Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabioserra

[Vendo] Material Diverso

Publicações recomendadas

se quiseres vendo-te as caixas do gta4 do pes12 do infamous2 e do gt5 para a ps3 faço um pacote de 10€ todas, depois tu fazes o teu preço 8) boa sorte com o teu negócio com caixas de jogos

Compartilhar este post

Link para o post

falta de educação deste boneco, o Sr. Fábio de Serra estava a tratá-lo por você, e começas logo a espingardar a tratar por tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

falta de educação deste boneco, o Sr. Fábio de Serra estava a tratá-lo por você, e começas logo a espingardar a tratar por tu.

Você é a mesma coisa Sr. Sérgio

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

se estou a falar do produto que estás a vender, aonde é que está a parte que não tem nada a ver ? agora podes responder-me? vender caixas de jogos ?

Vai ao ebay, o que não falta é pessoal a vender caixas de jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Você é a mesma coisa Sr. Sérgio

mas eu sempre tratei o boneco por tu, o Sr. Serra não.

Compartilhar este post

Link para o post

não tratei por você, porque não sou assim, mas ainda estou para perceber esse negócio das caixas de jogos

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso também não tou a perceber qual é o problema, existe gente que compra porque perdeu a deles ou assim e curte ter essas cenas lol

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso também não tou a perceber qual é o problema, existe gente que compra porque perdeu a deles ou assim e curte ter essas cenas lol

nem mais,quem por exemplo so tem o dvd do jogo e se gosta de ter a capa porque nao comprar a capa.enfim,parece ser dificil de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...