Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CultOfPersonality

[E-Fed] Alguém interessado?

Publicações recomendadas

Fiz parte no passado de várias e-feds, para quem conhece a BWF/BWA saberá quem eu sou.

Basicamente, uma e-fed ao contrário de um Booking envolve os utilizadores mais directamente com cada um deles a representar um wrestler real e a ter combates semanais para os quais terá de "promar", isto é, escrever e responder ao seu adversário para esse combate. Quem estiver melhor nessas promos ganhará o combate e com isso subirá na companhia, podendo lutar por títulos.

Trata-se portanto de algo interessante e que creio que não existe neste secção, contudo, não me parece existirem suficiente número de interessados para que a ideia avance assim sem apoio dos utilizadores, como tal, crio este tópico para, precisamente, vos questionar do que vos parece a ideia e se estariam disponíveis para participar, eu trataria do resto.

[só responderei a questões ao final da noite já que me vou ausentar]

Editado por CultOfPersonality

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a Extreme Fed esta a abrir as portas tambem. E essa sim e de lutadores criados. Por isso a malta interessada poderia juntar-se la.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não tenho interesse. Sempre trabalhei sozinho neste tipo de projectos e pretendo continuar. Não sei é se haverá interessados para que a ideia avance, se não houver, continuarei a escrever o Booking com o What. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi por cá, vocês curtem e-feds.

Eu também participo numa.

A federação não me pertence, eu sou apenas um wrestler lá e campeão Europeu.

Vocês já participam neste tipo de federações online à muito tempo?

O que vos atrai mais neste tipo de wrestling?

Obrigado a todos os que se interessarem por responder wink.gif

Editado por Mister Master
Remoção do link

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo.

Eu não definiria o que fazemos aqui como e-feds, eu aliás nunca participei numa e-fed no verdadeiro sentido da palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo.

Eu não definiria o que fazemos aqui como e-feds, eu aliás nunca participei numa e-fed no verdadeiro sentido da palavra.

Obrigado pelas boas-vindas What ;-)

O que vocês têm aqui não são bem e-feds mas é um pouco parecido. Claro que uma e-fed é mais elaborada.

Se quiseres participar numa inscreve-te na que eu estou inscrito, é uma otima maneira de começares (se gostares claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente por ser mais elaborada é que não me meto nisso. :mrgreen:

Exige demasiado tempo, organização e paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores apenas wrestler tens é que fazer promos e assim. O pessoal responsável pela e-fed é que trata da organização, dos combates, etc.

Mas se não tens tempo tu é que sabes mano :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver interessado em participar numa e-fed pode ir até à que eu participo, é um fed excelente e desde que lá estou não tive razões de queixa.

Se gostarem realmente deste tipo de wrestling participem ;-)

Já alguém aqui participou em algum E-Fed ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vanguarda da Luta-Livre

Já sei qual é.

Eles foram à fed que faço parte oferecer uma parceria, queriam que o pessoal da nossa fed fosse para a vanguarda da luta-livre, mas todos nós rejeitamos LOL

Essa fed tem um formato muito bom e é bastante atractiva, eu tive quase a inscrever-me lá, mas quando descobri a NWWI nem pensei duas vezes.

Eu já participei em e-feds dos states e a NWWI tem um profissionalismo de topo apesar dos pouco meses de exsitência.

És apenas wrestler na vanguarda da luta-livre ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser inscrever-se lá está à vontade .

É uma e-fed altamente e acho que quem gosta mesmo disto ia gostar de participar e criar o seu próprio wrestler e a sua própria história :wink:

p.s. alguém me recomenda um bom forum apenas sobre wrestling e MMA ?

Editado por Van Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

03. É proibido publicitar sites, blogs, fóruns ou canais alheios ao Clube Manager Portugal sem consentimento do Administrador ou Moderadores do fórum, quer em posts colocados no fórum, quer em avatares ou assinaturas de utilizador.

Tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, gostava de saber se é possivel eu divulgar aqui um projecto do qual faço parte.

É uma e-fed e queria saber se há algum problema em divulgar aqui a e-fed, por isso gostava de saber se os administradores permitem que eu o faça para ver se alguém gostaria de fazer parte. Precisamos apenas de alguns "wrestlers" para fechar o roster, nada de mais.

Se for possível eu divulgarei quando for permitido, se não for eu resspeito a decisão e continuarei a participar no clube manager ;)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...