jonnyslb Publicado 2 Julho 2011 Bem, o meu pc anda a bater mal, já que estava a sacar uma drive para a Placa grafica, andou um bocadito e aquilo encravou. Depois de reiniciar, tentei fazer download outra vez e andou mais um bocadito e apareceu ecra azul. Ja me disseram que o problema pode ser de ter de meter uma driver na motherboard primeiro e depois sim faço download da outra. Outra coisa que me aconteceu foi, quando iniciava o pc aparecia primeiro um ecrã negro da American qualquer coisa (nao me recordo agora) e agora aparece um da Asus. Isto aconteceu depois de ter de reiniciar o pc. E por ultimo, o meu ecra desconecta do nada. Ja me disseram que pode ter sido da placa. Se me podessem ajudar com um destes pelo menos, ficaria muito agradecido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 2 Julho 2011 Bem, o meu pc anda a bater mal, já que estava a sacar uma drive para a Placa grafica, andou um bocadito e aquilo encravou. Depois de reiniciar, tentei fazer download outra vez e andou mais um bocadito e apareceu ecra azul. Ja me disseram que o problema pode ser de ter de meter uma driver na motherboard primeiro e depois sim faço download da outra. Outra coisa que me aconteceu foi, quando iniciava o pc aparecia primeiro um ecrã negro da American qualquer coisa (nao me recordo agora) e agora aparece um da Asus. Isto aconteceu depois de ter de reiniciar o pc. E por ultimo, o meu ecra desconecta do nada. Ja me disseram que pode ter sido da placa. Se me podessem ajudar com um destes pelo menos, ficaria muito agradecido :compinchas: Exacto. Instala em modo de segurança a drive. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 2 Julho 2011 (editado) Exacto. Instala em modo de segurança a drive. mas o problema é no donwload, por enquanto. EDIT: Ja percebi :mrgreen: Funcionou!! Obrigado!! Editado 2 Julho 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 2 Julho 2011 mas o problema é no donwload, por enquanto. EDIT: Ja percebi :mrgreen: Funcionou!! Obrigado!! Mas funcionou com o que eu disse? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 2 Julho 2011 Mas funcionou com o que eu disse? :mrgreen: Sim, fiz em modo de segurança e funcionou Mas funcionou com o que eu disse? :mrgreen: Sim, fiz em modo de segurança e funcionou Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 2 Julho 2011 Sim, fiz em modo de segurança e funcionou Sim, fiz em modo de segurança e funcionou Cool. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post