Daniel Nogueira Publicado 18 Fevereiro 2011 (editado) Hoje, promovi este das escolas mais próximas :mrgreen: . Editado 18 Fevereiro 2011 por Daniel Nogueira Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Fevereiro 2011 Começei a jogar isto tambem, nome da Equipa, Leões F.C. ID 2259, começei com uma equipa que esta em ultimo na liga lool Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Fevereiro 2011 Começei a jogar isto tambem, nome da Equipa, Leões F.C. ID 2259, começei com uma equipa que esta em ultimo na liga lool lol isso já tem haver com os antigos donos do clube mas tranquilo que não desces :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Fevereiro 2011 Começei a jogar isto tambem, nome da Equipa, Leões F.C. ID 2259, começei com uma equipa que esta em ultimo na liga lool Tens bot's na série? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Fevereiro 2011 Tens bot's na série? :mrgreen: como se ve isso?? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Fevereiro 2011 como se ve isso?? Na classificação, as equipas bot têm um * à frente ;) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Fevereiro 2011 Estou a ganhar 21-7, min 25 :handclap: Finalmente encontrei a minha táctica. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Fevereiro 2011 Lá se foi a minha teoria que tinha equipa para ganhar, tou a perder 28 - 56 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Fevereiro 2011 49-0 ganhei ao gajo no seu 1º jogo FUCK YEAH :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Fevereiro 2011 Já percebi porque perdi, esqueci-me de fazer equipa defensiva :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Fevereiro 2011 Já percebi porque perdi, esqueci-me de fazer equipa defensiva :facepalm: LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 19 Fevereiro 2011 perdi 35-14. Bons apontamentos no entanto para o ataque. Só uma vez o meu adversário sofreu mais pontos na liga, no jogo da 1ª volta com o 1º classificado. Com esta derrota passei para ultimo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Fevereiro 2011 LOOOOOOOOL Mas no jogo de segunda não perdoo :cool: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Fevereiro 2011 Mas no jogo de segunda não perdoo :cool: :mrgreen: vamos ver até agora estou 3-0 com 7 pontos sofridos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Fevereiro 2011 Também me registei pelo link do 1º post mas ainda estou "On waiting list!" Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Fevereiro 2011 Também me registei pelo link do 1º post mas ainda estou "On waiting list!" é só até encontrarem uma team é rápido ;) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Fevereiro 2011 Já entrei! 8) --> Sport Lisbon Benfica. Estou na Atlantic Europe, Div. V.68 A minha equipa ainda é uma treta, mas podem convidar para amigáveis :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Fevereiro 2011 Já entrei! 8) --> Sport Lisbon Benfica. Estou na Atlantic Europe, Div. V.68 A minha equipa ainda é uma treta, mas podem convidar para amigáveis :biggrin: só podemos ter 1 por semana assim que puder convido Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Fevereiro 2011 Já entrei! 8) --> Sport Lisbon Benfica. Estou na Atlantic Europe, Div. V.68 A minha equipa ainda é uma treta, mas podem convidar para amigáveis :biggrin: Já adicionei ao 1º post ; ) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Fevereiro 2011 :mrgreen: vamos ver até agora estou 3-0 com 7 pontos sofridos :celebracao: Isso está prestes a mudar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Fevereiro 2011 Isso está prestes a mudar :mrgreen: amanha veremos MUAHAHAHA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Fevereiro 2011 amanha veremos MUAHAHAHA :mrgreen: Faltam menos de 24h para o fim dessa invencibilidade (ou não) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Fevereiro 2011 NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que se passou? eu acho que fiz equipa :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Fevereiro 2011 NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que se passou? eu acho que fiz equipa :maluco: Isto é que é jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post