luis_bfc Publicado 18 Abril 2011 Boa noite. Hoje estava no portátil e começaram-me a aparecer umas janelas com umas mensagens quaisquer. Eu não vi na altura pois saí do PC mas quando voltei e recomecei a mexer o computador reiniciou sozinho. Entretanto o Windows Recovery começou e disse que tinha uns erros graves... Comecei a reparar que me faltavam muitas coisas nomeadamente no ambiente de trabalho... As mensagens que me apareceiam eram estas: Agradecia uma resposta muito rápida :s Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 18 Abril 2011 Antes de mais essa ferramenta Windows Recovery foi instalada por ti? Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 18 Abril 2011 Antes de mais essa ferramenta Windows Recovery foi instalada por ti? Não... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 18 Abril 2011 Então nem mexas nesse programa porque esse programa é vírus. Nesse caso a melhor solução é mesmo formatar o PC. Antes disso vê se consegues guardar os dados importantes. Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 18 Abril 2011 E os ficheiros que me desapareceram? Não há maneira de os rever? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 18 Abril 2011 É possível a sua recuperação com programas para esse efeito mas o que te recomendo é ires mesmo a alguma loja de informática a ver se eles conseguem fazer-te isso. Compartilhar este post Link para o post