Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kisliy

[Ajuda] Negócio online

Publicações recomendadas

Andei a pensar durante algum tempo em criar um site/blog onde pudesse escrever algo e publicar videos/imagens mas lucrando algo com isso. Petrendia ganhar algum dinheiro com publicidade, mas nunca percebi muito bem como isso funciona. Alguém me pode iluminar?Também gostava de saber para um tipo como eu, que não percebe muito de criar sites/blog´s, o que seria melhor, um site ou um blog?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não percebes grande coisa vai ser difícil...

"Uma idéia boa pode fazer de um homem um milionário. Foi o que aconteceu com Alex Tew, que precisava de dinheiro para bancar com os estudos. Ele teve uma idéia brilhante que o fez ganhar 1 milhão de dólares! Saiba o que esse estudante fez.

Alex criou um site com 1 milhão de pixels. Para quem não sabe, pixel é cada pontinho que forma uma imagem, por exemplo, de 800 x 600 (800 pixels na horizontal e 600 na vertical). Ele venderia cada pixel por 1 dólar, como forma de publicidade, mas devido ao crescimento repentino no número de interessados, os últimos foram vendidos à quase 40 dólares.

O site foi lançado em meados de 2005 e se chama “The Million Dollar Homepage”. Você pode acessar através do endereço: “milliondollarhomepage.com”, sem aspas."

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar algo onde pode-se colocar imagens e videos de humor, algumas noticias mais caricatas e escrever alguns texto e ir colocando lá. É que um amigo meu falou de rapaz que também tem um site desse tipo e ganha algum dinheiro com a publicidade no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito muito nisso. Querias receber por registo? Não me parece que alguém se registasse... Podias era ganhar com aqueles google adds, mas não me parece também...

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais para ganhar dinheiro com aquela publicidade que aparece nos cantos do site/blog. Também não pretendia ganhar grande quantias, mas uns eurinhos eram bem vindos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver na net e achei o (publicidade não autorizada)(nao sei pq mas ele nao deixa meter o site)

Basta registar no site e ter conta no paypal,de resto é so ir clickando e ver os anuncios q eles la colocam.

PS:em todos os sites q vi afirmam q o (publicidade não autorizada) é o melhor de todos.Mas ha mais e tmb muito bons(pelo q disseram).

-Gagabux

-XXLBux

Editado por cesaricardo

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, esse 2 sites que colocas-te não os conhecia. Mas eu isso já faço, tenho aqui uma colectânea de sites pay-to-click, assim vou ganhando algum dinheiro, mas queria experimentar outra coisa, daí a ideia de criar um site/blog onde pudesse ganhar mais algum $ com publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a pensar com um colega meu fazer algo do género: encomendar jogos ps3 pela net, bem mais baratos e vender cá 10/15€ mais caros... Ainda assim ficava outros 10/15 euritos mais baratos que na fnac, worten, etc... E claro, passar recibo para não haver crise.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a pensar com um colega meu fazer algo do género: encomendar jogos ps3 pela net, bem mais baratos e vender cá 10/15€ mais caros... Ainda assim ficava outros 10/15 euritos mais baratos que na fnac, worten, etc... E claro, passar recibo para não haver crise.

Isso dá um bom negócio, mas há algum risco envolvido, especialmente se comprar um jogo e depois ninguém o quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dá um bom negócio, mas há algum risco envolvido, especialmente se comprar um jogo e depois ninguém o quiser.

a meu ver obviamente so se ia comprar um jogo assim que seja muito procurado para venda xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nós pensamos só ter em stock alguns dos mais jogados, tipo PES, FIFA.... Os outros entregaríamos em 1 semana, encomendaríamos e fazíamos a entrega...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...