Bmdds Publicado 22 Abril 2015 (editado) Acabei por começar na NetApp, vamos ver como corre Netapp? Não estás a usar a BD que mandei? NetApp já não há, agora é Bora-Argon 18 Editado 22 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Abril 2015 Netapp? Não estás a usar a BD que mandei? Quando comecei ainda não tinha instalado. Ainda me estou a habituar novamente ao jogo, depois jogo com a BD Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 22 Abril 2015 Quando comecei ainda não tinha instalado. Ainda me estou a habituar novamente ao jogo, depois jogo com a BD O Problema é que se avanças muito, depois chega a um ponto é que é complicado começar de novo :D Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Abril 2015 Bem, aqui a Sky já garantiu Sagan, Degenkolb e Tony Martin para a próxima época. Medo! Vou começar agora a Vuelta, levo só o Horner para ver se conquisto a camisola de melhor trepador. De resto levo uma equipa fraca, com Ferrari e Modolo para os sprints. Após terminar a Vuelta, fica a faltar um última objetivo, que é na Lombardia com Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Abril 2015 (editado) O Problema é que se avanças muito, depois chega a um ponto é que é complicado começar de novo :D Vou só fazer uma temporada ou meia temporada depois começo com o jogo atualizado. Acabei de fazer top 5 no Alto do Marão com o P. Voss... T. Machado a 3:30min do primeiro :facepalm: Agora vou ver se faço top 3 no Oman com o Konig EDIT: Fdx Segundo lugar no Oman atras do Nibali e à frente de Aru, Van de Brock, Horner, Ullisi, Scaproni a Yates :prayer: E o J. Mendes ainda fez 7º Já tinha saudades de jogar isto :mrgreen: Editado 22 Abril 2015 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 22 Abril 2015 Tou com pica para jogar, o problema é que sempre que começo o jogo avanço ai 15/20 dias e o jogo da crash e sai... Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 22 Abril 2015 Tou com pica para jogar, o problema é que sempre que começo o jogo avanço ai 15/20 dias e o jogo da crash e sai... Hum, geralmente isso não acontece... O jogo é original? Com o último update 1.4 alias até antes, com o 1.3, o crash desapareceram totalmente por assim dizer Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 22 Abril 2015 Ai está o nosso menino Campeão do Cazaquistão, na Volta ao Algarve, a preparar um grande regresso e com muitas esperanças nele... Não entendo o porquê de Quintana o vir a marcar desde inicio da etapa, com Anacona, Machado, Nibali e Tejay em prova... mas ok... Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 22 Abril 2015 Mas alguém quer saber do Machado ou do Anaconda? 8) Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 22 Abril 2015 Mas alguém quer saber do Machado ou do Anaconda? 8) *Anacona ^^ Machado fez 3º no Giro, Quintana 25º ^^ Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 22 Abril 2015 (editado) Epah.... algo me escapou aqui... a dar uma vista de olhos nos tugas, parece que o Ruben Guerreiro Evoluiu bem e ta com boa capacidade... Amiguinho temos de tratar de um contrato oh zézocas :D 3000 a acabar este ano? :carinhoso: EDIT: Iberia - Caja de Avila - Antiga Caja Rural :D Editado 22 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 22 Abril 2015 (editado) Editado 22 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Abril 2015 Eu não arriscava com o Ruben. Não tem mais nenhum stat de jeito e não vai servir para mais nada a não ser etapas de pura montanha. Com o Machado, tentava arranjar um mais novo e melhor. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2015 Renovar com o machado ? pls no. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 23 Abril 2015 (editado) Eu não arriscava com o Ruben. Não tem mais nenhum stat de jeito e não vai servir para mais nada a não ser etapas de pura montanha. Com o Machado, tentava arranjar um mais novo e melhor. Renovar com o machado ? pls no. :mrgreen: O Rubén tá em ascensão, não há muitos sub 23 a 80 de Montanha. O Machado basicamente é Montanha que tá a fazer, nem os CR ele já come :D Ainda não sei, mas de qualquer forma se em 3 anos meteu 80MO com 23 anos... o meu doping será bom... O Machado não sei, o Algarve agora foi tão fraquinho... Volta ao Algarve: Bem, não correu mal, objectivo era Montanha e Jovem, foi conseguido, agora como eu disse, o Machado nem no CR faz alguma coisa de jeito, acabando por morrer e perder o que não podia... Já Nibali, que como eu previ o Ano passada com a mudança para a Tinkoff desapareceu por um Bruto Contador, este ano com saida de Contador para Astana, Nibali regressa com muita pedalada... espero que não seja outro Froome, que depois de um Ano a seco, vem e limpa Giro e Tour... Geral Tempos: Montanha: Pontos: Jovem: Wacko_Jacko, olha quem tá acima do Machado! :facepalm: Editado 23 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2015 Mezgec á frente do machado. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2015 Ainda queres tu renovar com ele.. :-| Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 23 Abril 2015 Ainda por cima ele ta com 35000, agora que lhe meteram estatuto estrela, este ano deve pedir 40000+ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2015 Não há algo de jeito ai a acabar contrato ? Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 23 Abril 2015 (editado) Eu não arriscava com o Ruben. Não tem mais nenhum stat de jeito e não vai servir para mais nada a não ser etapas de pura montanha. Com o Machado, tentava arranjar um mais novo e melhor. A mim o que me interessa num Trepador é: MO,COL, PL,END, Res, REC... eventualmente CR e PRL, e aqui é onde o Ruben perde... de resto acredito que me faça o mesmo resultado que o Machado, passando o Anacona para 3º Trepador... seria: Majka 1º Anacona 2 º Yermakov 3º / Proteção Majka Ruben 4º / Proteção Anacona Não há algo de jeito ai a acabar contrato ? É que o Ruben vai me pedir se tanto... 4000, o Machado acredito que me vai para os 40k... Ainda não corri com o Majka, mas sei que tem que renovar obrigatóriamente :mrgreen: :mrgreen: A questão é que eu tenho quase a certeza de que: Renovo com o Majka, e puff, acabou sálário de 70k+, ou então tenho de ganhar um GT :D não há muita escolha :D Editado 23 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2015 Tens ai o robert e o Intxausti que podias bem aproveitar. :p os 2 mamam pouco, duvido que te peçam muito mais Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 23 Abril 2015 (editado) Escolhe o Barguil, se não pedir muito. Não fica em nada a perder para o Tiago. E ainda te dá para as clássicas. btw, ganda bixo o Ruben Guerreiro. Editado 23 Abril 2015 por Bruno MMC Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 23 Abril 2015 (editado) Tens ai o robert e o Intxausti que podias bem aproveitar. :p os 2 mamam pouco, duvido que te peçam muito mais Escolhe o Barguil, se não pedir muito. Não fica em nada a perder para o Tiago. E ainda te dá para as clássicas. btw, ganda bixo o Ruben Guerreiro. Por acaso o robert e o Intxausti tão a encher o olho... :D Mas depois aparece um Barguil assim com uma carinha tão laroca :mrgreen: :mrgreen: Eles não mamam muito, a questão é que com a renovação do Majka, apenas um deles vem, e outro se for menos de 30K :mrgreen: :mrgreen: O Ruben tá muito muito muito bom, para 23 anos? Até bati mal com aquele MO, REC, REs, Des... pronto COL ainda não é bom, mas para 23 anos... Editado 23 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Abril 2015 Escolhe o Barguil, se não pedir muito. Não fica em nada a perder para o Tiago. E ainda te dá para as clássicas. btw, ganda bixo o Ruben Guerreiro. Dá mais o Kiserlovski ou o Intxausti para as clássicas que o Barguil. Olha para o stat de endurance dos 3. Sendo que na realidade é o contrário mas pronto. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post