Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[Pedido] Logotipo/Banner Projecto HTML

Publicações recomendadas

Boas,

Estou a fazer um projecto de html para apresentar no final do módulo, e precisava de um logótipo para o meu projecto mas não tenho habilidade em mexer no photoshop ou algum programa relacionado.

O projecto é sobre música e chama-se "Music Corner", precisava de um logótipo com o nome do projecto (Music Corner) cujas dimensões sejam idênticas ás assinaturas do fórum, mas não rejeito algo diferente. Queria algo simples mas não algo "desmazelado", mas essencialmente deve ter o nome do projecto no logótipo. Este projecto irá falar um pouco de música em geral, vai ser uma mistura de ideias por isso não tem um tema em concreto, para além da música.

Agradeço desde já a disponibilidade, não tenho ainda uma data definida mas quanto mais depressa melhor.

Editado por Dig

Compartilhar este post

Link para o post

Queres um banner, correcto?

Sim no fundo é isso, irá ser colocado na página de boas-vindas e no topo de cada página que o projecto irá ter, daí ter dado a ideia das dimensões serem relacionadas com as assinaturas do fórum, mas se aparecer algo diferente como já disse não rejeito. Preciso e agradeço a quem tiver a disponibilidade e trabalho de criar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me que cores queres... Faço-te isso ainda hoje.

Isso até deixo ao teu critério, o fundo do projecto será em preto, ou com imagens escuras onde a cor das letras será predominantemente o branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estou a fazer um projecto de html para apresentar no final do módulo, e precisava de um logótipo para o meu projecto mas não tenho habilidade em mexer no photoshop ou algum programa relacionado.

O projecto é sobre música e chama-se "Music Corner", precisava de um logótipo com o nome do projecto (Music Corner) cujas dimensões sejam idênticas ás assinaturas do fórum, mas não rejeito algo diferente. Queria algo simples mas não algo "desmazelado", mas essencialmente deve ter o nome do projecto no logótipo. Este projecto irá falar um pouco de música em geral, vai ser uma mistura de ideias por isso não tem um tema em concreto, para além da música.

Agradeço desde já a disponibilidade, não tenho ainda uma data definida mas quanto mais depressa melhor.

musiccorner.png aqui fica este para teres escolhas

Compartilhar este post

Link para o post

semed_roger,

Fizeste um excelente trabalho, vou continuar a aceitar ideias mas desde já fica aqui o meu sincero agradecimento pelo tempo e trabalho que tiveste. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que um banner não têm estas dimensões, algo maior de 800 é o ideal para mim, mas aqui está um pouco maior que o forum

76274021.png

Compartilhar este post

Link para o post

Player,

Agradeço também o teu trabalho, neste caso dá-me jeito ser um banner não muito grande, é apenas para fazer uma pequena referência ao site no topo de cada página, é algo apenas "simbólico".

Seria possível meteres um contorno a uma cor clara? é que sem contorno as partes escuras "perdem-se" no fundo preto da página.

Obrigado. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Player,

Agradeço também o teu trabalho, neste caso dá-me jeito ser um banner não muito grande, é apenas para fazer uma pequena referência ao site no topo de cada página, é algo apenas "simbólico".

Seria possível meteres um contorno a uma cor clara? é que sem contorno as partes escuras "perdem-se" no fundo preto da página.

Obrigado. :fixe:

Eu fiz mesmo com essa intenção, pois as 2 partes laterais integram-se no fundo, não ficando apenas uma imagem lá colada, o que fica esteticamente melhor do que uma imagem lá posta com um contraste enorme entre o fundo e a imagem.

Mas se preferires mesmo assim, eu faço de novo com a imagem de fundo original, que de lado tem cores mais claras e que dá para distinguir

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava agora a pensar nisso e tens razão. E em relação ás cores das letras, não achas que "morre" um pouco?

edit: Não alteres o contorno, realmente fica melhor assim.

Editado por Dig

Compartilhar este post

Link para o post

Alex © e ricardo1993 muito obrigado, está um trabalho excelente!

Ainda não sei qual irei escolher mas desde já aproveito para agradecer a todos novamente, estão a dar-me uma enorme ajuda. Muito obrigado! :compinchas:

Editado por Dig

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...