Vision Publicado 16 Junho 2011 (editado) Dicas para a compra de um portátil até 600. Vi este Acer. Editado 16 Junho 2011 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Junho 2011 Aconselho-te estes 2: Toshiba Satellite C660-1D0 Asus X52JU-SX288V Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Junho 2011 O Acer tem 8Gb de RAM, ainda é o dobro. Em termos de processador, existe muita diferença? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Junho 2011 penso que o acer tem o pior processador dos 3 mas tem mais ram, mais espaço de disco e melhor grafica (n tenho a certeza sobre a gráfica) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Junho 2011 (editado) Não precisas de 8GB de RAM para nada... Com 4GB já chega, mesmo para os "trabalhos mais pesados". O que tem melhor processador parece-me ser o Asus, mas o melhor em termos gerais é o Toshiba! Editado 17 Junho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Junho 2011 Eu quero exclusivamente para jogar FM, trabalhar no Offic e andar a navegar pela net. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Junho 2011 Eu quero exclusivamente para jogar FM, trabalhar no Offic e andar a navegar pela net. Então, nesse caso, não necessitas dos 8GB para nada. Sendo assim, recomendo o Toshiba que postei! Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 18 Junho 2011 Ou este Asus já nos 650€. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Junho 2011 Tem o ecrã mais pequeno. Mas obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
-ricardocarvalho- Publicado 2 Julho 2011 Packard Bell EasyNote TS11-HR-244PT Este é o meu bichinho novo, aconselho! Compartilhar este post Link para o post