isso, eu foi por nao ter mais substituições a fazer...

Cuidado amigo :estrelas:

Força

Thanks pelo conselho :compinchas:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Chaouchi :prayer:

Claramente titular, enquanto o outro guarda-redes parece ter potencial...

Edit: Postaste ao mesmo tempo que eu :mrgreen:

Tens bastante qualidade na defesa e penso que devias apostar neste esquema defensivo:

Kiko Femenia ------- Shilla -- Tuia ------- Ronny.

Editado por Botas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...