Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Felipe Barros já treina no Santa Clara http://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/felipe-barros-ja-treina-no-santa-clara-5282871.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 O Santa Clara venceu o Portimonense por 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2016 O Arouca venceu o Santa Clara por 4-1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2016 Isso de saber os resultados e não saber nada dos jogos, não dá com nada. :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2016 Isso de saber os resultados e não saber nada dos jogos, não dá com nada. :( Arouca goleia Santa Clara e continua a vencer na pré-época http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/arouca/noticias/interior/rouca-goleia-santa-clara-e-continua-a-vencer-na-pre-epoca-5285343.html Que não te falte nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2016 Podia ser da vitória, e não da goleada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2016 Os líbios Al Gadi e Allafi também estão de saída ado Santa Clara Regressam ao seu país. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2016 O Santa Clara empatou a uma bola com o Fafe Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2016 Os líbios Al Gadi e Allafi também estão de saída ado Santa Clara Regressam ao seu país. Menos 2 cepos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2016 O João Ventura, no último ano de contrato, foi emprestado ao Benfica e Castelo Branco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2016 O lateral esquerdo Filipe Assolan está a treinar à experiência e pode vir a reforçar o Santa Clara. Actuava no Comercial de Ribeirão Preto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2016 O Santa Clara venceu o Sporting Ideal por 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2016 Eilá, a primeira vitória da época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2016 O Santa Clara venceu o Portimonense por 1-0 Eilá, a primeira vitória da época :mrgreen: Ai sim? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2016 Faltou dizer, "contra equipas açorianas" :- Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2016 O João Botelho pediu à SAD para sair Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2016 e normal tendo em conta que tem qualidade para jogar na 2ª Liga de forma regular. Mas assim sendo ainda deve voltar um escalão abaixo antes de voltar a subir. Cheira-me que volta para o Operário pela vigésima vez. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2016 Ele devia arriscar ficar na 2º Liga, se tiver proposta de algum clube para ser titular. Eu não sou grande fã dele, mas o Operário, por exemplo, já é pouco para ele. Já agora Jone, algum dos clubes aí da Terceira vai tentar a subida à 2º Liga? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2016 Talvez só o Praiense. A frente de ataque é fortíssima como Ricardo Queirós, Marco Aurélio, Filipe Andrade e Helder Arruda. E em princípio, irá manter-se. O Diogo Moniz também fica e ainda foram buscar o João Peixoto ao Operário. Contudo, a linha defensiva continua a ser frágil e eu não sou nada amigo do Francisco Agatão como treinador, pareceu-me um belo tacho. O Pedro Lima era muito melhor e mandaram-no embora de uma forma algo estranha alegando que ele tinha que subir...mas andaram a época a dizer que não era objetivo :lol: Os outros dois esquece...o Angrense ainda pode surpreender um pouco dado que mantém grande parte do plantel e foram buscar um treinador jovem e com muitos méritos já por cá nas camadas jovens. Ainda foram buscar o Jaime Seidi (este vai ser muito importante para dar dimensão física), e o Benjamim para reforçar o meio-campo. Acho que andarão sempre lá por cima e parece-me que vão lutar novamente pelo 1º e 2º lugar antes das fases de subida e descida mas falta profundidade ao plantel, principalmente nas posições de ataque e nenhum dos dois GR me convence. O Lusitânia não tem equipa nem treinador para a segunda divisão, na minha opinião mas é uma equipa muito unida e isso pode fazer a diferença. O objetivo é claramente a manutenção neste caso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2016 Diogo Coelho, DE, ex-Farense, assinou pelo Santa Clara. Talvez só o Praiense. A frente de ataque é fortíssima como Ricardo Queirós, Marco Aurélio, Filipe Andrade e Helder Arruda. E em princípio, irá manter-se. O Diogo Moniz também fica e ainda foram buscar o João Peixoto ao Operário. Contudo, a linha defensiva continua a ser frágil e eu não sou nada amigo do Francisco Agatão como treinador, pareceu-me um belo tacho. O Pedro Lima era muito melhor e mandaram-no embora de uma forma algo estranha alegando que ele tinha que subir...mas andaram a época a dizer que não era objetivo :lol: Os outros dois esquece...o Angrense ainda pode surpreender um pouco dado que mantém grande parte do plantel e foram buscar um treinador jovem e com muitos méritos já por cá nas camadas jovens. Ainda foram buscar o Jaime Seidi (este vai ser muito importante para dar dimensão física), e o Benjamim para reforçar o meio-campo. Acho que andarão sempre lá por cima e parece-me que vão lutar novamente pelo 1º e 2º lugar antes das fases de subida e descida mas falta profundidade ao plantel, principalmente nas posições de ataque e nenhum dos dois GR me convence. O Lusitânia não tem equipa nem treinador para a segunda divisão, na minha opinião mas é uma equipa muito unida e isso pode fazer a diferença. O objetivo é claramente a manutenção neste caso. O Peixoto e o Agatão foram para aí? :espanto: Agora estou curioso para ver o Operário sem Peixoto. O Agatão é um treinador razoável para uma equipa que se queira consolidar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Julho 2016 O Peixoto é máquina para os níveis do CNS, vai fazer falta ao Operário. Do meio-campo para a frente, haverá poucas equipas com melhor onze que o Praiense no CNS. O problema é na defesa. O Agatão dá experiência mas não gosto da forma como mete as suas equipas a jogar. Contudo, a qualidade está lá e se defensivamente o Praiense se organizar, é um saltinho até estar perto de subir. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Julho 2016 O xexé e o Breno também estão no praiense. Eles têm um 11 muito bom e acredito que vão andar na luta! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Julho 2016 Que limpeza o Praiense está a fazer no Operário. No entanto, levam o pior central dos 2 titulares. Ah, o Breno tem contrato é com o Braga, não é? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Agosto 2016 Que limpeza o Praiense está a fazer no Operário. No entanto, levam o pior central dos 2 titulares. Ah, o Breno tem contrato é com o Braga, não é? Já não. Agora é jogador do Praiense. O Dani só não foi porque teve aquela lesão o ano passado e teve alguma dificuldade em recuperar, mas foi abordado várias vezes e sei disso de fonte segura. Já o Ruizinho (ex Belenenses) anda a treinar com o Operário. Compartilhar este post Link para o post