Takumi Fujiwara Publicado 6 Julho 2011 Allods Online Website Este jogo, como diz na descrição do tópico, é do estilo do WoW, Shaiya, entre outros, ou seja, escolhemos um char e avançamos pelo mundo (neste jogo chamam-se allods às diferentes localidades) a combater mobs, a completar quests e a descobrir segredos com o intuito de subirmos no nosso nível e equiparmos a nossa personagem com melhores roupas e armas. Numa fase mais avançada do jogo há os habituais combates PvP. Uma vantagem em relação ao WoW é que o Allods é free to play. Eu jogo com um amigo, sou nível 23. É um jogo bem interessante e viciante, eu que o diga, as horas que passo nisto xD Posso dizer que já abandonei a fase noob, embora ainda haja coisas que não domino. http://www.youtube.com/watch?v=EDhEJehOQZw Neste jogo há duas facções: Os League (bons) e os Imperial (maus). Eu jogo nos League, o ambiente é mais agradável e é onde joga toda a gente que conheço. O jogo vale bem a pena, acreditem. Eu que só jogava simulação de corridas, futebol, e tiros, fiquei agarrado por este jogo. Qualquer coisa é só dizer. Espero que testem e que gostem. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Julho 2011 Está tudo com medo de começar :mrgreen: Acabei agora um Dungeon, é uma localidade em que tem de se fazer uns quests que só são possíveis se estiverem 6 gajos, porque é difícil, muito fixe mesmo. Experimentem, só se não se quiserem viciar em nada :celebracao: Compartilhar este post Link para o post