Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sporting_Sempre

[Ajuda]Que TV comprar?

Publicações recomendadas

Bem pessoal, necessito da ajuda dos mais entendidos nesta área.

Estou a precisar de uma televisão nova e tenho 300€ de orçamento para gastar. A televisão não precisa de ser muito grande (28 polegadas seria bom) visto que é para utilizar no quarto. A finalidade da televisão seria principalmente para jogar PS3 e ver alguns filmes em Bluray. Se houvesse possibilidade de ser LED melhor mas o ideal seria ser full HD. Outra coisa que eu gostaria era que fosse relativamente fácil de se encontrar em grandes superficies (Worten, Fnac, Rádio Popular, Media Markt)

Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

LG LD 350 se puderes esticar um pouco o orçamento, penso que esteja ainda a 349€ na worten. Já tem full HD

Compartilhar este post

Link para o post

De 28' não tens praticamente nada. Tirando monitores só a Hannspree faz esse tamanho. Depois tens é de 26' ou de 32', sendo que dentro desses tamanhos consegues melhor qualidade numa de 32' a um preço mais acessivel que uma de 26' é estranho mas é uma situação normal.

Tens essa da LG que o Carvalhão referiu. Está com um bom preço e serve para aquilo que queres, não é LED é verdade, mas para LED terias que esticar bem mais a corda.

Optando por uma de 26' terias poucas com FULL HD. Lá está, terias algumas a esse tamanho e com full hd mas são mais viradas para monitores do que para tv, apesar de cumprir bem a função de tv tem sempre pior qualidade de imagem do que uma que é meramente preparado para tv, apesar de ter entrada de pc também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...