scp24 Publicado 11 Agosto 2010 Inicio do Questionário ============================================= 1) Qual é o orçamento disponível? 300€ 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4" d. Substituição de Desktop: 17" ou mais 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? marca Acer 4) A que tarefas se destina o portátil? jogar e fazer alguma coisa nele 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Vou transportar algumas vezes mas nao muitas 6) Quantas horas de bateria necessitas? Quanto mais melhor 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Vou so jogar FM 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Preferia comprar ao vivo, em Leiria 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Windows 7 10) Quais as resoluao seie ecrã que preferes? Netbooks: 1. 1024x600 2. 1366x768 Não tenho preferência. 11) Quando é que vais comprar o portátil? Sem data concreta, ainda nao sei 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 400/500 GB hdd e queria 4GB de DDR2 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Apenas de DVD 14)Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...) Bluetooth e com portas de usb espero que me ajudei Este post foi editado por scp24: Hoje, 21:57 Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 11 Agosto 2010 Devias criar tópico, e para esse orçamento as coisas que queres é impossível, no mínimo 500 euros Se ainda fosse desktop, mais 50 euros e sem windows dava para cumprir alguns dos requesitos, mas assim, ou optas por um netbook que não cumpre nem metado do que está ai, ou nada feito Compartilhar este post Link para o post