Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Eu foi ver o jogo a Arrifana.

E fiquei bastante surpreendidod com a falta de respeito dos adeptos de Lourosa, por isso, já nao me surpreende se há confusão em outros jogos em que o Lourosa esteja metido.

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Ya não deves saber há quanto tempo estou aqui, pois não? E secalhar se não fosse eu, o Feirense nunca iria ter aqui um Núcleo, secalhar há aqui muitos Feirenses que antes não falavam pois não tinham praticamente onde falar, agora já têm e falam!

Claro. Vai ver os posts que todos vitorianos que por aqui andam - reconhecidamente adeptos do clube - têm no seu núcleo.

Essa desculpa carece muito de sentido.

Ah, e o tempo de fórum implica o quê, a este nível? Posso deduzir do facto de andares por aqui há tempo considerável que eras um super adepto do Feirense sem sequer comentares em nenhum lado?

Cheira-me que anda aqui muita azia :-

De facto, custa a muita gente engolir algumas vitórias do Porto, a mim incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referi que a pancadaria foi entre os jogadores? Epá, foi apenas entre os adeptos, já depois de terminar o jogo. Nada por aí além? A segunda parte foi escandalosa, perguntem aos vosso amigos. E não falem do que não sabem, algum de vocês foi ver o jogo a Arrifana? Mas nada justifica o que fizeram.

Deve ser extremamente chato levar no pêlo, ainda por cima em casa. :laugh:

Eu sei entre quem foi a pancadaria e aquilo é tudo da mesma raça :lol: Opá, também tenho um amigo que joga no Arrifana e tu achas que foi o Feirense que controlou esse resultado? :lol: E opá, a mim não me causa qualquer confusão 'levar no pêlo' com Juniores do 1º ano / Juvenis , mas isso já vai das pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei entre quem foi a pancadaria e aquilo é tudo da mesma raça :lol: Opá, também tenho um amigo que joga no Arrifana e tu achas que foi o Feirense que controlou esse resultado? :lol: E opá, a mim não me causa qualquer confusão 'levar no pêlo' com Juniores do 1º ano / Juvenis , mas isso já vai das pessoas...

Eu estive lá e vi com os meus próprios olhos, e digo-te que nenhum jogador esteve envolvido na confusão, mas sim ' os de Lourosa ' não são nenhuns anjinhos, como se eu tivesse dito algo em contrário. Eu também disse que o Feirense controlou o jogo em Arrifana? Eu estive lá e vi o Lourosa a ser claramente prejudicado, acabando o jogo com oito elementos, mas nada justifica o que fizeram depois, nada mesmo. Pronto, podias ter lá estado hoje. :wink:

Eu foi ver o jogo a Arrifana.

E fiquei bastante surpreendidod com a falta de respeito dos adeptos de Lourosa, por isso, já nao me surpreende se há confusão em outros jogos em que o Lourosa esteja metido.

Menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive lá e vi com os meus próprios olhos, e digo-te que nenhum jogador esteve envolvido na confusão, mas sim ' os de Lourosa ' não são nenhuns anjinhos, como se eu tivesse dito algo em contrário. Eu também disse que o Feirense controlou o jogo em Arrifana? Eu estive lá e vi o Lourosa a ser claramente prejudicado, acabando o jogo com oito elementos, mas nada justifica o que fizeram depois, nada mesmo. Pronto, podias ter lá estado hoje. :wink:

Eu também não disse que foram os jogadores que tiveram na confusão e eu sei que não tiveram :lol: Não disseste, mas deste a entender, ou foi impressão minha... E o Lourosa acabou o jogo com 8, mas depois no relatório aparecem mais uns quantos expulsos depois do jogo. Curioso é que o Lourosa foi ganhar na jornada seguinte por 3-0 ao Anadia , que ainda lutava pela promoção na altura...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Vai ver os posts que todos vitorianos que por aqui andam - reconhecidamente adeptos do clube - têm no seu núcleo.

Essa desculpa carece muito de sentido.

Ah, e o tempo de fórum implica o quê, a este nível? Posso deduzir do facto de andares por aqui há tempo considerável que eras um super adepto do Feirense sem sequer comentares em nenhum lado?

De facto, custa a muita gente engolir algumas vitórias do Porto, a mim incluído.

A tempo considerável, eu registei me aqui a pouco mais de 1 mês, e comecei a participar, a menos de 1 mês por isso é que secalhar ninguém sabia que eu era adepto do Feirense. Mas eu também não tenho que dar justificações a ninguém, se eu digo que sou do Feirense, é porque sou mesmo, porque se fosse um adepto ocasião, na época passada no jogo Feirense - Oliveirense, se o Oliveirense ganhasse, o Oliveirense subia, então eu se fosse um adepto ocasião apoiava a Oliveirense, porque também é um clube das redondezas e podia ir ver os jogos da 1ª Liga, mas não, apoiei o Feirense mesmo sabendo que se o Feirense ganhasse o mais provável era não subir nem um nem outro .

Compartilhar este post

Link para o post

A tempo considerável, eu registei me aqui a pouco mais de 1 mês, e comecei a participar, a menos de 1 mês por isso é que secalhar ninguém sabia que eu era adepto do Feirense. Mas eu também não tenho que dar justificações a ninguém, se eu digo que sou do Feirense, é porque sou mesmo, porque se fosse um adepto ocasião, na época passada no jogo Feirense - Oliveirense, se o Oliveirense ganhasse, o Oliveirense subia, então eu se fosse um adepto ocasião apoiava a Oliveirense, porque também é um clube das redondezas e podia ir ver os jogos da 1ª Liga, mas não, apoiei o Feirense mesmo sabendo que se o Feirense ganhasse o mais provável era não subir nem um nem outro .

O que é que é isto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, também mau era. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, também mau era. :lol:

Para algumas pessoas que dizem que sou um adepto ocasião, ai têm a resposta! Mas eu já tou arrependido de ter sido eu a criar o Núcleo, qualquer coisa que eu diga, começam logo os ataques !

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Para algumas pessoas que dizem que sou um adepto ocasião, ai têm a resposta! Mas eu já tou arrependido de ter sido eu a criar o Núcleo, qualquer coisa que eu diga, começam logo os ataques !

Ainda te achas com razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda te achas com razão.

Obviamente que tenho razão! Se ninguém me conhece como podem dizer que eu só sou adepto do Feirense porque eles subiram?

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que tenho razão! Se ninguém me conhece como podem dizer que eu só sou adepto do Feirense porque eles subiram?

Porque so agora é que vieste dizer que eras do Feirense e que es grande adepto e tal, justamente no ano da subida

Compartilhar este post

Link para o post

O mais grave é que ele colocou a hipótese de apoiar a Oliveirense quando diz que ama o Feirense. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais grave é que ele colocou a hipótese de apoiar a Oliveirense quando diz que ama o Feirense. :lol:

LOL isso é a mesma coisa que um Benfiquista colocar a hipotese de apoiar o Sporting

Que falso!!

EDIT: mas isot é normal, o nucleo do Chaves também ira ser invadido por "adeptos" quando o Chaves voltar à Primeira

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei a hipotesse? Eu sinceramente ou falo chines ou entao nao percebo, o que eu disse foi que se fosse o adepto que voces dizem que eu sou apoiava a Oliveirense e nao o Feirense, alguma vez eu disse que apoiava a Oliveirense?

Compartilhar este post

Link para o post

e o Sporting onde fica no meio disto tudo?

Nao vou dizer que sou mais Feirense do que do Sporting porque nao sou! O meu clube preferido é o Sporting, agora dizer que não sou do Feirense isso não, acho que a maioria das pessoas têm o seu clube preferido e depois têm o clube da terra que pode ou não coincidir com o seu clube preferido, a mim o Sporting vem em 1º lugar e o Feirense em 2º mas sou adepto dos 2, mas vai ser muito dificil ver os jogos entre o Sporting e o Feirense na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais torcer por quem ?

Acho que vou torcer pelo Feirense, visto que os vou acompanhar em pelo menos todos os jogos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu vais apoiar o FCP ou o Feirense?

Feirense :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...