Bumba Publicado 14 Janeiro 2012 se quiseres vendo-te as caixas do gta4 do pes12 do infamous2 e do gt5 para a ps3 faço um pacote de 10€ todas, depois tu fazes o teu preço 8) boa sorte com o teu negócio com caixas de jogos Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 14 Janeiro 2012 falta de educação deste boneco, o Sr. Fábio de Serra estava a tratá-lo por você, e começas logo a espingardar a tratar por tu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) falta de educação deste boneco, o Sr. Fábio de Serra estava a tratá-lo por você, e começas logo a espingardar a tratar por tu. Você é a mesma coisa Sr. Sérgio Editado 14 Janeiro 2012 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Janeiro 2012 se estou a falar do produto que estás a vender, aonde é que está a parte que não tem nada a ver ? agora podes responder-me? vender caixas de jogos ? Vai ao ebay, o que não falta é pessoal a vender caixas de jogos Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 14 Janeiro 2012 Você é a mesma coisa Sr. Sérgio mas eu sempre tratei o boneco por tu, o Sr. Serra não. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Janeiro 2012 não tratei por você, porque não sou assim, mas ainda estou para perceber esse negócio das caixas de jogos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2012 por acaso também não tou a perceber qual é o problema, existe gente que compra porque perdeu a deles ou assim e curte ter essas cenas lol Compartilhar este post Link para o post
fabioserra Publicado 15 Janeiro 2012 por acaso também não tou a perceber qual é o problema, existe gente que compra porque perdeu a deles ou assim e curte ter essas cenas lol nem mais,quem por exemplo so tem o dvd do jogo e se gosta de ter a capa porque nao comprar a capa.enfim,parece ser dificil de perceber. Compartilhar este post Link para o post