Jaca Publicado 3 Agosto 2011 (editado) Uso o Windows Live Messenger 2011 e estou com problemas em ligar, tanto ao MSN, como ao e-mail. Dá-me o erro 80048820. Já tentei reparar o erro na resolução de problemas do próprio MSN, mas sem sucesso. Já reiniciei o PC, mas também não resultou e então optei por desinstalar o MSN e voltar a instalá-lo. A desinstalação correu sem problemas, mas quando tentei instalar deu-me um erro que dizia que eu não estava ligado à internet, mesmo conseguindo aceder a outros sites (menos ao hotmail). Ainda ontem estava tudo bem, o problema surgiu hoje, mas não instalei nem alterei nada no PC. O que se passa? Editado 3 Agosto 2011 por Marshall D. Teach Compartilhar este post Link para o post
Azor Publicado 3 Agosto 2011 A data e hora do teu sistema tá correcta? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Agosto 2011 Uso o Windows Live Messenger 2011 e estou com problemas em ligar, tanto ao MSN, como ao e-mail. Dá-me o erro 80048820. Já tentei reparar o erro na resolução de problemas do próprio MSN, mas sem sucesso. Já reiniciei o PC, mas também não resultou e então optei por desinstalar o MSN e voltar a instalá-lo. A desinstalação correu sem problemas, mas quando tentei instalar deu-me um erro que dizia que eu não estava ligado à internet, mesmo conseguindo aceder a outros sites (menos ao hotmail). Ainda ontem estava tudo bem, o problema surgiu hoje, mas não instalei nem alterei nada no PC. O que se passa? Vê se a data e hora do teu pc estao correctas Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 3 Agosto 2011 (editado) Sim. Também já tentei executar o MSN como administrador e não funcionou. Editado 3 Agosto 2011 por Marshall D. Teach Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Agosto 2011 Sim. Também já tentei executar o MSN como administrador e não funcionou. Entao nao sei, no meu quando dava erro era o dia e a hora que estavam mal Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Agosto 2011 Aconteceu-me o mesmo e não consegui resolver :( Tive de criar um novo e-mail ... Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 3 Agosto 2011 Também já tentei entrar com um e-mail diferente no MSN e não funcionou. No Hotmail o site nem abre, fica ali a carregar até dar um erro de conecção. Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 3 Agosto 2011 Tenta restaurar o sistema para uma data anterior ao erro :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 3 Agosto 2011 Já restaurei o sistema para a data de ontem (onde o problema não existia) e não funcionou. Compartilhar este post Link para o post
Azor Publicado 3 Agosto 2011 (editado) Já experimentaste noutro computador? Assim derrepente parece-me ser problema de DNS Pelo que vi na internet também pode ser algum spyware. Editado 3 Agosto 2011 por GoLiTo Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 3 Agosto 2011 Já restaurei o sistema para a data de ontem (onde o problema não existia) e não funcionou. http://download.cnet.com/Malwarebytes-Anti-Malware/3000-8022_4-10804572.html É um Free Malware, saca, instala, deixa-o actualizar e depois faz um scan porque isso parece-me virus, este programa irá detectar e eliminar o Virus ;) Aconteceu-me o mesmo e fiz isto e funcionou ;) Compartilhar este post Link para o post
Azor Publicado 3 Agosto 2011 http://download.cnet.com/Malwarebytes-Anti-Malware/3000-8022_4-10804572.html É um Free Malware, saca, instala, deixa-o actualizar e depois faz um scan porque isso parece-me virus, este programa irá detectar e eliminar o Virus ;) Aconteceu-me o mesmo e fiz isto e funcionou ;) Aconteceu-me há uns anos parecido, a diferença é que não dava para entrar no site do avast, no msn, no hotmail e noutros sites, mas por exemplo no google já dava. Formatei o pulha do computador e afinal resolvi já nem sei como, era problema de DNS. Mas isso realmente se não for DNS também pode ser vírus. É ir experimentando todas as soluções possíveis. Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 3 Agosto 2011 Aconteceu-me há uns anos parecido, a diferença é que não dava para entrar no site do avast, no msn, no hotmail e noutros sites, mas por exemplo no google já dava. Formatei o pulha do computador e afinal resolvi já nem sei como, era problema de DNS. Mas isso realmente se não for DNS também pode ser vírus. É ir experimentando todas as soluções possíveis. A mim aconteceu-me foi que em modo segurança, conseguia aceder à internet apartir de programas ( msn, Steam, Xfire, etc ), mas com o inicio normal de sistema, não dava apesar de funcionar nos browsers .. Utilizei este free Anti-Malware e actualmente, está a funcionar a 100%, era mesmo virus .. Mas claro, no caso dele pode ser diferente, é ele testar e dar feedback :b Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 4 Agosto 2011 http://download.cnet.com/Malwarebytes-Anti-Malware/3000-8022_4-10804572.html É um Free Malware, saca, instala, deixa-o actualizar e depois faz um scan porque isso parece-me virus, este programa irá detectar e eliminar o Virus ;) Aconteceu-me o mesmo e fiz isto e funcionou ;) Fiz o scan e detectou alguns objectos infectados, eliminei-os todos mas o problema continua. Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 5 Agosto 2011 Então peço desculpa, mas não faço ideia do que possa ser :S Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 9 Agosto 2011 (editado) Era problema da minha ligação e não do computador, um reset ao modem resolveu o problema. Obrigado pela ajuda! Editado 9 Agosto 2011 por Marshall D. Teach Compartilhar este post Link para o post