Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM11] " Por Terras do Sol Nascente" | Itália

Publicações recomendadas

Los Hermanos :prayer: é claramente um upgrade em termos de selecções, mas ironia do destino, no reencontro com a tua antiga selecção, espetaram-te um pouco de veneno... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Los Hermanos :prayer: é claramente um upgrade em termos de selecções, mas ironia do destino, no reencontro com a tua antiga selecção, espetaram-te um pouco de veneno... :mrgreen:

Contra a tua antiga seleção nao conseguiste ganhar, :c é muito amor ?

Na primeira partida conseguiram surpreender-me, na segunda não estava muito preocupado com o resultado..Foi mais para ajudar :mrgreen:

Obrigado aos dois!

bannerprincipaln.png

bannerfa.jpg

“Por terras do Sol nascente”

Temporada 2028 – Campeonato de Europa

O começo do Campeonato de Europa, um grupo bastante acessível, que em principio passaríamos em primeiro ou segundo lugar. O primeiro jogo frente á Islandia, foi bastante injusto, merecíamos, por tudo o que fizemos, ser os vencedores da partida. Ainda tivemos em vantagem mas numa bola parada o adversário conseguiu marcar e roubar dois pontos fáceis. A segunda jornada frente à Belgica e não podíamos perder mais pontos se não queríamos desiludir, mais uma vez dominámos a partida mas apenas nos últimos 10’m conseguimos marcar o golo da vitória. O derradeiro jogo era frente á Itália, jogámos sem medo, de igual para igual como era esperado. Foi um jogo equilibrado e ainda conseguimos estar em vantagem, no entanto o adversário minutos depois marca dois golos e dá a volta ao resultado, cimentando assim o primeiro lugar. Ainda assim conseguimos passar á segunda eliminatória em segundo lugar, com um pouco de sorte pois a Islandia empatou com a Belgica.

2ªEliminatória

Espanha x Itália

Jogo fácil em que dominámos a partida, no entanto a bola

parecia não querer entrar e acabou por ser um jogador grego a fazer a justiça ao marcar na própria baliza.

Quartos de Final

França x Espanha

Jogo de resistência, durante toda a partida fomos completamente dominados e a qualquer altura poderíamos ter sofrido um golo e termos sido eliminados. No entanto o destino quis que o jogo fosse para grandes penalidades. Nas grandes penalidades, aproveitámos o falhanço dos gauleses para vencer a partida e conseguir uma qualificação completamente injusta.

Meia Final

Inglaterra x Espanha

Frente a este adversário, equilibramos um pouco o jogo em relação à eliminatória anterior mas mesmo assim o caudal ofensivo do adversário foi superior. Nos primeiros minutos o jogo prometeu golos, logo com cada equipa a marcar um para cada lado, depois disso o resultado manteve-se mais uma vez para ir até às grandes penalidades. Nesse capitulo mais uma vez fomos superiores e conseguimos chegar á Final.

Final

Holanda x Espanha

finalk.jpg

Em Wembley, disputava-se o maior desafio, a Holanda estava em grande e queria conquistar este troféu, um jogo equilibrado com a nossa equipa a ter mais posse de bola mas o nosso adversário a ser mais ofensivo. Houve ainda oportunidades para os dois lado, tornando assim impossível de saber quem seria o vencedor. Os 90’m acabaram empatados e fomos para o prolongamento. A abrir o prolongamento, Del Rio marcou o primeiro e deu-nos assim a vantagem no resultado, mantemos essa vantagem e acabámos por sair vencedores e no final levantar o Troféu!

Conseguimos vencer esta competição apesar de não sermos a melhor equipa e termos vencido com muita sorte, no entanto fomos os vencedores e é o que importa.

Fica ainda o percurso[/url] das equipas nesta competição. E a equipa[/url] com os melhores jogadores da competição.

No final a federação avaliou a nossa performance e depois apareceu uma nova proposta.

Obrigado a todos os que acompanham

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma vida fácil no grupo isto porque escorregaste logo no 1º jogo, e desta vez não tiveste pena da tua antiga selecção :mrgreen:

E olha lá na 2º eliminatória não jogaste com a Itália, foi com a grécia...era um bocado impossível jogares com a Itália outra vez. Foste melhorando a olhos vistos ao longo do torneio e na final a Holanda, reedição do Campeonato do Mundo de 2010 :mrgreen: Ganhaste no prolongamento e acho que não vais para Portugal. E é desta que vais para o S-Pulse?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma vida fácil no grupo isto porque escorregaste logo no 1º jogo, e desta vez não tiveste pena da tua antiga selecção :mrgreen:

E olha lá na 2º eliminatória não jogaste com a Itália, foi com a grécia...era um bocado impossível jogares com a Itália outra vez. Foste melhorando a olhos vistos ao longo do torneio e na final a Holanda, reedição do Campeonato do Mundo de 2010 :mrgreen: Ganhaste no prolongamento e acho que não vais para Portugal. E é desta que vais para o S-Pulse?

Épa enganei-me estava a pensar noutros assuntos :mrgreen:

Já desisti de ir para o S-Pulse. Agora estou a focar-me nas selecções e na tentativa de vencer o Mundial.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipaln.png

portugalf.jpg

Temporada 2029 – Julho – Taça das Confederações

Terminado o Europeu chegou a altura de abraçar mais um desafio. A selecção Portuguesa avançou com uma proposta e de imediato aceitei. De seguida foi-me apresentado as expectativas que passavam por fazer boa figura na fase final do mundial. Uma das razões que me fez aceitar este desafio, foi o facto de ser o país anfitrião e já estar automaticamente apurado para a competição.

Antes disso iríamos marcar presença na Taça das Confederações.

Ficam aqui os grupos.

A fase de grupos correu algo melhor do que esperávamos, vencemos frente ao Japão e ao México e empatámos frente à Argentina. A grande surpresa do grupo foi a não-qualificação por parte da Argentina.

Na meia final eliminámos o Brasil nas grandes penalidades após um jogo bastante equilibrado.

Final – Portugal x Brasil

finalkb.jpg

Um jogo muito equilibrado, onde criámos duas oportunidades claras e não desperdiçamos, mandámos ainda uma bola ao poste que podia ter dado o Hat-trick a Moreira que já tinha marcado dois golos. Ganhámos o primeiro troféu frente á minha antiga equipa e dá mais animo para o campeonato que se aproxima.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipaln.png

portugalf.jpg

Temporada 2030 – Julho – Campeonato do Mundo

Começamos o a campetição no Grupo A, juntamente com o Uruguai, Austria e Argélia.

Na primeira jornada enfrentámos a Austria, como era esperado, dominámos a partida sem contestação, raramente deixámos o adversário atacar e éramos nós que estávamos sempre á procura do golo criámos várias oportunidades e ao intervalo já tínhamos sentenciado o resultado.

A segunda partida, entrámos com algum receio pois o Uruguai era uma equipa a ter em atenção. Mas para minha surpresa dominámos a partida sem qualquer problema e apenas deixámos o adversário rematar duas vezes de longe e sem qualquer perigo. Acabámos por vencer sem qualquer surpresa.

Já apurados para a 2ªeliminatória, enfrentámos a Argélia. Apesar de já apurados queríamos vencer o adversário de modo a aumentar ainda mais a confiança dos jogadores. Este adversário jogou o jogo pelo jogo sem medos da derrota e por isso foi a única equipa a marcar um golo, ser mais rematador e a causar algum perigo. No entanto foi a única que acabámos por sofrer uma goleada. No fim ficámos em primeiro lugar no Grupo A.

2ªeliminatória

Chile x Portugal

Este jogo não teve nada a ver com os da fase de grupos. Continuámos a dominar a partida em termos de posse de bola mas não fomos produtivos, houve tempo para uma oportunidade para cada lado mas fomos os únicos que conseguimos marcar numa jogada individual de Nelson Alves e acabámos por ser os justos vencedores.

Quartos de Final

Portugal x África do Sul

quartos.jpg

Jogo muito injusto que ia acabando por correr mal. Uma das surpresas da competição, e por isso tínhamos de mostrar respeito pelo adversário. No entanto levaram um “banho de bola”, 34 remates contra 5 e apenas conseguimos marcar por grande penalidade ao minuto 110’. Não havia necessidade de sofrer tanto, os jogadores desgastaram-se e íamos acabando por ir para as grandes penalidades.

Meia final

Portugal x Itália

meias.jpg

Foi uma partida complicado e estas estatísticas são algo enganadoras, pois apenas acordámos depois do intervalo, demos 45’m de avanço e depois já não conseguimos reverter o resultado e o adversário acabou por ser o justo vencedor.

Play-Off- 3ºLugar

Portugal x Brasil

Jogo em que decidia quem iria ficar em terceiro lugar. Um jogo equilibrado mas acabámos por vencer pelas múltiplas ocasiões de golos criadas e acabámos por ser os justos vencedores.

No final a Espanha acabou por se sagrar campeã frente á Itália. Fica ainda o percurso das duas selecções que chegaram ao final.

Fica ainda os prémios dos jogadores, inclusive o prémio de Melhor Jogador e de Dream Team.

Depois de terminada a competição, a federação fez a sua analise da prestação da equipa.

No final dei por terminada as minhas funções do cargo e dedicar-me a outros desafios.

rescisao.jpg

A selecção que irei treinar é uma destas que ficaram sem treinador:

Em qual apostam?

saidasf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi rápida a passagem :mrgreen: A Taça das Confederações foi muito ganha á tua ex-selecção. No campeonato do mundo ias bem até que a poderoda Itália treinada por Mancini te aplicou algum veneno italiano..

E é mesmo na Itália que aposto :mrgreen: Já não vais treinar mais clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi rápida a passagem :mrgreen: A Taça das Confederações foi muito ganha á tua ex-selecção. No campeonato do mundo ias bem até que a poderoda Itália treinada por Mancini te aplicou algum veneno italiano..

E é mesmo na Itália que aposto :mrgreen: Já não vais treinar mais clubes?

É mesmo a Itália, mas a imagem que eu queria por não era esta. Era uma em que tinha vários paises que tinham despedido os treinadores. :mrgreen:

Em principio não, neste momento estou apenas a dedicar-me à seleção e tentar vencer o Mundial.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipaln.png

itlia.jpg

Temporada 2030 – Agosto – Apresentação

nomeao.jpg

E a selecção escolhida foi a Itália, a finalista vencida no último Campeonato do Mundo. É uma nação pela qual tenho muito carinho e por isso vou tentar leva-la ao topo mundial, visto que se encontra em terceiro lugar no ranking, atrás de Espanha e Portugal, 1º e 2º lugar respectivamente. Logo no inicio a federação indicou as suas expectativas.

Deixo ainda o grupo de qualificação para o próximo Mundial.

Principais de jogadores:

14.Nicola Casadei

4.Gustavo Romano

7.Sven Kurz

9.Dodo

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... O Brasil andou a dormir? :-s esse Dodo é brasileiro naturalizado certo?

Que bicho do crl..

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... O Brasil andou a dormir? :-s esse Dodo é brasileiro naturalizado certo?

Que bicho do crl..

Sim é naturalizado.

Obrigado!

bannerprincipaln.png

itlia.jpg

Temporada 2030 – Fim do Save

abandonoa.jpg

Deixo aqui o perfil do treinador e a biografia para quem quiser ver.

Venho informar que vou dar por terminado este save. A razão é simples, não tenho mais vontade para continuar, depois de tanto tempo perdi a motivação e quando já não há motivação, não vale a pena insistir e arrastar o save por mais tempo.

Espero que tenham gostado de acompanhar, comentado ou não. Diverti-me imenso apesar de o save se ter afastado um pouco da ideia inicial, focado no continente asiático mas como tinha o objetivo de conquistar o Mundial teria de me virar para as seleções europeias. Pude ainda experimentar algumas ligas completamente desconhecidas para mim, também a duração do Save foi mais longa do que esperava, visto que nunca tinha chegado a 2030.

De todos os objetivos que me propus apenas não consegui vencer o Mundial e outra competição que apesar de não ser um objetivo, nunca consegui vencer, o Mundial de Clubes.

Este não será o último save que farei na secção e quem sabe se daqui a uns tempos estarei de volta.

Obrigado a todos os que acompanharam

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, mas no fundo desde que te afastaste dos clubes que tive medo que isto pudesse acontecer. Que voltes depressa, com o 11 ou com o 12 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...