Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Núcleo] Açores

Publicações recomendadas

Isso de saber os resultados e não saber nada dos jogos, não dá com nada. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Os líbios Al Gadi e Allafi também estão de saída ado Santa Clara

Regressam ao seu país.

Compartilhar este post

Link para o post

Os líbios Al Gadi e Allafi também estão de saída ado Santa Clara

Regressam ao seu país.

Menos 2 cepos.

Compartilhar este post

Link para o post

O lateral esquerdo Filipe Assolan está a treinar à experiência e pode vir a reforçar o Santa Clara.

Actuava no Comercial de Ribeirão Preto

Compartilhar este post

Link para o post

O Santa Clara venceu o Portimonense por 1-0

Eilá, a primeira vitória da época :mrgreen:

Ai sim? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

e normal tendo em conta que tem qualidade para jogar na 2ª Liga de forma regular.

Mas assim sendo ainda deve voltar um escalão abaixo antes de voltar a subir.

Cheira-me que volta para o Operário pela vigésima vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele devia arriscar ficar na 2º Liga, se tiver proposta de algum clube para ser titular.

Eu não sou grande fã dele, mas o Operário, por exemplo, já é pouco para ele.

Já agora Jone, algum dos clubes aí da Terceira vai tentar a subida à 2º Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez só o Praiense.

A frente de ataque é fortíssima como Ricardo Queirós, Marco Aurélio, Filipe Andrade e Helder Arruda. E em princípio, irá manter-se. O Diogo Moniz também fica e ainda foram buscar o João Peixoto ao Operário.

Contudo, a linha defensiva continua a ser frágil e eu não sou nada amigo do Francisco Agatão como treinador, pareceu-me um belo tacho. O Pedro Lima era muito melhor e mandaram-no embora de uma forma algo estranha alegando que ele tinha que subir...mas andaram a época a dizer que não era objetivo :lol:

Os outros dois esquece...o Angrense ainda pode surpreender um pouco dado que mantém grande parte do plantel e foram buscar um treinador jovem e com muitos méritos já por cá nas camadas jovens. Ainda foram buscar o Jaime Seidi (este vai ser muito importante para dar dimensão física), e o Benjamim para reforçar o meio-campo. Acho que andarão sempre lá por cima e parece-me que vão lutar novamente pelo 1º e 2º lugar antes das fases de subida e descida mas falta profundidade ao plantel, principalmente nas posições de ataque e nenhum dos dois GR me convence.

O Lusitânia não tem equipa nem treinador para a segunda divisão, na minha opinião mas é uma equipa muito unida e isso pode fazer a diferença. O objetivo é claramente a manutenção neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Coelho, DE, ex-Farense, assinou pelo Santa Clara.

Talvez só o Praiense.

A frente de ataque é fortíssima como Ricardo Queirós, Marco Aurélio, Filipe Andrade e Helder Arruda. E em princípio, irá manter-se. O Diogo Moniz também fica e ainda foram buscar o João Peixoto ao Operário.

Contudo, a linha defensiva continua a ser frágil e eu não sou nada amigo do Francisco Agatão como treinador, pareceu-me um belo tacho. O Pedro Lima era muito melhor e mandaram-no embora de uma forma algo estranha alegando que ele tinha que subir...mas andaram a época a dizer que não era objetivo :lol:

Os outros dois esquece...o Angrense ainda pode surpreender um pouco dado que mantém grande parte do plantel e foram buscar um treinador jovem e com muitos méritos já por cá nas camadas jovens. Ainda foram buscar o Jaime Seidi (este vai ser muito importante para dar dimensão física), e o Benjamim para reforçar o meio-campo. Acho que andarão sempre lá por cima e parece-me que vão lutar novamente pelo 1º e 2º lugar antes das fases de subida e descida mas falta profundidade ao plantel, principalmente nas posições de ataque e nenhum dos dois GR me convence.

O Lusitânia não tem equipa nem treinador para a segunda divisão, na minha opinião mas é uma equipa muito unida e isso pode fazer a diferença. O objetivo é claramente a manutenção neste caso.

O Peixoto e o Agatão foram para aí? :espanto:

Agora estou curioso para ver o Operário sem Peixoto.

O Agatão é um treinador razoável para uma equipa que se queira consolidar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peixoto é máquina para os níveis do CNS, vai fazer falta ao Operário. Do meio-campo para a frente, haverá poucas equipas com melhor onze que o Praiense no CNS. O problema é na defesa.

O Agatão dá experiência mas não gosto da forma como mete as suas equipas a jogar. Contudo, a qualidade está lá e se defensivamente o Praiense se organizar, é um saltinho até estar perto de subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que limpeza o Praiense está a fazer no Operário.

No entanto, levam o pior central dos 2 titulares.

Ah, o Breno tem contrato é com o Braga, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Que limpeza o Praiense está a fazer no Operário.

No entanto, levam o pior central dos 2 titulares.

Ah, o Breno tem contrato é com o Braga, não é?

Já não. Agora é jogador do Praiense.

O Dani só não foi porque teve aquela lesão o ano passado e teve alguma dificuldade em recuperar, mas foi abordado várias vezes e sei disso de fonte segura.

Já o Ruizinho (ex Belenenses) anda a treinar com o Operário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...