Joaninha Publicado 21 Dezembro 2010 Não faço a mínima ideia se é aqui que devo meter isto, mas cá vai Do nada as minhas teclas deixaram de funcionar ( ponto final, os dois pontos, agora a seta para cima ) Se calhar há mais que não dão mas eu ainda não as encontrei Como faço para resolver isto ? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 21 Dezembro 2010 Deves ter por ai algum "bicho" tenta com o spyware terminator. Ou então é o teclado que está marado. Troca-o Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 21 Dezembro 2010 sendo assim o teclado foi a vida mas deu alguma queda ou assim ?? se fosse portatil podia ser da flex agora sendo fixo nao tou a ver bem qual sera o problema... sorry nao poder ajudar... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Dezembro 2010 Isto não deu queda nenhuma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 21 Dezembro 2010 Verifica como está isso na BIOS. Se estiver tudo bem, tenta utilizar outro teclado a ver se o problema persiste (por vezes acontece). Qual é a ligação? PS2, USB? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Dezembro 2010 Verifica como está isso na BIOS. Se estiver tudo bem, tenta utilizar outro teclado a ver se o problema persiste (por vezes acontece). Qual é a ligação? PS2, USB? Fala-me português se faz favor :mrgreen: O teclado está ligado na torre com um fio :mrgreen: E o que é isso da BIOS Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 21 Dezembro 2010 O teclado está ligado na torre com um fio :mrgreen: Fdx, não pode. :funny: Desculpa, não resisti. :mrgreen: Bem, se não sabes mexer na BIOS deixa-me estar quieto e tu também. lol O fio que liga o teclado à torre é de que tipo? Deste: http://www.spon.com.br/imagens/produtos/1051/CABO%20EXTENSOR%20TECLADO%20PS2%2060CM.jpg Ou deste: http://www2.configurarequipos.com/imgdocumentos/Javetec/teclado_usb.jpg Experimenta ligar outro teclado. Se o problema se mantiver avisa. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Dezembro 2010 1º tipo :mrgreen: Quando falaste em usb pensei que estavas a falar de teclados sem fios, é por isso que disse que a minha estava ligada com um fio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Dezembro 2010 É um virusito rafeiro. Passa um antivirus ou faz uma recuperação de sistema. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 21 Dezembro 2010 É um virusito rafeiro. Passa um antivirus ou faz uma recuperação de sistema. O meu medo é que seja um vírus na BIOS. Andei a pesquisar nuns fóruns e em muitos casos foi o que aconteceu. :-| Já agora, vê se não tens lixo por debaixo dessas teclas. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 21 Dezembro 2010 Ligado na torre com um fio :funny: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Dezembro 2010 Obrigada a todos pela ajuda ;) Eu depois peço ajuda ao meu irmão , para não fazer asneira no computador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post