Grillo Publicado 15 Julho 2011 (editado) O que se passou foi o seguinte eu raramente acedo a minha conta no hotmail sem ser o messenger que preciso dele e aparentemente a minha conta foi alvo de phishing e agora para a recuperar pede-me para eu dar um numero de telemovel para o envio de uma mensagem que tem um codigo para eu recuperar a conta, isto: O que eu vou queria perguntar é se isto já vos aconteceu e se é, ou acham que é, seguro dar o número Editado 15 Julho 2011 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Julho 2011 Já me aconteceu e acabei por criar uma conta nova. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Julho 2011 pois mas é que eu estou mesmo interessado em recuperar os contactos que tinha lá não criar uma conta nova Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Julho 2011 O que deves fazer é arranjar um outro cartão sem ser o teu e por la o numero. Caso contrario nao estou a ver a recuperares a tua conta :S Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Julho 2011 Como é que sabes que foi alvo de phishing? Isso pode não ter nada a ver. Antes de aparecer isto ja me tinham pedido pa mudar a pass porque a conta tinha sido ''phishada'' Compartilhar este post Link para o post