Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonas F

Grid-Iron

Publicações recomendadas

Eu tenho obrigatoriamente de ganhar, caso contrário passo para os lugares de descida :(

Já agora, quanto lucro é que costumam ter em cada jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

$ 74,003

faço isto em patrocinadores agora em bilheteira não consigo precisar

EDIT: ganhei 0-56

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

$ 74,003

faço isto em patrocinadores agora em bilheteira não consigo precisar

EDIT: ganhei 0-56

Levei 59-7 e estou em maus lençóis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 14-0 :D

Ainda não tenho a manutenção garantida, mas dificilmente escapa.

Compartilhar este post

Link para o post

voltei a perder para a liga como esperado:38-0 com o 1º classificado. Mesmo assim foi das vitórias mais apertadas deles. :mrgreen:

Estou em ultimo e mesmo ganhando o próximo jogo fico na zona de descida, mas como não há divisão VI não se deve descer.

Próxima jornada, penso que consigo a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, ainda pensei em comprar outro jogador, mas com o dinheiro que pago a este não posso comprar mais nenhum. Tenho as finanças debaixo de olho para não fichar sem dinheiro, mas está controlada. O meu pior receio era ir à bancarrota por causa desta contratação, mas não me parece que isso vá acontecer, se agravar a situação vendo-o, neste momento tenho saldo de $ 95,233

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também aumentei o estádio, mas só acrescentei 100 lugares vip.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou na lista de espera no de andebol :estrelas: inscrevi me na sexta

Também eu, mas meti como país os Emirados Árabes Unidos, para ver se a competição é menor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não há nenhuma divisão para baixo da V :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou mais agarrado ao jogo de andebol que ao do futebol americano. Sempre percebo mais de andebol, e na liga onde estou já tenho o 1º lugar garantido. Afinal fui para Portugal, depois mudei o país.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou mais agarrado ao jogo de andebol que ao do futebol americano. Sempre percebo mais de andebol, e na liga onde estou já tenho o 1º lugar garantido. Afinal fui para Portugal, depois mudei o país.

fuuu que sorte tens quantos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

fuuu que sorte tens quantos jogadores?

14, 2 contratados e acho que 2 promovidos. Um dos promovidos é pivot e, na minha opinião, o melhor jogador da minha equipa. Ainda não joguei, mas tenho diferença de 6 pontos para o segundo e ainda tenho 3 jogos até acabar. Um deles é já dia 6 (domingo) e é contra uma equipa bot, depois vou jogar contra 2 das 4 equipas humanas (contando comigo) da minha liga. O nome da minha equipa é Pumas Andebol Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte, eu no de andebol estou em penultimo mas também ainda não liguei muito, fazes amigavel Kisliy?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...