Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castle

Produção de moda da revista Vogue com criança de 10 anos causa polémica

Publicações recomendadas

Se acham que as raparigas não pensam tanto nisso como os rapazes, arranjem uma namorada e não façam nada depois.

Compartilhar este post

Link para o post

As gajas querem o mesmo que nós... Queres tanto tu espetá-lo como elas tê-lo entalado...

E nem sequer isto é vdd. As mulheres são umas bardajonas a falar de f*da... Mas a niveis onde qlq gajo que eu conheça é um menino autêntico..

se até os bichinhos gostam

Compartilhar este post

Link para o post

Se acham que as raparigas não pensam tanto nisso como os rapazes, arranjem uma namorada e não façam nada depois.

Experiência própria?

se até os bichinhos gostam

[ / o que as velhinhas costumam dizer ]

Compartilhar este post

Link para o post

A grande diferença é que é aceite socialmente que os homens falem de sexo e as mulheres não. Mas elas têm cada conversa, pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

A grande diferença é que é aceite socialmente que os homens falem de sexo e as mulheres não. Mas elas têm cada conversa, pqp :lol:

As minhas aulas de AP do 12º eram muito nices. Com as gajas a comentarem como é que tinham perdido a virgindade e a contarem o que é que os namorados faziam ou não faziam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta tentar ver futebol 3 noites seguidas que elas contam-te o quanto não querem com o gajo do lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As gajas querem o mesmo que nós... Queres tanto tu espetá-lo como elas tê-lo entalado...

E nem sequer isto é vdd. As mulheres são umas bardajonas a falar de f*da... Mas a niveis onde qlq gajo que eu conheça é um menino autêntico..

Ora aqui está. Conheço uma que roça bem o topo disto.

Ela se me vir do outro lado da rua é capaz de se meter aos gritos a dizer: é fodilhão!

O mais engraçado é que nunca a f*di. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...